1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life. >
  3. Nevasca Escarlate.

História You Are The Love Of My Life. - Nevasca Escarlate.


Escrita por: Denali_Hunter

Capítulo 47 - Nevasca Escarlate.


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life. - Nevasca Escarlate.

Eu estava chorando... Por que eu tinha sonhado isso? Foi isso que aconteceu no passado? Depois do que Luke me disse o chamaram, eu ainda não acreditava no que ele tinha me dito... Vou ter que conviver com essa dúvida até ele chegar... Acho.

Batem na porta do meu quarto, com certeza não era Luke por que ele disse que tinha que sair do reino, resolver não sei o que, eu ainda não sabia o que escondia no mundo lá fora, Luke preferia as janelas fechadas por que não queria me assustar com o mundo fora do castelo. Limpei minhas lágrimas e tentei parecer que não tinha chorado me recompus e abri a porta, lá estava à mesma mulher que quando acordei aqui me recebeu, ela estava sorrindo.

Jasmim – Se lembra do meu nome ainda Senhorita Mochizuki? – Disse feliz, eu assenti.

Eu – Jasmim né? E não quero essa formalidade toda.

Jasmim – E Vi-chan?

Eu – Pode ser então, o que foi? –Ela sorriu.

Jasmim – Já que a chefia saiu que tal fugirmos do castelo? Posso mostrar a foto dos seus pais, deve ser chato ficar aqui presa, mas a menos que queria levar uma surra anuncie que é a Lady por que se me virem andando com uma desconhecida vão desconfiar. – Nossa cara, sempre quis fugir de um castelo.

Dei risada.

Jasmim – Luke é bem protetor né? – Assenti... Lembrei-me de Nathaniel e Ambre.

Eu – Ei, onde estão... – Ela me interrompeu.

Jasmim – Eles estão bem, parece que estão sem escolha, vão ajudar na guerra. – Suspirei e olhei para o lado triste, ela me olhou e sorriu parecendo que teve uma ideia. – Vem comigo e pega a sua Zanpakutou. – Peguei nela que estava encostada na parede embainhada. Ela me puxou me lembrei de Rosalya. Eu estava perguntando aonde nós íamos, ela apenas sorria. Até que paramos em uma porta.

Eu – Onde é aqui? – Perguntei.

Jasmim – Meu quarto, você vai tomar um banho com sabonetes e perfumes FEMININOS e essas roupas estão muito impróprias para uma Lady gatosa que nem você... - É... Ela lembra muito a Rosalya, antes que eu pudesse questionar ela me puxou e disse para eu entrar no banheiro, não questionei, ela abriu a torneira da banheira e a água estava quente, morna para falar a verdade, ela disse para eu tocar na água, eu não entendi, mas o fiz e quando toquei na água fiquei mole de repente.

Eu – O-o que é isso? – Disse me recompondo, ela estava de braços cruzados.

Jasmim – Como pensei você não suporta o calor, acho melhor preparar um banho frio, calor é a sua fraqueza, ah uma dica: ande sempre com a sua Zanpakutou, pode não parecer mais quando você a deixa encostada aos cantos por aí ela fica triste, aumenta o poder de ambos quando estão juntos.

Eu – Ah, não sabia. – Ela sorriu.

Jasmim – Congela a água aí. – Desembainhei a Sode No Shirayuki relutante. Passei as mãos na lamina da espada e fiz os movimentos de antes.

Eu – Dance Sode No Shirayuki Dança Seguinte: Ondulação Branca. – Disse pensando no menor jato possível, ela não espirrou muito, foi pouco o suficiente para congelar metade da água a fazendo ficar com alguns pedaços de gelo.

Jasmin – Ótimo tome seu banho que eu vou procurar alguma coisa que te sirva. – Eu assenti e ela saiu, aquela água era muito convidativa. Tirei minhas roubas e entrei na banheira e por incrível que pareça era ótima. Fiquei alguns minutos ali pensando até que a porta é aberta por Jasmim, eu não tinha vergonha por que ela era mulher também, eu me mataria se fosse um homem obvio.

