1. Spirit Fanfics >
  2. You are the only exception - 3 Temporada de TOE >
  3. Sequelas?

História You are the only exception - 3 Temporada de TOE - Sequelas?


Escrita por: essa_ai

Notas do Autor


oie boa leitura, não revisei perdão possíveis erros. Comentem e favoritem, parece que não estão gostando mais :/

Capítulo 39 - Sequelas?


Chegando ao hospital, Selena se sentou na sala de espera e Ster foi falar com a enfermeira, era nítido que ela está sem forças para sequer falar com outra pessoa, o mundo dela está desmoronando diante de seus olhos e ela não está sabendo lidar com isso.

- Boa noite.

- Boa noite - quando olhou para ele até abriu um sorriso.

- Senhorita?

- Vitória.

- Senhorita Vitória por gentileza preciso saber noticias do James Socci, como você pode ver a mãe dele está ali - mostrou-a Selena.

- Vou verificar senhor?

- Sterling.

- Volto assim que possível.

 

A enfermeira ficou totalmente encantada por Sterling, não demorou nem cinco minutos e já voltou com notícias…

- Senhor Sterling, o senhor James está em cirurgia.

- Cirurgia de ?

- Não tenho maiores informações, como foi um acidente grave já chegou indo para sala de cirurgia e os medicos não sairam de lá ainda.

- Obrigado Vitoria, qualquer noticia me avisa?

- Claro.

- Muito obrigado és muito gentil.

- Disponha.

 

Sterling respirou fundo e foi até Selena que está olhando fixa para a parede assim que ele sentou de seu lado…

- Sabe Sterling isso tudo é culpa minha.

- abraçou-a - Claro que não Selena, foi uma tragédia

- É sim, rejeitei o James assim que fiquei sabendo que estava grávida, estou brigada com o Duam por uma besteira é o universo me punindo.

- Ei não fale assim, tudo vai ficar bem.

- Alguma notícia do James?

- Sim ele está em cirurgia.

- olhou-me com os olhos arregalados  -Cirurgia de que?

- Como ele chegou em estado crítico foi direto para a cirurgia.

- Ai Sterling não aguento tudo isso.

- Vai aguentar sim estou do seu lado - abraçou-a forte.

- Obrigada.

Depois de um tempo acalentando-a pegou um café e a deu e decidiu ligar para Demi longe dela.

Ligação On

- Alô Sterling.

- Alô amor, como estão as coisas ai?

- Todos muito tristes, Cole então nem abre a boca, alguma notícia?

- Estamos no hospital, James está em cirurgia, já Duam não tinham encontrado ele ainda.

- Ai meu Deus.

- Vamos pensar positivo.

- Como conto pra eles que não temos notícias do Duam?

- É melhor saber por nós do que pela tv.

- Verdade, ai amor queria você aqui.

- Queria estar aí, é difícil ser forte quando seu melhor amigo que é um ormao pra você pode estar morto - respirou fundo - queria seu abraço agora.

- Ai amor e eu o seu.

- Precisamos ser fortes.

- Sim.

- Dá a notícia pra eles e tenta fazê-los dormir, qualquer novidade te ligo.

- Tá bom.

- NEQEAV.

- Que saudades de ouvir isso, neqeav.

- beijos amor.

- beijo.

Ligação Off

Já se passava das cinco da manhã, Ster e Sely foram vencidos pelo cansaço e cochilavam na sala de espera, quando foram acordados pela enfermeira Vitória.

 

- Com licença.

- despertou - Sim Vitória?

- O médico do James quer falar com vocês.

- Obrigada Vitória, Sely acorda. - se retirou.

- Duam? - acordou assustada.

- Não Sely sou eu, o doutor quer falar sobre o James.

- Vamos então.

 

Vitória nos levou até o consultório do Doutor Matheus, assim que entramos nos cumprimentou e sentamos na sua frente.

 

- Senhora Gomez, a cirurgia do James foi um sucesso - Sely respirou aliviada - porém está na uti para um melhor recuperação perdeu muito sangue.

