1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life. >
  3. CrowSinner

História You Are The Love Of My Life. - CrowSinner


Escrita por: Denali_Hunter

Capítulo 57 - CrowSinner


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life. - CrowSinner

Você diz que se pudesse voar você nunca mais desceria

Você só tem olhos para aquele azul, céu azul.

Você ainda tem que aprender o que tristeza é

E só agora está entendendo o que dor é

Até os sentimentos que tenho por você

Tem que ser expressos por palavras

Assim que você acordar dum sonho para um mundo desconhecido

Aoi Aoi Ano Sora

Agora era eu quem estava que nem um idiota chorando no colo de alguém, e esse alguém que resolveu me aturar foi Angel, quem mais poderia ser? Nem Zack me aguentou, mas eu sabia que ele entendia.

Angel – Sabe, eu já te acho muito forte.

Eu – Não sou forte, sou fraco.

Angel – Você é fraco apenas em poder.

Eu – O que quer dizer? – perguntei olhando para ela ainda com lagrimas nos olhos.

Angel – Você não é do tipo que chora sabe? Você tem um grande poder que não quer mostrar, por que você pode se perder dentro de um labirinto que é sua própria mente.

Eu – Eu admito! Você me confunde mais que matemática! – ela deu uma risadinha.

Eu – Estou falando sério, sempre decifrei pessoas pelo olhar, mas você? Nada. – balancei minha cabeça negativamente.

Angel – Você também não!

Eu – Se isso não é decifrar, eu não sei o que é, mas a única coisa que eu sei é que você sorri para não ver nada. – ela abaixou a cabeça e sorriu. – viu?

“Ei Damon, essa garota... Não me é estranha, eu acho que já a vi antes.”

“Como assim?”

“Não sei, mas acho que ela tem o poder de rejeitar as coisas.”

“Como assim rejeitar?”

“Acho que ela pode reviver seus pais, ela não é normal, pergunte a ela se ela é humana”.

Eu – Você é humana? – perguntei hesitante.

Angel – S-sim... Você também acha que tem algo dentro de mim?  – perguntou abaixando a cabeça.

Eu – Como assim?

Angel – Essas flores em minha cabeça são de cristal... Se forem quebradas... – ela tirou uma pétala de uma e um corte no seu rosto se formou assim seu sangue escorreu. Eu arregalei meus olhos... Isso poderia ser?

Eu – Isso não é cristal... Isso é cristal de gelo. – disse pegando da mão dela a pétala... Isso era da minha mãe, como eu não percebi isso antes? O colar que ela usava era do mesmo material e eu uso ele agora. Tirei meu colar por debaixo de minha blusa e a pétala correspondeu brilhando, as que estavam em sua cabeça brilharam junto com meu colar, um Flashback de alguém gritando apareceu em minha mente.

“NÃO SE APROXIME!”

Soltei a pétala e balancei a cabeça em choque. Angel me olhava preocupada.

“Salve-a”

“Damon! Por favor.”

De repente o morcego do meu pai apareceu em meu ombro e mordeu meu dedo indicador, meu sangue pingou na pétala caída na cama e então a mesma voltou para a flor de cristal de gelo em sua cabeça curando o ferimento de Angel.

Eu – Já ouviu o nome Vicktorye? A anja do gelo? – sim, meu sangue pode curar feridas.

Angel – S-sim... E-eu s-sonho com ela... U-uma mulher de cabelos brancos com olhos azul gelo, ela tem asas de gelo... – disse ainda surpresa pegando em sua bochecha.

Eu – O que diabos minha mãe está fazendo na sua cabeça? – perguntei para mim mesmo, a essa altura eu já tinha parado de chorar.

Angel – Ela diz que eu tenho que seguir o corvo. – olhei para ela que nem a menina do exorcista.

Eu – Corvo? – pus a mão em meu selamento... – CrowSinner...

“Ei Damon, não vá fazer coisas idiotas”.

“Sim, eu sei, acalme-se”.

Respirei fundo.

Eu – Onde estão seus pais?

Angel – Eles morreram. – disse desconfortável.

Eu – Sonha com mais alguma coisa a não ser minha mãe?

Angel – Com alguém cujo rosto eu não vejo, apenas as costas, ele tem umas tatuagens estranhas. – respirei fundo e me levantei, me virei de costas para ela que ficou sem entender, tirei minha camisa e ela corou, mas logo pôs os olhos em meus selamentos.

Eu – Essas “tatuagens”? – ela assentiu surpresa. Ela se levantou e ficou na ponta dos pés para alcançar minhas costas e então tocou no principal selamento, que era a cruz pingando sangue, eu me arrepiei com seu toque quente.

Eu – Esse selo ai sela o poder desse “corvo” que você sonha. A cobra no meu braço direito sela alguma coisa que eu nunca soube, esse desenho no meu outro braço sela o meu ódio, essa escrita sela a minha espada, esse desenho debaixo da cruz está ligado a ela, ele sela metade do meu Chakra, Zack deve ter explicado isso. – ela assentiu.