Jasmim – Olha você vai vestir isso por que você vai para o campo, os soldados vão adorar te conhecer. – (NF).

[...]

Eu – Uaaaau! – Meus olhos brilharam, aquela terra era linda.

Jasmim – Não é lindo?

Eu – E o Luke disse que era assustador. – Ela revirou os olhos.

Jasmim – Aff, aquele idiota só fez isso para você não sair, sabe? Os homens daqui são muito lindos e com certeza eles não estão nem aí se você é a noiva do Lorde, eles vão dar em cima de você querendo ou não.  – Eu ri.

Eu – Deve ser por isso que Luke inventou que a terra era assustadora.

Jasmim – Com certeza, ele é muito ciumento, eu o conheço. – Rimos e ela me levou ao campo de batalha, lá estavam seis homens com armaduras SIMPLESMENTE LINDOS PUTA QUE PARIU, eles estavam sentados por ali, Jasmim gritou:

Jasmim – OIIIIIII SUMIDOOOOOOOS!!!! – Eles logo olharam para ela e sorriram, botaram os olhos em mim, ela correu comigo até eles.

Iago – Carne nova?

Jasmim – Cuidado Iago ela é noiva do Luke.

Felipe – Eita porra agora sim que eu faço ciúmes, qual teu nome linda?

Eu – Vicktorye.

Todos disseram seus nomes e quase me comiam com os olhos.

Thiago – Hm também tem um cheiro delicioso ein? – Eles começaram a me cheirar. Até que Jasmim empurrou todo mundo.

Jasmim – SEUS BASTARDOS, ela é perigosa.

Apollo – Como assim? – Ela apontou para a minha espada que estava embainhada, a bainha estava enrolada a uma fita para eu não ter que ficar segurando ela em mãos.

Damon – Eita porra ela luta?

Jasmim – Mais ou menos, eu queria saber se vocês podem ensina-la e ensinar os encantamentos para ela. – Eu olhei para Jasmim espantada, ela piscou para mim, todos os garotos ficaram acesos.

Thiago – Será um prazer.

Apollo - Não será incomodo nenhum.

Felipe – Mais sua espada é do que?

Eu – Gelo. – A desembainhei e mostrei para eles.

Damon – CARALHO essa é a espada mais bonita e mais poderosa de gelo, ouvi dizer que a materialização dela é linda.

Thiago – Também né? Olha a dona. – Jasmim bateu na cabeça de Thiago.

Apollo – Vou eu primeiro que eu sou especialista em Banshi.

Damon – Cala a boca seu idiota você nem sabe recitar as palavras quem aqui é foda nisso é o Felipe.

Felipe – Óbvio eu me dediquei mais á isso.

Eu – É... O que é essa tal de Banshi?

Thiago – Quando você estiver perdendo você apela para a Banshi ou começa a luta com ela, Banshi é um tipo de habilidade só seu e da Zanpakutou, pode ser a materialização dela, pode ser mudança de armas e tais coisas, você tem que recitar algumas palavras como se fosse um encantamento, uma vez usada a Banshi você muda de aparência quase igual a da sua espada, dá para voltar ao normal mais isso só vai baixar seu poder, por isso eu sou esse gato. – Damon deu um tapa na cabeça dele.

Felipe – Pois é a Zanpakutou dele é bem feia.

Thiago – COMO?! VEM CÁ FILHO DA PUTA. – Eles começaram a se bater.

Eu – MALDITOS PAREM DE GRITAR!!! – Gritei zangada, no momento em que eu gritei um fogo azul escapou da minha mão.

Thiago – EITA CARALHO CORRE. – Disse ele desviando.

Jasmim – Nossa culpa da sua mãe que tinha esses poderes fodas.

[...]

