1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life. >
  3. São elas, as duas luas Tensa Zangetsu e Mugetsu se manifesta

História You Are The Love Of My Life. - São elas, as duas luas Tensa Zangetsu e Mugetsu se manifesta


Escrita por: Denali_Hunter

Capítulo 80 - São elas, as duas luas Tensa Zangetsu e Mugetsu se manifesta


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life. - São elas, as duas luas Tensa Zangetsu e Mugetsu se manifesta

Em uma luta, o fraco não é aquele que não sabe lutar,

Mais sim aquele que não tem determinação.

(Bleach)

(Kuchiki Rukia)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 80

São elas, as duas luas, Tensa Zangetsu e Mugetsu se manifestam.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Damon on

Ofegava e segurava a única coisa que me sobrou na mão:

Metade da minha espada.

Sim, foi isso que sobrou dela, a outra metade devia estar no inferno á essa hora. Tenho que admitir, ele quer mesmo me matar.

Luke – Eu disse Damon, eu vou mesmo te matar! Você não terá tempo para pensar em uma estratégia Damon, é lutar ou morrer, é ganhar ou perder, é ser forte ou fraco, em uma luta até a morte, fugir ou criar uma distração vai te salvar.

Angeline on

Me assustei com a explosão.

Melanie – Tem que ter mais concentração ou, quando precisarem de você... Não vai ser vergonhoso você explodir as coisas ao invés de consertar? – eu fiquei vermelha de vergonha e abaixei a cabeça. – eu demorei anos para conseguir isso, mais você é jovem, você consegue, eu acredito em você Angel.

Eu – N-Nem acredito que você deixou de ver o Ryuuji-san pra ficar aqui comigo...

Melanie – Os seus amigos nem sabem da minha existência, sendo que, se Ryuuji ficar sabendo que estou aqui, ele vai ter um infarto, até Makoto sabe disso...

Eu – Mais o que você era dele Melanie?

Melanie – Eu? Eu era aluna dele.

Eu – E-Ele dava aula? – perguntei surpresa.

Melanie – Não necessariamente, aqui, temos uma academia para treinar as crianças que serão pessoas que um dia irão proteger esse reino, e quem sabe, até uma delas pode virar o rei. – disse sorrindo de canto.

Eu – M-Mais os filhos do rei, que deveriam se tornar rei.

Melanie – Nesse reino é diferente, qualquer um, que tenha a extrema determinação, confiança do rei, força e mais outras coisas, poderá se tornar o rei. Essa estratégia é usada para que não haja conflitos entre o rei e seus filhos. Vai que o mais velho não quer ser o rei?

Eu – É verdade... – murmurei pensativa.

Melanie – Agora volte a tentar! – eu assenti e fechei os olhos.

Melanie on

Observei a mesma fechar os olhos. Mantive meu olhar nela... Se Hideki estiver certo...

Apertei meu colar fortemente.

Meu olhar mudou para preocupado ao ver a cor cinza tomar o corpo daquela menina. Me levantei e sussurrei:

Eu – Ei detinet, et captivi monstrum corpus in angelo. – logo a cor dela voltou ao normal, e então eu a vi abrir os olhos e falar alegremente que conseguiu, sorri, como se nada tivesse acontecido. – sim, eu vi! Parabéns Angeline! Eu sabia que você conseguiria qual a cor que você vê?

“Cinza não, cinza não, cinza não, cinza não, cinza não...” – repetia desesperadamente em minha cabeça.

Angeline – Cinza... Vejo também vermelho, e... Rosa...

Porcaria! Tinha que ver essas malditas cores? Se Hideki... Tsc! Por que ele tem que estar sempre certo? Às vezes queria matá-lo, pena que já está morto. Maldito! Sempre certo.

Fiz um bico e suspirei.

Eu – Ok... Não vê mais nenhuma né? – diz que não...

Angeline – Não...

Eu – ALELUIA! – gritei e ela olhou para mim como se dissesse: Enlouqueceu de vez? – ok desculpa... Quanto mais cores você vê pior.

Angeline – E por quê?

Eu – Não precisa saber disso agora... – eu me sentei de frente para ela e olhei os seus olhos azuis. – ok... Olhe Angeline, em uma luta, quem sai vitorioso é o mais forte não é? – ela assentiu. – saiba que esse argumento é uma mentira.

Angeline – Mais... – a interrompi, precisava fazê-la entender.