Angel – Deve ter sido doloroso. – disse olhando para as minhas costas.

Eu – Nem tanto. – disse vestindo minha camisa e me virando para ela.

Angel – Na verdade... A minha irmã... Ela...

Eu – O que?

Angel – Ela é um Aoi chakura oni. – eu comecei a ficar mais branco que o normal.

Eu – Ela é... O que?!

“Então o arco-íris ambulante está por aqui.”

Eu – O camaleão do chakra azul? – ela assentiu.

Angel – N-na verdade não somos irmãs mesmo, sou adotada, os pais dela pagam a casa que moramos, meus pais morreram quando eu tinha seis anos, eu fui adotada pela família dela.

Eu – Entendo. – olhei para o lado.

Taylor – Parece que Angel já abriu a matraca. – apareceu na porta de braços cruzados, estava zangada, parecia que ia bater em Angel a qualquer momento.

Eu – Tudo bem, não brigue com ela, eu tenho também. – disse dando de ombros, ela arregalou os olhos.

Taylor – O que você é? – disse agitada.

Eu – Um Reddochakura oni.

Taylor – O corvo de Chakra vermelho? –assenti.

“Ow estou vendo, então o arco-íris está mesmo aqui.”

Eu – Cala a boca idiota. – disse batendo no selamento.

“AI! IDIOTA.”

Eu – Vingança. – sorri maleficamente.

“Uhuuum... Karasu-Shi vem aqui um pouquinho.”

Eu – Ei! Ei não faz isso... Não... NÃO... – cai no chão gemendo de dor, essa vadia.

Angel – D-Damon... – correu até mim.

Eu – Porra CrowSinner! – me levantei, Taylor apenas ria.

Taylor – Quando eu vejo vocês dois brigando me da certa inveja... O ChameleonSinner é muito sério, mas eu aprendi a controla-lo.

Eu – Como você faz?! – perguntei desesperadamente dando um susto na mesma.

Angel – D-Damon... Eu tenho que te dizer que não será muito fácil. – disse preocupada, Taylor suspirou e levantou à blusa mostrando seu selamento, um camaleão ensanguentado, ela colocou a mão no estomago e então o selo se abriu escorrendo um liquido azul, arregalei meus olhos.

Eu – Você abriu o selamento?! – disse incrédulo.

Zack de repente aparece na porta.

Zack – Sim, Damon você tem que invocar o Karasu-Shi, apenas ele tem o poder de parar a CrowSinner.

“Ninguém me para não!”

Eu – Sim, lembra-se do que aconteceu quando tentou me dominar não é?

“Rum! Dessa vez é diferente”. – disse convencida, revirei os olhos.

Taylor – Esse é o nome da sua Kater Souls?

Eu – Não, eu dei esse apelido a ele por que ele parece com um corvo então veio o apelido, o nome dele é Yurusemasen.

Taylor – Nome meio estranho né?

Eu – Um pouco, mas fazer o que?

Taylor – Oh e você é um Nightmare?

Eu – Ummm... Segundo a minha mãe eu sou um Nightmare, metade oni, metade feiticeiro, metade demônio, vampiro e também tenho um pouco de poderes de Yokai por causa da minha tia.

Taylor – Ok você é tudo né? – eu dei uma risadinha.

Eu – Mais eu quero te perguntar uma coisa.

Taylor – Diga.

Eu – Essas flores na cabeça de Angeline, por que Angeline “depende” dessas flores? Essas flores são feitas de gelo da Kater Souls da minha mãe. – Taylor fica pálida.

Taylor – E-Ela... Contou-te? – assenti.

Eu – Meu colar reage às flores. – disse tirando meu colar do meu pescoço e entregando a ela que olhou o colar cuidadosamente.

Taylor – ChameleonSinner... Examine isso aqui. – um camaleão azul saiu de trás do pescoço dela e então pegou o com suas patinhas.

Eu – Wow!

Ele olhou para mim e arregalou os olhos.

ChameleonSinner – Olha se não é a gótica. – disse cínico.

“Cala a boca arco-íris ambulante”

ChameleonSinner – Ora sua!!! Como você aguenta uma desgraça dessas?

“Melhor que ficar com você”

Eu – Ei! CrowSinner fique quieta!

“Humpf!”

Taylor – Ok vamos começar isso logo, sabe por quer o ChamaleonSinner está aqui? Por que quando você aprende a controla-lo você consegue ter a materialização do seu animal, mas você tem que ter certeza que ele não vai querer te dominar, você tem que ter um contrato com ele ou fazer que nem eu fiz: ganhar a confiança dele ou ter certeza de ele desistiu de tentar te dominar.

Eu – Por quê? Se você já tem controle sobre o poder dele, ele não poderia fazer nada contra você né?

