1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life. >
  3. Lullaby - The voice that sings to me in nightmare nights.

História You Are The Love Of My Life. - Lullaby - The voice that sings to me in nightmare nights.


Escrita por: Denali_Hunter

Notas do Autor


Se possível, se quiserem, sei lá, leiam ouvindo a música da Melanie Martinez - Night Mime, ela vazou e eu chorei de tanto que gostei dessa música me representando na vida ;3;

O MENOR CAP DA FANFIC '-' O DEUS ;-;
Ele é o cap mais curto da fanfic ;-----------------;

Capítulo 81 - Lullaby - The voice that sings to me in nightmare nights.


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life. - Lullaby - The voice that sings to me in nightmare nights.

 

Eu estou com a língua presa à noite

Silencioso, sem dormir até o nascer do sol

Claustrofóbico com a luz da noite, a luz da noite

Eu vou esperar aqui para o nascer do sol

Rastejando, rasteje de volta para minha vida

Até então eu vou ser um mímico da noite, mímico da noite

 

(Melanie Martinez <3)

(Night Mime)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 81

Especial

Lullaby - The voice that sings to me in nightmare nights.

Mime Night.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordava mais uma vez assustado com o coração acelerado. Aqueles pesadelos não o deixavam dormir em paz. O menino queria que sua mãe estivesse lá para ajudá-lo a dormir, mais a mesma estaria ocupada demais para isso, por mais que ela quisesse, era a rainha dali, tinha muitos afazeres.

Levantou-se devagar e se sentou na beirada da cama, observando a lua e uma lágrima desceu sobre seu rosto pálido. Olhou a hora no relógio que marcava 03h50min da manhã.

- Parece que vou ser um mímico da noite novamente. – disse a sorrir, enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto. Ele se sentia sozinho, queria tanto que tivessem tempo para ele, mais o albino sabia que seus pais faziam o possível.

Forçou um dos seus melhores sorrisos, ele era a alegria do castelo, precisava ter um sorriso alegre, para que pudesse alegrar todos, mais depois desfez o sorriso.

- Tudo bem... Ninguém irá ver mesmo. – murmurava ali, sozinho, na calada da noite.

Sentia-se cansado, era culpa do lado humano que tinha puxado de sua mãe. Tudo o que ele queria era dormir, mais não podia, os pesadelos e o medo não o deixavam em paz, ele gritava em sua mente por alguém para abraçá-lo, gritava por alguém que o entendesse, que o fizesse dormir a noite.

Observou a lua e as estrelas, realmente, o céu dali era muito mais recheado de estrelas do que o céu do mundo humano.

“A lua chora no mundo humano...”. – pensava dando um mini Sorriso.

“Como eu faço para ser que nem a lua? Mesmo ela sendo tão solitária, ela continua brilhando.”

“Não consegue dormir?” – murmurou uma voz gentil.

O garoto olhou para todos os lados se perguntando quem havia falado com ele, mais aquela voz se parecia muito com a de sua mãe.

- A sua voz é muito parecida com a da minha mamãe... – murmurou o garoto para o vento.

“Talvez seja... Quer ajuda para dormir filhote?” – o menino riu do apelido que a voz tinha dado para ele, mais mesmo assim havia gostado.

- Quem é você?

“Posso te ajudar a dormir.” – disse ignorando a pergunta do garoto.

- Como? – perguntou ainda olhando para a lua.

“Deite-se, feche os olhos, e verá.” – o menino seguiu as instruções da voz, mais tinha medo do escuro.

- Eu tenho medo do escuro. – sussurrou.

Ouviu a risada doce da voz, aquela voz era muito calma, e muito gentil o que fazia o menino se sentir feliz e seguro, mesmo não conhecendo o pertencente da voz.

“Não tema, eu estou aqui, não tem nada para você temer.”

Ele concordou se sentindo mais calmo.

“Não deixarei os monstros que lhe atormentam te pegar.”

- Obrigada senhora voz. – o pertencente da voz riu do apelido engraçado que o menino lhe dera.

Logo ouviu um canto.

“Hmm... Hold those blind shutted eyes
Dip them in rising the lights
Forget my name at midnight
It’s ok, I’m a mime.”

O menino logo se sentiu sonolento pela calmaria da voz que cantava uma canção para ele dormir.

“I’m tongue-tied in the night time
Silent, sleepless till the sunrise
Claustrophobic with a night light, night light”.
I’ll just wait here for the sunrise, creeping, crawl back into my life
Until then I’ll be a night mime, night mime”

O menino bocejou e dali em diante, sonhara apenas coisas doces e felizes.

Mesmo se sentindo sozinho, ele tinha a voz, ele tinha a voz que o ajudava a dormir, que conversava com ele, e que dava conselhos á ele, não sabia quem era mais mesmo assim, sentia-se feliz por tê-la a conversar com ele.

De dia era um menino adorado por todos, pelo seu sorriso e carisma, e pelo sol que ele era. Tudo se iluminava quando ele chegava a um cômodo triste.

E de noite, era um mímico da noite, chorava na calada da noite, ele era quem ele realmente era.

Um mímico chorava calado, e sorria tristemente por se sentir sozinho, mais com a “voz”, tudo era diferente, mais... Um mímico sempre será um mímico.

I’m tongue-tied in the night time
Silent, sleepless till the sunrise
Claustrophobic with a night light, night light
I’ll just wait here for the sunrise, creeping, crawl back into my life
Until then I’ll be a night mime, night mime

 

 Night mime.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...