Felipe – Não! Você tem que pensar no significado do nome da sua Zanpakutou... Qual é o nome dela? – Eu revirei os olhos e ri.

Eu – Sode No Shirayuki.

Damon – Ó nome cheio de estilo.

Felipe – Pense em uma nevasca escarlate*. – Fechei os meus olhos e pensei em neve escarlate. – Agora diga as palavras ainda pensando e quando a Zanpakutou se fundir á você e você escutar palavras repita elas.

(*Escarlate= vermelho.)

Eu - Watashi no ken to watashi no karada wa, issho ni eien ni watashi no Banshi tame ni sode nashi shirayuki o odoru koto ga 1 sōru' ll ni māji.

Tradução para os curiosos: Minha espada e meu corpo se fundiram em uma só alma vamos estar juntos para sempre, Dance Sode No Shirayuki para a minha Banshi.

Eu vi a forma materializada da Sode No Shirayuki aparecer em minha frente, ela sorriu e entrou em mim, senti nossas almas se fundirem.

Eu - Hiiro no fubuki no naka de dansu. – Repeti o que ouvi.

Tradução para os curiosos: Dançaremos em meio à nevasca escarlate.

Senti um frio percorrer meu corpo, senti meu cabelo crescer e um vento frio em minha boca, algo gelado cresceu em minha cabeça e alguma coisa macia ao redor dos meus ombros, minhas presas que antes só aparecia quando eu estava com sede cresceram, abro meus olhos e todos estavam... Encantados?

Damon – Que linda.

Felipe - Que lábios lindos Nee-san.

Thiago – Que corpo.

Apollo – Que frio maravilhoso.

Luís – Que olhos lindos.

Iago – Que charme.

Jasmim – Que cintura fina, alguém me ajuda.

Eu – O-o que? (a foto da capa é a Alyssa como ela ficou menos os cílios ok? São as duas garotas dai de cima, a garota da esquerda é o lado mais forte e a da esquerda o mais fraco por isso é mais amigável, o lado mais forte está dominando agora portando ela está parecida com a da esquerda. Eu achei muito estranho então os cílios da garota da direita então eles na aparência da Alyssa continuam pretos no caso do vestido, cabelo, animal asas entre outros estão nas notas finais).

Perguntava curiosa.

Jasmim – Quero ver a cara do Luke quando ele te vires. – Eu olhei no espelho que tinha naquele vestiário, minhas mãos... Elas estavam pálidas, minhas unhas eram longas, bem feitas e estava pintado de vermelho, meu vestido era simplesmente bonito, eu estava descalça pelo que parecia, minhas asas eram a única coisa colorida dali, passei a língua pelos meus dentes e senti minhas presas geladas ali, olhei em meu ombro e lá estava um furão branco muito fofo, quando olhei para ele o mesmo encostou seu nariz no meu, ai morri.

Tirei-o do meu ombro e o peguei no colo, depois de dar uma olhada nele o deixei subir no meu ombro novamente, eu nessa hora me lembrei de Herobrine. Olhei meu cabelo e ele estava branco com cachos nas pontas, meu rosto estava mais delicado, meus olhos estavam da cor azul gelo, meu batom era vermelho e eu tinha uma coroa de gelo. O que tinha acontecido comigo?

Jasmim – Pensa em gelo e sopra. – Segui suas instruções e saiu gelo da minha boca, eu tapei minha boca assustada.

Thiago – Que transformação ein? Agora vamos descobrir que utilidade esse bichinho tem.

Eu – Utilidade?

Thiago – Sim, esse deve ser seu animal espiritual em sua forma completa, ele deve ter algum poder ou te ajudar de alguma forma.

Eu – Entendi. – Olhei para ele e vi que seus olhos eram vermelhos.

“Yuki no akuma, esse é o meu nome, pode me chamar quando quiser, eu vou te proteger quando você cair.” – E-ele estava falando comigo? Eu sorri.

