História You are the best part - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


markren boiola de presente de aniversário atrasado para rafaela boiola

Capítulo 1 - From the sunshine, until the sunrise


Minhyung enterrou os dedos dos pés na areia, abraçando os próprios joelhos ao deitar a cabeça ali, observando Renjun a se divertir na água fria. Não entendia como ele preferia passar a madrugada ali ao invés de no calor confortável de sua cama, mas a imagem que tinha era a melhor o possível.

Os cabelos escuros e molhados caíam sobre a testa do chinês, sua risada preenchia os ouvidos do Lee mesmo que estivessem um pouco longe um do outro. Ele corria em sua direção, tirando a regata que usava e a girando sobre a própria cabeça, como se vencesse uma competição e aquela fosse a coisa mais divertida no mundo, sentiu um frio na barriga ao imaginar o quão gélida deveria estar sua pele, se encolhendo dentro do próprio moletom arroxeado conforme o namorado chegava próximo de si.

O viu estender os braços para a frente, e mesmo com medo, não resistiu antes de repetir o gesto, preparado para o receber no calor de suas roupas. O impacto entre seus corpos e o impulso posto pelo Huang quando já estava no conforto de seu abraço os fez cair na areia, se apertando em seus braços e gargalhando como duas crianças que acabam de conseguir ganhar alguma brincadeira.

Minhyung os fez girar na areia, ficando por cima do mais novo e passando a mão entre os próprios cabelos numa tentativa de tirar aquele vestígio bagunçado do outro de si, apoiando as mãos em seu peitoral antes que depositasse um leve selar em suas bochechas, sorrindo para si ao acariciar seu cabelo, que agora estava coberto por uma crosta branca que não sairia tão cedo. Sentia que teria de o arrastar para dentro o mais rápido o possível e lavar sua cabeça até que seu couro cabeludo faltasse sangrar para que se livrasse daquela sujeira toda. Parecia o tipo insuportável de namorado, e talvez realmente fosse, mas era melhor aquilo do que o suportar se coçando a cada dois segundos por causa daqueles grãozinhos insuportáveis em seu cabelo.

— Você fica bonito assim, sabia? — Levou as mãos à cintura do canadense, fazendo um carinho leve ali enquanto sorria bobo para si.

Seus olhos se voltaram para si e dedilhou aos poucos uma trilha de sua têmpora até seu maxilar, com uma réplica do sorriso alheio a enfeitar os seus lábios.

— Assim como? — Indagou, já à espera de uma resposta alheia que fosse o fazer querer virar um avestruz por um momento.

— Sei lá, sendo você, existindo, respirando... Como se sente sendo perfeito, Lee Minhyung? — Fechou a mão em punho, a apontando para si como um microfone, o fazendo rir envergonhado antes que desse suaves tapas em seus ombros. Odiava o jeito como o outro era previsível e mesmo assim morria de vergonha com o seu jeito.

Se inclinou sobre si, beijando-o delicadamente antes que o abraçasse.

— Eu lhe recomendaria perguntar isso a si mesmo, Senhor Huang — Riu contra seu pescoço, erguendo o corpo.

— Eu te amo demais, sabia?

— É, eu sei bem. Eu também me amaria se fosse você.

— Não é assim que você tem que responder! — Aumentou a voz, fazendo o mais velho gargalhar enquanto depositava selares delicados em seu peito.

— Tá bom, tá bom. Eu te amo muito, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e em um milhão dessas, eu sempre escolheria você. Satifeito? — Ergueu a sobrancelha, mas sua expressão se mudou para uma quase dolorida com as mãos alheias a lhe fazer cócegas. Era uma punição justa, no final das contas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...