1. Spirit Fanfics >
  2. You are the light >
  3. Cap 6

História You are the light - Cap 6


Escrita por: AlexaLet07

Notas do Autor


Boa Leitura!!!!
Desculpas pelos erros e até outro dia😙😙

Capítulo 6 - Cap 6


POV Narrador 

Terça-feira nada, quarta -feira nada. Já era quinta-feira e ninguém havia tido notícias de Lauren,  a menina tinha sumido. Verônica tinha procurado em todos os lugares  que a jovem costumava ir para beber, na praia , em bares e nada, tinha ligado mais de mil vezes no celular da amiga e nada.

Vero havia descidido esconder das outras meninas o desaparecimento de Lauren, mas isso não era mais possível, precisava de ajuda para encontra-lá ,  já estava a três dias sem receber noticias da amiga, estava começando a entrar em desespero. Então foi para escola com um único objetivo,  pedir ajuda.

- Oii, Vero.- Lucy comprimentou assim que a viu se aproximar. - Sozinha de novo, a Laur ainda esta doente?

- Então... eu queria falar com vocês.- Ela suspirou e se sentou no  banco ao lado de Lucy. - Eu vim pedir ajuda , não pretendendo ficar para assistir as aulas. - Vero massagiou as têmporas, procurando o jeito certo de falar.

-Ajuda?Tem alguma coisa acontecendo?- Normani perguntou preocupada com a amiga.

- Eu sinto que sim...- Vero respondeu.

- Você sente? Como assim?- Dinah estava confusa.

- E-eu sinto que...- Vero soltou um soluço que deixou as meninas ainda mais confusas e preocupadas , não estavam entendo o porque da aparência da amiga estar péssima e o porque das lagrimas.

- Verônica, você está nos assustando .- Camila disse.

- Sinto que algo horrível aconteceu com a Lauren.- Finalmente conseguiu dizer.

- Ela piorou? - Camila se desesperou.

- Calma Mila...- Ally tentou apaziguar.- Lauren é forte vai ficar boa logo.

- Não! - Vero se levantou.- Eu...eu sinto muito, eu menti pra vocês. Lauren não está doente, na verdade eu não sei onde ela ta, ela sumiu já faz três dias.

- O QUE ?- O desespero de Camila aumentou.

- Vero,explicar isso direito. - Lucy pediu mais calma, apesar da sua preocupação, ela se importava mais com o estado que Vero se encotrava no momento.

- Segunda a tarde, depois da escola nós fomos fazer o orçamento das bebidas e estava tudo normal, ela me deixou na minha casa e foi embora. Depois de mais ou menos 1h, ela voltou tremendo pedindo pelas minha provas , eu não entendi nada e só entreguei para ela, Lauren análiso todas as provas e disse " Mike não podia ter feito isso comigo!"... Eu tentei perguntar o que estava acontecendo, mas ela disse que precisava ficar sozinha e foi embora. - Vero contou tudo que se lembrava daquele dia.

- E você deixou ela ir, mesmo vendo o quanto ela estava perturbada?- Camila perguntou indignada.

- Ela é assim , quando ela pede para ficar sozinha não há nada que possa fazer. - Vero se defendou.

- Camila, ela não tem culpa. - Lucy saiu em defesa de Verônica.

- Ela esperou três dias para começar a procurar...- Camila não terminou a falar,pois foi interrompida pela Verônica.

- Não! Você ta errada. Eu comecei procurar por ela na mesma noite e não parei um só segundo, porém não a encontrei em lugar nenhum...- Vero afundou o rosto nas mãos.

- Mas, por que ela queria essas provas? Quem é Mike?- Dinah perguntou.

-Eu não sei , ela levou tudo embora... E Mike é o monstro dos pesadelos de Lauren , ele consegue puxar ela pro fundo do poço quando ela já está quase no topo.- Vero falou com um certo ódio. - Mike é o pai dela.

Todas, menos Camila, ficaram chocadas. Assim como os outros, pensavam que os Jaureguis eram uma família unida e que Lauren só morava sozinha porque gostava de ser independente.

O sinal tocou informando o início das aulas, entre tanto,  não pensaram duas vezes para juntar suas coisa e irem procurar pela amiga desaparecida .

POV Dinah

Normani veio comigo no meu carro, Camila foi com Ally e Lucy foi procurar com a Vero.

Eu e Mani decidimos procurar nos bares da redondesa, já haviamos passado em três e não tivemos sorte, ninguém conhecia a Lauren. Paramos em mais um bar para pedir informação. 

- Bom dia Senhor! Poderia nos informar, se essa garota passou por aqui ressentimente?- Normani mostrou uma foto da Lauren ao barista.

- Oh,Claro! Ela veio aqui no começo da semana e pela qualidade de bebidas eu acho que a magoa era grande.

- Magoa? - Perguntei.

- A garota parecia ter chorada bastante, seus olhos estavam vermelhos e enchados.

- Ela veio aqui quantas vezes? - Nomani perguntou.

- Apenas uma.