Eu – A inteligência vence a força na maioria das vezes, é melhor ter inteligência do que ter força e não ter inteligência alguma, é o caso do Damon, ele é forte, mais é mais burro que Castiel e Luke quando crianças... – sussurrei a última parte com raiva.

Angeline – M-Mais Luke não é o...

Eu – Tio do Damon? Sim, ele é mais vamos deixar esse assunto pra depois. Você pensou errado, a estratégia é o que faz a batalha andar. Se for lutar em uma guerra, o lado que tiver um estrategista com um QI mais de 170, não importa, irá ganhar dependendo da estratégia do estrategista. Não se importe em não ser forte, mais em ter o QI em mais de 170, como eu disse: garotas humanas não são como açúcar na água. – eu endireitei minha postura. – Angeline, você já matou alguém? – perguntei e vi a mesma arregalar os olhos e começar a tremer.

Angeline – N-Não...

Eu – Pois bem querida, vai ter que matar... – ela se encolheu.

Angeline – Mais eu não...

Eu – Você não quer ser útil Angeline? Vai ter que matar.

Angeline – Mais eu não mato nem uma mosca... Q-Quanto mais... Pessoas... – seu tom de voz foi baixando conforme ela dava uma pausa para falar.

Eu – Ok... E você fica agoniada com coisa como... Anatomia? – vi sua cara pensativa. – tem medo de sangue?

Angeline – A-Acho que não... – me levantei e a puxei junto, quero ver se ela vai ter medo depois daquilo...

Damon on

Eu – Isso não está adiantando nada! Estamos á horas aqui! Não aprendi cacete nenhum! – gritei desviando da Yurushi de Luke.  

Ele olhou para mim e abriu um sorriso que eu julguei ser assustador, daqueles que você morre tão rápido que nem deu tempo para sua mente processar que você foi estuprado sete vezes enquanto caia no chão. Em seu lado direito, abriu um buraco negro, onde ele colocou a mão dentro e de lá eu o vi puxar cabelos ruivos e então ele puxou um corpo jogando-o no chão. Olhei quem era e no momento que eu me enfureci, o céu começou a tremer.

Luke – Ótimo... – disse ele olhando para o céu. Olhei para o chão e percebi, que ele tinha feito uma ilusão. 

Abriu um buraco no céu e de lá, uma luz azulada saiu de lá e envolveu a parte quebrada de Shi e também envolveu a outra metade que estava na minha mão, me fazendo tirar a mão imediatamente dela, pois estava queimando minha mão. Luke olhava pra minha espada flutuando no ar envolvida por uma luz azul como se fosse a coisa mais normal do mundo, já eu olhava como se fosse coisa de outro mundo. Ela estava inteira novamente, mais aí, ela mudou de estilo para uma espada fina e preta, sem proteção para a mão e com uma corrente preta pendurada no final do cabo.

Eu – Eu... Consegui?

Luke – Sim Damon, o estilo de luta céu muda sua espada também, Yurusemasen mostrará o rosto através da máscara, e como ele realmente é, ou... Ele apenas tirará a máscara, mais ficará com outra por cima.

Eu – Mais Ryuuji disse que era difícil...

Luke – É? Você não viu, essa é a segunda parte de cinco partes. – antes que eu pudesse reclamar, a espada se partiu em duas, vi Luke ficar surpreso, uma das metades foi se moldando em uma fumaça azulada, e logo uma mulher MUITO parecida com minha mãe apareceu, eu já estava a chamá-la de mãe, se não fosse por Luke começar a falar.

Luke – Sode No Shirayuki? – perguntou ele espantado, parecia também com a Shirayuki.

- Não, eu não sou a Shirayuki, pareço não é mesmo? – perguntou ela toda meiga e gentil.

Luke – Sim... Quem é você?

- Meu nome é Tensa Zangetsu.

Eu – Mais esse nome não é muito masculino não? – ela olhou para mim e deu um sorriso sem graça.

Tensa Zangetsu – Me desculpe por isso, preferem me chamar de Lua? Um nome mais fácil, e mais feminino. – disse dando uma risadinha sem graça quando terminou a frase.

Eu ia perguntar o que ela era, mais a outra metade foi se formando em uma fumaça preta, e de lá, um homem MUITO sinistro apareceu.

Eu – Mais essa agora... Quem é você?

