História You are only my -Imagine kim namjoon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 13
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem😊

Capítulo 1 - Cap 01


                 S/N ON

Mais um dia começou, hoje é segunda feira e olha que legal, hoje não tem aula e por que estou Tão animada? Finalmente vou poder começar a jogar meu novo jogo que o bam bam me indicou, aah eu tô tão feliz, é só esperar meus avós sair e eu vou entrar 

Ah eu não contei, meu nome é s/n, eu tenho 16 anos e moro em seul com meus avós, bom meus pais se mudaram para os EUA quando eu tinha 12 anos, desde então nunca mais os vi, mas como eu sei que eles estão vivos e bem? Eles ligam todos os dias e sempre dizem as mesmas coisas a anos, "ah estamos bem aqui logo logo você vai vim morar com a gente". Eu não acredito mais nisso mas apesar de tudo, eu amo eles mesmo eles estando longe, eles me dão tudo que eu preciso, eu amo eles ksks.

Me levanto e vou até o banheiro, dou uma olhadinha no espelho, -Ah s/n cada dia que passa vc tá maie feia... Sim eu tenho um grave problema com o meu corpo, até o ano retrasado eu não tinha mas quando me mudei para a escola korean high School, minha vida virou um inferno não tem um dia que o taemin não zoe com meu corpo e com a minha aparência, por isso que sempre falto não adianta reclamar para o diretor, pois é o pai dele e sempre acredita no filho, é injusto? Com certeza mais fazer o que né. 

Paro de me olhar e tiro meu pijama e vou tomar um banho. Termino meu banho visto uma calça de moletom e um casaco de moletom masculina, e também coloco meias hoje amanheceu um pouco frio, pouco não MUIIITO frio kkkk.

Desço para a cozinha em busca de algo para comer, vejo que meus avós já havia ido para o trabalho, sim eles são bem novos e ainda trabalham minha avó tem uma lojinha de flores e meu avô cuida de sua empresa, bom mais isso não importa agora. Vejo que meu café da manhã estava dentro do forninho, o pego e esquento um copão de achocolatado e pego varioa salgadinhos e água, bom hoje é o dia que eu não saio do quarto ksksks.

Levo todas as coisas para o quarto, e logo me sento na minha cadeira de frente para o computador, pego meu celular e mando um mensagem para o bam bam

              Bam do grau

E ai já podemos jogar?

[Visualizado]

B- Claro gatinha

Já falei pra vc não me chamar assim 

[Visualizado]

B-Perdão, o nome do jogo é gangstar, tu vai lá e se cadastra e me procura, meu nickname é seulibido03

Que nome mais bosta em! Ok vou fazer isso

[Visualizado]

Me interessei no nome do jogo deve ser jogo de investigação ou sei lá, tiro ou algum jogo aleatório espero que seja bom

Instalando.........

        Instalado

                   Namjoon ON

                09:30 da manhã

Mais um dia começou, acordei um pouco atrasado? Talvez, mas não estou nem ai. Meu nome é kim Namjoon eu tenho 25 anos e moro em Seul,  vamos dizer que terminei a faculdade de Medicina e estou trabalhando na clínica do meu pai, mas logo logo irei abrir uma clínica só minha.

Hoje eu não irei trabalhar, finalmente folga depois de 2 plantões vou poder colocar minhas series em dia e etc... Meu amigo Luhan me indicou um jogo que diz ele que é muito bom, espero que seja mesmo ele fez quase a metade da memória do meu pc ir embora...

Ainda estou deitado e eu baixei esse jogo ontem, o nome é gangstar bom espero algo de crime ou sei lá... Só espero que vale a pena.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo um belo banho quente e faço minhas higienes e tbm bato uma por que acordei naquele pic KKKKK. Visto uma calça de moletom e um moletom cinza, caralho a Coreia tá muito fria aaaaah.

Me sento em frente ao pc - Hum vamos ver o que isso vai dar...

                      Login

E-mail:

Nickname:

Senha:

_________________________________________

Será ai um novo começo?

Um pobre coração será conquistado novamente?

Aonde será que isso vai chegar?

Veja no próximo capítulo de  You are only my.






Continua?





Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...