- Ele vai ficar bem?

- Sim.

- Ficou alguma sequela?

- A perna esquerda quebrou, tivemos que colocar 5 pinos, fora isso nada. Mas só saberemos com certeza quando ele acordar.

- Obrigada Doutor, posso vê-lo?

- Ainda não, só quando sair da uti.

- tem previsão?

- Depende dele agora, sugiro que descanse para estar bem quando ele acordar.

 

 Conversaram mais um pouco com o doutor e voltaram para sala de espera.

 

 Já se passava das dez da manhã, todos tomavam café da manhã menos Cole que não tinha saído do seu quarto ainda, a campainha tocou Max abriu e Cole passou correndo por todos e se jogou nos braços de sua mãe…

- Mãe - segurando o choro - que bom que veio.

- Cole meu menino tudo vai ficar bem.

- Vem -saiu a puxando.

- Bom dia a todos e com licença.

 

Cole estava tão aliviado que sua mãe chegou que não reparou mais em nada e já a levou para seu quarto. Já Camila estava aliviada e se sentindo mais amparada quando viu Lili na porta abraçou-a com muita força.

 

- Que bom que veio amiga.

- Nunca deixaria você sem meu apoio nesse momento.

 

Chris abraçava a irmã que se sentiu bem incomoda com a presença de Lili ali, porém está muito aliviada que James está fora de perigo. Todos voltaram para frente da tv para saber das notícias e não era nada boa, todos os membros da banda de James havia falecido e seus corpos já estavam sendo preparados para ser enviado para o E.U.A. O a gente de James está providenciando tudo.

 

Sterling já tinha decidido voltar ao local do acidente quando viu duas marcas entrando  com os medico e enfermeiros tudo em volta e de relance Sterling viu que era uma criança e um homem loiro que parecia desfalecido.

- É O DUAM? - Sterling tentava chegar perto e foi impedido pelos seguranças e Selena veio correndo e a impediram também.

- PODE SER MEU ESPOSO DEIXA EU PASSAR.

- Senhora deixa os médicos trabalharem - Sterling abraçou-a.

- Calma Sely.

- voltou chorar - Era ele Ster?

- Parecia Sely.

 

Sterling tenta de todo jeito descobrir se era o Duam, porém não tinha como pois o cara entrou direto na cirurgia.

 

Cole está deitado no colo de sua mãe…

 

- Está melhor filho?

- Mãe você e o pai são tudo pra mim.

- E você é tudo pra gente amor, seu pai é forte vai superar, seu irmão já superou.

- Foda-se ele.

- Filho já conversamos sobre isso.

- Mãe só quero meu pai, só isso.

- E terá meu amor.

- Obrigado por estar aqui.

- Não tem como agradecer, agora vamos descer para você comer algo.

- ta bom.

 

Desceram, pegaram qualquer coisa pra comer e foram pra sala onde todos estavam, Lili que está com com as pernas de Camila no seu colo logo retirou e abraçou Cole com força, Step olhou para aquela cena segurando a raiva, Demi reparou na filha e  chamou para conversar na cozinha.

- Filha tem alguma coisa pra me contar?

- respirou fundo - Fiquei com o Cole.

- Ai meu Deus, o que os Socci tem?

- mordeu o lábio inferior - Não sei mamãe só aconteceu ontem.

- Transou com ele?

- Sim.

- Ai Stephanie - sentou-se.

- Mamãe desculpa eu me deixei levar.

- O que sente por ele?

- Não sei.

- pelo James?

- O amo, mas vou esquece-lo.

- Pensa em ter algo com o Cole?

- Mamãe não sei, acho que foi coisa de momento.

- Ele tem a Lili.

- Eles não namoram é um relacionamento aberto.

- Filha só te peço uma coisa, esquece isso por enquanto.

- Ta bom mamãe.

- abraçou - amo você.

- Também te amo.

 


Notas Finais


Comentários? Dizem se estão gostando ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...