Eu – Ele é uma fera, vai me ajudar quando cair.

Jasmim – Que legal. – Eu mexi minhas asas.

Iago – Você está assustadora, agora sim parece uma rainha. – Eu sorri.

Damon – Agora sai da frente caralho que eu vou ensinar ela a lutar. – Disse dando uma voadora em Iago.

[...]

Damon – Quando o inimigo for atacar, seja chute, seja cabeçada, seja espadada ou soco ele SEMPRE vai mexer os ombros, o que você faz quando o inimigo é muito veloz?

Eu – Aumento minha velocidade e desvio de tudo e acho uma forma de encurralar ele.

Damon – Você usa a ondulação branca para?

Eu – Quando há muitos inimigos, quando o inimigo tem uma foice ou duas espadas ou quando o inimigo tem asas.

Damon – E a Lua branca?

Eu – Quando o inimigo usa como ataque pulos e ataques brandos de espada, e quando ele for lento.

Damon – Quando ele for feito de fogo ou tiver ataques de fogo e lançar uma bola de fogo em você e você não suporta o calor e está prestes a perder, o que faz?

Eu – Sopro para reconstruir o gelo perdido, posso também soprar na direção do inimigo para congelar os membros dele para não conseguir mais mexe-los e assim eles ficam vulneráveis.

Damon – Você tem que evitar o que?

Eu – Ser descuidada, baixar minha guarda, ter piedade, dar ás costas a um inimigo vivo, mata-lo sem conseguir informações, chegar perto de fogo, quebrar minha espada e  desfazer minha transformação.

Damon – Tem que fazer o que?

Eu – Ser impiedosa, estratégica, nunca largar minha Zanpakutou apenas para dormir eu largo, usar os encantamentos quando preciso nunca apelar muito cedo para o meu animal espiritual, o ambiente em que eu viver tem que estar sempre frio, ficar menos de 10 horas no sol e consumir alimentos gelados.

Damon – Ai que orgulho. – Disse fingindo chorar.

Iago – Aprende rápido né?

Jasmim – Ai eles crescem tão rápido. – Disse também entrando na onda de Damon.

Thiago – Agora deixe o mestre ensinar os encantamentos, eu acho que vou ter que escrever uma lista com todos os encantamentos. – Jasmim olhou no relógio.

Jasmim – Dá tempo, são 4 horas da tarde ainda.

[...]

Eu – 5.001, 5.002, 5.003... 5.004, 5.005, 5.006, 5.007, 5.008, 5.009... 5.010... FODA-SE CHEGA. – Caí no chão.

Jasmim – Há, há tadinha Thiago, 5.010 flexões? Vou contar para o Luke. – Sim, isso mesmo que vocês ouviram, eu fiz 5.010 flexões... Esse povo quer me matar... Eu estava ficando quente.

Iago – Eita porra pega gelo, ela está ficando desidratada.

Eu – Ai, senti que ia morrer.

Levantei-me e comecei a repetir todos os encantamentos, 100 vezes cada um. Acho que depois dessa eu aprendi tudo.

Thiago – Agora repete tudo sem olhar. – Eu fiz cara de brava e sopre na cara de Thiago, ele ficou com um bigode de neve, todo mundo riu.

Três horas depois repetindo todos os encantamentos ouvimos um portão abrir.

Jasmim – Eita caralho vamos embora Vi-chan, ele chegou, valeu por tudo aí.

Thiago – Que nada, estamos aqui para ajudar. – Jasmim pegou em minha mão e fechou os olhos, do nada estávamos no quarto do Luke/meu.

Jasmim – Ele vai ficar uma fera por não ver seu treinamento, acho que vou morrer apenas com os gritos dele.

Eu ri.

Eu – Calma eu te protejo. – Ela ri, a porta foi aberta, Jasmim estava encostada na parede e eu estava sentada na cama. Luke adentrou aquela porta e quando viu o que estava acontecendo sua expressão mudou para espanto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...