- Obrigada moço... Vamos Mani!- Puxei Nomani pelas mãos devolta para o carro e aposto que ela estava pensando a mesma coisa que eu.

- Ela bebeu, Dinah...- Ela passou as mãos no cabelo.- Teve outra recaída.

- E algo me diz que dessa vez ela esta bem pior doque quando a encontramos na praia...

- Vou ligar para Vero.- Eu assenti.

POV Vero

- Eu sabia!!- Soquei o volante e acabei assustando Lucy que estava ao meu lado.

-  Obrigada por me informar Mani.- Desliguei a ligação bufando e acelerei mais o carro.

Eu estava no caminho do primeiro lugar que deveria ter ido, a empresa Jauregui's. Mike tinha feito alguma coisa e eu precisava saber o que era. Lauren nunca tinha sumido por tanto tempo assim, seja lá o que Mike fez ele iria me pagar. Quando cheguei, parei o carro em frente ao predio e fui entrando sem me preocupar com a  boa educação. As pessoas ali já me conheciam, pois os Iglesias tinham metade das ações. Entrei no elevador e assim que me virei vi Lucy entrando correndo pela portaria principal ,  o segurança foi para- la , mas eu logo intervi.

- ELA ESTÁ COMIGO!- Gritei e ele permitiu sua passagem.- Porra, onde você estava? Pensei que tava atrás de mim.- Apertei o botão da cobertura e as portas de elevador se fecharam.

- Estava estacionado. O que afinal estamos fazendo aqui? 

- Mike trabalha aqui. - Aporta se abriu.- Me espera aqui!- Disse quando saimos do elevador .

Passei direto pela secretaria, que começou a seguir falando que eu tinha que ser anunciada. Eu não parei, obviamente. Abri a porta da sala de uma vez, isso causou um grande estrondo fazendo com que Mike pulasse da cadeira com uma cara de espanto.

- Mas o que significa isso?

O levantei da cadeira pelo colarinho da camiseta e o prensei contra parede, minha paciência com esse monstro já havia acabado, e a única coisa que eu queria era saber onde Lauren estava.

- CADÊ ELA?

- Ela quem? Ta ficando louca garota? - Eu bati seu corpo mais um vez contra parede.

- Não se faça de idiota! O que você fez com a Lauren? 

- Me solte! Quanta petulância...-  Ele me empurrou e saiu de perto de mim. - Eu  não sei onde ela está, a última vez que conversamos foi na casa dela.

- O que você foi fazer lá? 

- Apenas conversar,  saber o porque dela não ter comparecido ao jantar.

- Não foi apenas isso... Eu não a vejo desde segunda.

- Pois eu também não. Agora se retire da minha sala.

- Escuta aqui Mike! Fica longe da Lauren,  fica longe da gente. Se alguma coisa aconteceu com ela...

- Já sei ,já sei , eu vou pagar.

- Caro.

Sai da sala guspindo fogo, eu ainda vou socar a cara desse desgraçado. Que ódio!!Só não fiz isso agora porquê ele me deu uma dica.

POV Camila

Onde você se meteu Lauren?  Como consegue estar lá quando eu preciso de você , e quando você precisa se mim eu não faço nem idéia onde procura-lá.

Eu estava com o peito tão apertado, eu não sei explicar o sentimento que cresceu dentro de mim quando Vero falou que Lauren havia sumido a três dias atrás, só sei dizer que foi algo horrível. Precisavamos acha-lá o mais rápido possível,  já passou metade do dia e a única coisa que conseguimos foi a confirmação de que Lauren havia bebido e chorado muito, só de pensar nisso me da vontade de chorar também. Lauren havia chegado na minha vida a tão pouco tempo e já me causava esse tipo de emoção.

- Mila? - Ally chamou , me tirando dos meus devaneios. - Lucy mandou uma mensagem mandando a gente encontra-las nesse endereço. 

- Será que a encontraram?

- Eu não sei , mas temos que ir.- Assenti e comecei a me afastar daquela imensidão de água.

Eu e Ally viemos procurar Lauren na praia que havíamos a encontrado da última vez,  onde eu e ela vimos o mais belo nacer do sol. Porém eu estava errada, ela não estava aqui.

Ally acelerou tanto aquele carros, que em menos de 10 min haviamos chegado no lugar enviado pela Lucy, por conhecidencia  paramos o carro ao menos tempo que Normani e Dinah ,  Vero e Lucy. 

- Que lugar é esse?- Dinah perguntou pra Verônica. A barro que estavamos só tinha casas luxuosas.

- A casa da Lauren.- Vero respondeu.- A primeira vez que vim aqui ela não me atendeu, mas agora ela não vai ter escolha.

Verônica nem espero por nós e já começou a chutar a porta da casa. Ela não estava tendo muito sucesso, mas quando Dinah também começou a chutar, a fechadura da porta se quebrou e todas entramos de uma vez. 

Meu coração parou, eu não podia acreditar...Lauren...

- NÃO! LAUREEEN! 



Notas Finais


TAM TAM TAM...
O QUE VOCÊS ACHAM QUE ACONTECEU COM A LOLO???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...