- Sou eu Damon. – eu logo reconheci a voz.

Eu – Shi?! – gritei.

- Sim Damon, mais aqui, eu tenho outro nome, já que você resolveu aprender o estilo de luta céu.

Eu – Tá! E qual é?

- Mugetsu.

Eu – Ok, e por que a espada se partiu em duas? E por que você Lua é tão parecia com minha mãe, e a Sode No Shirayuki?

Lua – Como você absorveu a Sode No Shirayuki, quando você completou a segunda parte do estilo de luta céu, e esse estilo de luta muda completamente sua Kater Souls, eu acabei me misturando com a Shirayuki e a pressão espiritual de Vicktorye, e então, acabei nascendo para ocupar o lugar que a Shirayuki deixou.

Eu – Não entendi muito bem, mais ok.

Luke – Bem... Vamos para o terceiro estágio, mais não é mais comigo. – eu olhei desapontado para ele.

Eu – Você é bem mais agradável que aquele velho. – ele deu uma risada.

Luke – Claro, é bem melhor estar com o tio do que o Ryuuji, mais não fique assim, eu estarei em sua mente, se quiser conselhos, eu estou aqui. – riu depois que completou a frase.

Eu – Ok, e como eu saio daqui?

Luke – Vê se não amarela... – ele estalou os dedos.

Abri os olhos lentamente. Vi que Ryuuji me observava, olhei para a minha espada, que já estava restaurada.

Ryuuji – Pensei que não ia mais acordar. – eu me levantei devagar, já que eu estava meio tonto.

Eu – Que viajem foi aquela... – disse massageando minhas têmporas.

Ryuuji – Eu sei, é estranho, mais agora, vamos á parte três. – peguei na minha espada e ela estava diferente.

Eu – Wow...

“Ei, diga a Tensa Zangetsu.”

Eu – Tensa Zangetsu... – repeti estranhando o pedido da Lua.

A espada muda para uma espada de gelo.

Ryuuji – Já está assim? – riu Ryuuji e eu comecei a olhar ela. – vamos para o próximo passo.

Eu – E o que é?

Ryuuji – Controlá-las.

Melanie on

Eu fiquei com dó quando vi Angeline olhar com tanto horror aquelas imagens, mais era preciso, vi que ela ficou mais forte mentalmente, mais ainda não sabe.

Eu – Makoto! – exclamei.

Makoto – Melanie! Como está? Como vai a sua *aprendiza?

Eu – Indo, ela é só um pouco... Boa demais. – vi que Angeline corou.

Makoto – Se Ryuuji saber que está aqui... Vixe! Vai ter um infarto na hora. – eu ri.

Eu – Há, há... Angeline vá à frente, eu já vou. – disse sorrindo, ela assentiu e começou a andar para fora da sala do trono, quando ela sumiu da minha vista eu comecei a falar. – Makoto... O que irei dizer á ela?

Makoto – Diga logo á ela... Ela irá tocar no assunto e ela está desconfiada com essa sua aparência de assassina com armas. – eu ri do apelido... De fato, era verdade.

Eu – Sim, eu apenas estarei com medo da reação dela em saber que...

Makoto – Se ela tocar no assunto, diga... – eu assenti e fui atrás dela.

Nós havíamos parado para descansar, já que danos psicológicos são mais difíceis de curar do que os físicos.

Angeline – F-Foi horrível... – comentou.

Eu – Mais já não se sente melhor? – ela assentiu.

Começamos a conversar ali mesmo, ela era uma menina boa de conversar, e também era uma boa ouvinte, estávamos nos lembrando de como nos conhecemos.

Flashback on

Andava pelo corredor do castelo, eu estava apressada, queria muito chegar na sala onde o mito estava.

Desesperada eu abri com tudo uma porta, e uma garota de cabelos cor de fogo se assustou com minha entrada repentina.

Eu – Desculpa, confundi com outro quarto... – eu ia fechando, mais por precaução eu perguntei: - você sabe de uma menina de nome Angeline Manson? – ela se encolheu.

- S-Sou eu. – eu arregalei os olhos e fiz questão de entrar no quarto e fechar a porta.

Eu – Menina! Me fala! Como! – ela me olhou sem entender, enquanto eu me sentei ao lado dela na cama.

Angeline – O-O que?

Eu – Me diz! Como você beijou aquele príncipe gatoso? – ela corou, e sua expressão era de quem se perguntava de como eu havia conseguido aquela informação.