Ela balançou a cabeça negativamente.

Taylor – Você não é muito inteligente né? Se você não tivesse que manter o selamento aberto isso poderia ser possível, mas você deixa o selamento aberto, você já deve saber, mas eu vou dizer mesmo assim: se você abre o selamento o Chakurashi pode andar livremente pela sua mente, se você usar o poder dele ele vai... – eu a interrompi:

Eu – Apossar minha mente.

Taylor – Isso mesmo.

ChameleonSinner – Mais no caso da gótica vai ser difícil.

Eu – Por quê? Ela é tão teimosa assim?

ChameleonSinner – Sim. – disse suspirando. – Muito teimosa você nunca viu a verdadeira forma dela né? – eu fiquei sem entender.

Eu – Verdadeira forma? – Taylor me olhou surpresa.

Taylor – Vai me dizer que nunca viu a forma humana dela? Apenas a voz feminina e a forma de corvo?

Eu – Sim?

ChameleonSinner – Vai se surpreender. – dito isso ele sumiu.

Eu – Ele tem o mesmo hábito da CrowSinner, fala uma coisa e some deixando tudo vago. – Taylor riu e disse para eu começar.

Eu – Mais vai interferir nos ... – ela me interrompeu.

Taylor – Ok tudo bem Zack já colocou uma barreira. – assenti e suspirei, abri minha boca e então puxei cuidadosamente minha espada (não transformada) da minha garganta, Angeline me olhou assustada.

Taylor – Forma interessante de tirar a espada. – disse pegando nela. – transforme-a, Zack pode reforçar a barreira. – Zack assentiu e se agachou reforçando a barreira roxa em nossa volta.

Taylor – Você tem que forçar a submissão do seu Chakurashi lutando com ele. – revirei meus olhos.

Zack – Pode invocar o Yurusemasen, a barreira já aguenta. – assenti e entrei no meu mundo espiritual.

Yurusemasen – Damon, o que o traz aqui? – disse em pé em cima de uma espada.

Eu – Preciso que me ajude a conseguir controlar a CrowSinner, para isso preciso que você se materialize no mundo real. – disse, Yurusemasen suspirou.

Yurusemasen – Damon não vá me meter em enrascadas, eu vou fazer isso por que você foi amigável mesmo eu tendo essa aparência. – eu sorri.

Eu – Obrigado Shi... Vamos? – ele assentiu. Juntei minhas mãos e fechei os olhos, quando os abri estávamos dentro da barreira.

Taylor - E-ei! – disse pulando para trás. – diferente essa sua Kater Souls em? – disse olhando para Shi que suspirou. – Olha eu preciso que você reforce o selamento para que ele não perca o controle, pode fazer isso?

Yurusemasen – Posso sim, mas para fazer isso eu tenho que ter uma amostra de sangue de alguém que o Damon já mordeu. – eu sabia por que, tirei um frasco de sangue do meu bolso e dei na mão do Shi.

Taylor – De quem é? – olhei para ela.

Eu – Da minha mãe. – disse me sentando no chão e tirando minha camisa.

Taylor – Já mordeu sua mãe? – disse incrédula.

Eu – Sim, eu não queria morder uma vitima que meu pai trouxe para eu morder, por que eu tive a sede de sangue com cinco anos, naquela época eu era idiota, tinha dó de matar vidas humanas não tinha coragem nem de matar alguém que matava outras pessoas, por que eu tinha em mente que pessoas são pessoas... Então minha mãe me deixou morde-la, eu sabia que ela podia não morrer com aquilo... Por isso a mordi, e eu tenho esse frasco por que eu sentia que eu podia precisar um dia... Pode começar Shi?

Yurusemasen – Sim, se prepare Damon, se falhar... Você morre. – assenti, eu já tinha ideia de que algo do tipo ia acontecer. Ele se agachou e juntou as mãos no meu selamento principal e o abriu. Senti uma tontura e tudo ficou escuro, mas antes eu ouvi dizerem:

- Isso vai demorar alguns dias.

- Por quê?

Senti-me caindo, mas tudo estava escuro... O que estava acontecendo? De repente uma dor invadiu minha cabeça, eu comecei a gritar com as mãos na cabeça, o que era aquilo? Doía demais! Eu nem sabia onde eu estava caindo, não morria mesmo. Fechei os olhos com tudo, quando passou a sensação de estar caindo e a dor passou, abri os olhos, eu estava em um lugar totalmente vazio e branco, o chão era cheio de camélias brancas, eu estava sentando em uma cadeira amarrado com algemas de ferro. Olhei aquele lugar assustado, em que merda eu me meti? Minha Kater Souls estava longe de mim jogada no chão, não estava muito longe, mas estava em uma distancia que eu não podia alcançar e com essas algemas seria difícil, agora sim eu digo:

Em que merda eu me meti?

 

- Olá Damonzinho! – essa voz! Olhei rapidamente para frente e eu vi... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...