1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life... >
  3. O Primeiro Beijo.....

História You Are The Love Of My Life... - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eu disse que o próximo capítulo sairia amanhã.

Mais estava rascunhando a história e então resolvi liberar o capítulo 05 hoje mesmo.

Capítulo 5 - O Primeiro Beijo.....


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life... - Capítulo 5 - O Primeiro Beijo.....

(QUEBRA DE TEMPO)


RESTAURANTE  (LO MEJOR CHEFF)


(NOAH) 

E cá estou eu,em minha casa terminando de me arrumar para o meu ENCONTRO com Josh. 

Marcamos de nos encontramos no final do 1° Dia De aula da Faculdade. Mas depois de 4 aulas pego meu celular e tinha uma mensagem de Josh, dizendo que oque ele estava preparando era algo muito especial e que precisaria de mais tempo.

Por isso remarcamos o nosso ENCONTRO para hoje mesmo, só que às (20:00PM).

Eu disse que o encontraria, mas ele fez questão que viria me buscar! Antes de nos despedimos na faculdade ele pegou meu número de celular e eu peguei o seu.

Sério essa noite, não pode ficar melhor do que ela já está...


(JOSH)


Hoje quando  cheguei na faculdade todos pararam de conversar e me olharam,eu fiquei meio sem jeito,porque não sou daqueles que necessita de um holofote em cima de mim o tempo todo.

Quando algo  mas precisamente alguém me chama muita  atenção..

 Estou olhando um homem bonito,e ele se encontra de costas para a entrada da Faculdade. Mais com todos olhando para mim e as conversinhas paralelas,ele também me olha.

E sinto uma paixão,um fogo,um desejo,um amor, que nunca senti por ninguém  antes. Ainda menos uma pessoa que nunca vi na vida.

E tudo isso se intensifica quando nossos olhares se cruzam. Não consigo pensar em mais nada.Trocamos olhares por alguns minutos quando ele se vira e volta conversar com duas mulheres loiras,que acho que são irmãs,porque são muito parecidas.

Junto minhas forças, engulo minha vergonha e chego até ele,sem mesmo saber seu nome. Enquanto me aproximo nem ele, nem as meninas perceberam minha presença, E escuto a mais nova o chamando de Noah..(QUE NOME LINDO, ASSIM COMO ELE.) Saio de meus pensamentos quando percebi que as meninas já notaram minha presença ali.

Falo com ele, faço o convite morrendo de medo de ser rejeitado.Mais deu tudo certo.

Noah é o primeiro menino que tenho uma queda. Eu só namorei uma vez, e foi uma menina. Mais no fundo eu sempre soube que me sentia atraído por meninos. E estou feliz que ele seja o primeiro.


(QUEBRA DE TEMPO TEMPO)


(JOSH)


Faz exatos 15 minutos que estou pronto,estou com minha outra surpresa além do jantar preparada,e finalmente o relógio bate as (20:00PM). E vou até a casa do Noah, mais cedo ele me mandou o endereço dele,e conhecidentemente essa rua esse bairro eu conheço muito bem.


Paro o carro enfrente sua casa, que não é uma mansão, mas não é  nada muito simples. É em um bairro nobre, e conhecidentemente é  bem perto da minha casa.


Paro em sua porta buzino e em menos de 3 minutos ele sai de sua casa,e ele se despede de sua mãe, que depois que o vê entrando no carro,volta para dentro de casa.

Foi tudo bem! O caminho até o restaurante. O clima estranho que estava mais cedo desapareceu, nos conhecemos em menos de (24 Horas) mas é  como se fôssemos amigos uma vida inteira .


Chegamos em frente o restaurante, é  bem popular, E como o Noah é novo na cidade acho que ele ainda não veio aqui, E por isso fiz questão de trazêr ele aqui. Ele está me olhando mas não  diz uma palavra,E consigo ver em seus lindos olhos que ele confia em mim. Antes de descermos do carro,meio que por  impulso pesso desculpas, E ele me olha confuso.

ME APROXIMO LENTAMENTE DELE, E TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE ELE SABE OQUE EU VOU FAZER.  SINTO COMO SE NOAH QUISESSE ISSO NA MESMA MEDIDA QUE EU.

NOSSOS OLHOS SE ENCONTRAM, E NÃO  FALAMOS NADA, NESSE MOMENTO ESPECIAL SÓ O SILÊNCIO BASTA. AGORA BEM PRÓXIMOS UM DO OUTRO, QUANDO NOS BEIJAMOS.

PEÇO PASSAGEM COM A LÍNGUA E ELE CEDE  IMEDIATAMENTE. COLO NOSSOS CORPOS AINDA NO CARRO, E ELE COLOCA A  SUA MÃO  NO MEU ROSTO, E EU COLOCO A MINHA  MÃO  EM SUA NUCA. APROFUNDANDO MAIS AINDA O NOSSO PRIMEIRO BEIJO...


ERA UM BEIJO QUE ENVOLVIA MUITOS SENTIMENTOS.

AMOR,PAIXÃO, TESÃO, COMPREENSÃO, CUIDADO,E ATÉ MESMO UM SENTIMENTO MAIOR QUE AINDA NÃO FOI DESCOBERTO POR NENHUM DOS DOIS, MAS ESSA HISTÓRIA LOGO MUDARIA....

CONTÍNUA............




Notas Finais


Espero que gostem..

AMANHÃ SERÁ O JANTAR E A SURPRESA PREPARADA POR JOSH.

NÃO TENHO UMA HORA EXATA PARA LIBERAR O CAPÍTULO..

E SE TUDO DER CERTO, TEREMOS TAMBÉM 02 NOVOS CAPÍTULOS.

BEIJOS E ATÉ AMANHÃ .
......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...