1. Spirit Fanfics >
  2. You are not my hero! (Bakugou x oc). >
  3. Um segredo

História You are not my hero! (Bakugou x oc). - Um segredo


Escrita por: Yuky_Black

Notas do Autor


Olá leitores, espero que gostem <3 embargo -Não há intenção de ofender ninguém -A história é de fã para fã -Desculpe por quaisquer erros -Muitos personagens não são meus boa aparência ~

Capítulo 7 - Um segredo


Fanfic / Fanfiction You are not my hero! (Bakugou x oc). - Um segredo

              .......

Depois de ficar pistola comigo mesmo, e com o projeto de tocha olímpica, eu resolvo jogar um pouco, mas a velha começou a gritar para eu arrumar o meu quarto.

Velha- BORA KATSUKI É PRA HOJE POHA!

- CALMA CARALHO!

Velha- EU QUERO VER QUANDO EU MORRE, O QUE VOCÊ VAI FAZER!

- ... Vou chorar de alegria- falo debochando, e em um tom baixo.

O velha chata viu, acho que a Katsu tem mo sorte, a senhora Katsu é mo simpatia.

(Kimmy:ATA, TU QUE PENSA! aquela louca quase me mata)

Que legal, de 10 pensamentos 7 são sobre a nerd, se ferra, que raiva ... Deve ser isso, odeio tanto a Katsu que ta me enlouquecendo já, bom limpa logo essa merda de quarto, antes que eu leve um soco, ou pior.

°Bakugou Off°


       ° Narradora On°

Na casa de Kimmy, estava a maior treta, a avermelhada corria atrás do irmão, a mãe gritava com os filhos, e o Ayato, bom o mesmo estava no trabalho.

Kimmy- ME DÁ O MEU CONTROLE!

Taro- NUNCA, O CONTROLE É MEU!

Mei- SEUS PESTES ME DÁ ESSA NEGÓCIO- fala pegando o controle da T.V - Agora, Kimmy você vai limpar o quintal, e Taro você vai limpar o seu quarto.

Kimmy- Devo ta com cara de empregada só pode- fala, indo em direção ao quintal.

Mei- SE RECLAMA EU COLOCO PRA LAVA A CASA TODA!

Taro- Beleza pega ali os produtos né.

Mei- E AI SE EU ESCUTA UM PIU.

Kimmy- ....

Taro- Kimmy não

Kimmy- PIU!

Taro- AGORA CORRE !

 Os irmãos correram até o quintal, e logo em seguinda a senhora Katsu estava na frente dos mesmos.

Taro- Kimmy ... Foi bom ter você como irmã- Diz abraçando a mais nova.

Kimmy- Também foi bom ter você como irmão- fingi choro- ADEUS MUNDO.

Mei- Meu Deus que drama, to a vassoura.

Taro- UE, a gente não morreu, ES UM MILAGRE!

   - Quebra de Tempo -

Depois dos irmãos, fazerem as tarefas, finalmente estavam tendo um tempo de descanso, mas o tédio tomava conta da casa.

Kimmy- Baby do Baby do piruleibe leibe?

Taro- Leibe ... Bora sair mano, mo tédio- fala se levantando do sofá.

Kimmy- Beleza bora.

        .....

~Enquanto isso com o Deku~

O esverdeado estava andando pela praia, junto de seu caderno, o mesmo parecia perdido em seus pensamentos, Izuku nunca entendeu o por que de certas pessoas serem tão rivais, como dois grandes exemplos, o All Might e o Herói número 2, e o outro exemplo, ele, sua melhor amiga e o Bakugou.

Izuku- Bom acho que isso ainda pode mudar.

Uraraka- Olá Deku-kun

Izuku- Ah, oi ... Uraraka-san, o que faz aqui?

Uraraka- Eu estava caminhando por ai, você parece pensativo.

Izuku- Bom eu estava pensando, sobre como duas pessoas podem ser tão iguais e ao mesmo tempo o oposto.

Uraraka- Isso parece confuso, bom, Deku-kun como você conhece a Katsu?

Izuku- Bom eu conheço ela e o irmão deis de pequeno, por que?

Uraraka- Eu vi você e ela juntos, pareciam bem próximos.

Izuku- Hahaha pois é, mais ela é meio cabeça quente, e nem sempre me fala o que ela ta sentindo.

Uraraka- Acho que ela parece aquele garoto loiro de olhos escarlates.

Izuku- Sua sorte que nenhum dos dois está aqui, por que se estivesse você teria que correr.

Deku e Uraraka, começaram a ri do comentário, e passaram aquela tarde se conhecendo.

° Dia seguinte°

Kimmy e Taro conversavam enquanto o sinal não tocava, até que a ruiva teve uma ideia.

Kimmy- Ei, Taro olha só - Fala indo em direção ao meio do corredor, e o irmão a olhava confuso- O BAKUGOU NUNCA TEVE O PRIMEIRO....

O loiro aparece furioso, e interrompe a ruiva, fazendo a mesma correr.

Bakugou- VOCÊ VOLTA AQUI!

???-A Katsu puxou para o irmão.

Taro- Então meio que  irmãos Katsu atacaram novamente.

Kirishima- Melhor a gente ir atrás deles né

Taro- Não sei, por mim deixava eles se matarem, mais como ela é minha irmã, bora.

Kirishima- Tu é confuso para raio!

Taro- Isso por que você não viu a minha família.


.....

Kimmy- PERA AI O BIRIBINHA, BORA CONVERSAR.

Bakugou- EU NÃO QUERO SABER DE CONVERSAR, VOCÊ IA CONTAR UM SEGREDO MEU

Kimmy- Fala sério Bakugou, você é BV e daí? Vai matar alguém?

Bakugou- Cala a boca sua idiota, a única pessoa que vou matar é você!

Kimmy- Meu Deus que medo, o grande lorde da explosão, me desculpe- Fala em um tom debochado.

Bakugou- VAI SE FERRA KATSU!

* O sinal toca*

Bakugou- Vem vamos logo- O loiro arrasta a ruiva ate a sala- E ve se não fala sobre o ... Segredo.

Mina- Hummm, um segredo entre a Katsu e o loiro.

Kimmy- Mina agora não é uma boa hora.







Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...