Angeline – C-Como você... – eu ri.

Eu – Não importa! Eu vi a cara dele de quem havia beijado alguém! Me diz! – ela corou.

Eu ri e comecei a olhar pra ela... Era muito parecida com... Não...

Eu – Seu nome é Angeline? – ela assentiu. – você não se sente... Inútil perto desses vampiros?

Angeline – N-Não quero... Falar sobre isso...

Eu – Makoto me falou para lhe dar uma ajuda se quiser se tornar mais forte, eu sei que você tem algum potencial, se quiser... Meu nome é Melanie, mais me chame de Ma, ou Mel... Não sei... – disse saindo da sala e fechando a porta.

Flashback off

Começamos a rir do jeito estranho que eu falei aquilo e depois sai a deixando meio WTF, mais ela tocou em um assunto... Um tanto... Delicado.

Angeline – Como será que eram meus pais? – ela abaixou a cabeça e eu engoli em seco.

Eu – Você queria conhecê-los? – perguntei com medo da resposta.

Angeline – Claro! Mesmo... Que eles tenham me abandonado... Eu queria saber se eles eram legais, qual deles se parecia comigo na personalidade... Se meu pai ou minha mãe se parecia comigo na aparência... O que eles faziam e por que eles me abandonaram... – eu suspirei nervosa.

Eu – O que você faria se... O motivo de eles te abandonarem fosse por que não conseguiam cuidar de você? Ou sei lá...  Era por que eles te abandonaram por que eles a odiavam, e tinha sido um acidente? – perguntei olhando para ela que deu um sorriso triste.

Angeline – Eu até iria entender se eles não tivessem condições de cuidar de mim... Mais... Me odiar? Por que não era para acontecer? Eu não sei se iria querer vê-los, ou conhecê-los nesse caso... Se prevenissem para que isso não acontecesse... – eu fiquei com pena dela...

Eu – Ok... Vamos lá. – ela me olhou sem entender. – Hayato Heinz e Sayuri Mayonaka eram pessoas maravilhosas, Hayato não era nada agradável quando o conheci, ele era grosso, de poucas palavras, mal humorado... Mais quando estava perto de Sayuri à casca de durão dele caía.  Fomos nos conhecendo, e quando provei que era amiga de Sayuri... Ele era um tanto calmo, mais era gentil. Sayuri era o oposto dele, era orgulhosa, barulhenta, se irritava fácil, ela era assustadora quando ficava brava...

Angeline – O-O que está dizendo Melanie? Quem são essas pessoas? – eu sorri lembrando-me dos velhos tempos.

Eu – Quando Sayuri descobriu que estava grávida foi uma alegria, mais também havia perigo, então, eles decidiram um nome, Angeline Amaya Heinz Mayonaka... – olhei para o teto sentindo o olhar desesperado dela. – Sayuri dizia que ela iria parecer com o pai... E... Aqui está a prova... Cabelos ruivos como os de Hayato, os olhos azuis como os olhos de Sayuri, pele tão alva quando a de Hayato, calma e gentil como Hayato... – eu comecei a rir quando me lembrei da briga que foi para colocar um nome nela... – seu pai fez questão de colocar Angeline na frente de Amaya... Sayuri desmaiou quando você nasceu, então seu pai deu o nome Angeline Amaya... Bem esquisito. – ri mais uma vez me lembrando da cara de indignada da Sayuri.

Angeline – M-Mel... Não faça brincadeiras. – ignorei a voz trêmula dela.

 

Eu – Você cresceu Maya...


Notas Finais


*Aprendiza: Feminino de aprendiz.

Melanie - http://na.aiononline.com/betrayal/images/top-cha.png

Espada Mugetsu - http://i58.servimg.com/u/f58/16/88/27/59/vray_110.jpg

Espada Tensa Zangetsu - http://fiorehb-hbnc.weebly.com/uploads/1/1/8/4/11845671/___351944755.png

Próximo capitulo, provavelmente vai ser um especial, então, se vocês virem um capítulo chamado Lullaby – the voice that sings to me in nightmare nights vai ser o especial, vai ser curtinho, e para as leitoras que criam teorias na cabeça delas, mesmo que sejam as mais improváveis, vou dizer que esse capítulo especial, vai ter uma influência no decorrer da fanfic, se vocês descobrirem o dono da voz que canta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...