1. Spirit Fanfics >
  2. You are the light that brings me out of darkness >
  3. Desired Courage

História You are the light that brings me out of darkness - Desired Courage


Escrita por: Angel45

Capítulo 2 - Desired Courage


Para Justin Foley, Jessica Davis estava omnifulgente ao fazer aquele discurso inspirador e encorajador aos Sobreviventes naquela manhã. Além de fazê-los não se sentirem sozinhos, os fez acreditar que suas vozes podiam ser ouvidas.

Desejou internamente ter a mesma coragem que ela possuía de seguir de cabeça erguida após tudo que passou.

Não existia um dia que ele não se arrependesse de ter deixado Bryce tê-la estuprado, pois um dia também havia sentido na própria pele, conhecia aquela dor, sabia como ela era e mesmo assim deixou que outra pessoa passasse por aquilo.

Sentiu-se sujo. Sentiu-se incapaz. Sentiu-se um monstro!


Notas Finais


Bom, aqui ele não se levantou com o restantes dos sobreviventes falando "Meu nome é Justin Foley e eu sou um sobrevivente" que nem aconteceu na série, aqui ele guardou tudo para ele, como diversas pessoas da vida real também o fazem.

Enfim, até amanhã ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...