1. Spirit Fanfics >
  2. You are the only exception - 3 Temporada de TOE >
  3. Renovando as forças

História You are the only exception - 3 Temporada de TOE - Renovando as forças


Escrita por: essa_ai

Notas do Autor


Capítulo grande, espero que gostem e comentem estou sentindo falta. Boa leitura.

Capítulo 41 - Renovando as forças


Selena descansou exatas quatro horas, levantou-se pegou o celular e foi para o banheiro deixando stemi ainda dormindo, ligou para Dani e não tinha nenhuma novidade sobre o estado de Duam e James, então resolveu ligar para sua filha…


Ligação On


- Mãe novas notícias?

- Infelizmente não filha, liguei pra ver como está?

- Ai mãe quero eles aqui comigo - voz de choro.

- Ai filha também quero.

- Deixa eu vê-los.

- Amor não podemos vê-los.

- Mas quero estar perto deles de você.

- Vamos fazer assim, vou ver quantos quartos tem no hotel que estou e você e Cole vem pra cá.

- Sabe que a Megan está aqui.

- Sei - respirou fundo - é um direito dela estar com filho nesse momento.

- Cole indo ela também vai.

- Tudo bem, o Chris vem com você?

- Provavelmente e a Lili também.

- Vou ver e te falo, porém agora já está de noite e vou voltar para o hospital.

- Tá bom mãe, qualquer novidade me avisa.

- pode deixar filha.

- Amo vocês.

- E nós te amamos e logo estaremos todos juntos.

- Estaremos sim mamãe.

-Beijo.

- Outro.

Ligação Off


Selena tomou outro banho, colocou um conjunto de moletom e voltou pro quarto onde stemi já estavam vestidos para saírem..

- Imaginei que já ia querer ir pro hospital

- Acertou amiga, vamos.

- Claro.


Quando chegaram ao hospital, o mesmo está tomado de pessoas da imprensa, Ster deu a volta e entrou pela parte de trás do hospital, ao chegar na sala de espera ainda não tinham nenhuma novidade. Passou-se dez minutos e o médico veio ao encontro de Selena…

Dr: Voltou na hora certa senhora Selena - sorriu pra ela.

Sel: Me diz que traz boas notícias.

Demi: Certeza que ele trouxe

Dr: Trouxe sim o James acabou de ser levado para o quarto - Semi se abraçaram - Está totalmente fora de perigo e a senhora pode ficar com ele.

Sel: Obrigada Doutor e meu esposo?

Dr: Fizemos as transfusões de sangue necessárias e estamos esperando o corpo se fortalecer para a cirurgia.

Sel: Posso vê-lo?

Dr: Ainda não.

Sel: Vou poder ver ele antes da cirurgia?

Dr: Não é  aconselhável, porém por ser uma cirurgia complicada podemos abrir a exceção.

Sel: Obrigada Doutor, posso ficar com meu filho?

Dr: Claro, vamos?

Sel: Aconselho vocês irem embora qualquer novidade aviso vocês.

Ster: Vou ficar.

Demi: Eu também.  

Dani: Eu e Dallas vamos voltar pra casa do Ster e contar a novidade.

Sel: Obrigada cunhada cuide de Camila.

Dani: Pode deixar.


Selena respirou fundo e foi de encontro ao seu filho, quando entrou no quarto logo correu em sua direção abraçando, James está com a perna quebrada pra cima e com o rosto com arranhões, ela acaricia seu rosto…

- James tudo ficará bem, amo tanto você.


Enquanto isso Stemi estão na sala de espera, Demi apoiada em seu ombro mexendo em seu celular e Ster com os olhos fechados, melhor dizendo ela pensava que ele estava, porém ele a observava conversar no whatsapp respirou fundo...

- Ficou - ela tomou um susto - com ela?

- Ai Sterling que susto - de frente pra ele.

- Só fiz uma pergunta.

- Pra mim você estava dormindo.

- Conversando algo demais que eu não possa ver?

- Vai começar?

- Você que se esquiva das minhas perguntas e outra - tirou o celular do bolso - Fica à vontade para mexer no meu celular a senha é  a data do casamento - estendeu o celular.

- Não quero mexer e não estou me esquivando das perguntas.

- Então responde, ficou com a Ruby Rose?

- olhou-o séria - Sim.

- Transou com ela?

- Sim.

- Tá bom - voltou a fechar os olhos.

- Acabou o interrogatório?

- Sim - ajeitou-se na cadeira.

- Não vai falar mais nada?

- Não pode voltar a conversar com seus amigos.

- Estou conversando com eles por que você está dormindo.

- Tá bom, relaxa Demi.

- Ok Sterling.


Se encostou na cadeira e voltou a mexer em seu celular. Depois de um bom tempo viu uma notícias que dizia “Demi e Sterling reataram?” e uma foto dos dois abraçados no hospital, Demi começou olhar desconfiada para todos ao seu redor, porém ninguém parecia se importa com a presença deles ali, todos tinham suas próprias dores para pensar, decidiu chamar Sterling.

- Sterling - acariciou seu braço - Sterling - abriu os olhos.

- Oi.

- Estava na internet e tem foto nossa abraçados falando que a gente reatou.

- E?

- E que acho que deveríamos contar pros nossos filhos que voltamos.

- Não acho que seja o momento, por tudo que está acontecendo.

- Eu já acho o contrário,  que deveríamos contar para terem um momento de felicidade pelo menos.

- Como quiser, avisa a Selena que vamos pra casa então.

- Não acho uma boa deixá-la sozinha.

- Não vai estar sozinha, olha quem chegou. - Demi abriu um imenso sorriso.


Stemi já está a caminho da casa…

- Demi tem mais alguma coisa pra me contar antes de assumirmos?

- respirou fundo - Tenho.

- O que? - olhou-a rapidamente.

- Eu fiz menage.

- Beleza.

- Não vai falar nada?

- Foi com dois homens?

- Não um homem e uma mulher.

- Cara sortudo.

- Você tá muito calmo.

- Só aceitando.

- olhou-o desconfiada - aceitando? Está muito fácil isso.

- Demi já foi, vou fazer o que agora?

- Hum e você tem algo pra me contar?

- Eu também fiz.

- olhou-o espantada - QUE?

- Por isso estou de boa.

- NÃO ACREDITO STERLING VOCÊ TODO CERTINHO.

- Dá pra parar de gritar?

- Com quem foi?

- Demi esqueci isso, nem te perguntei com quem foi.

- Wilmer e Lauren.

- Oh seu namorado aceitou te dividir.

- Hahaha para de enrolar e me fala.

- Esquece.

- STERLING.

- Para de gritar - chegaram na casa dele - Vamos entrar.

- Não, não saio daqui até me dizer.

- Demi vamos entrar assumir nosso namoro e esquecer com quem ficamos no passado.

- Quantas vezes fez?

- Algumas.

- Eu fiz uma vez só.

- Que bom - sorriu e foi para beijá-la - Demi.

- Sterling por favor.

- Ayla…

- E?

- Gi.

- AH NÃO, como ela aceitou isso?

- Aceitando, tive que usar algumas fantasia em troca.

- Só foi com as duas?

- Não.

- Quem mais?

- uma vez só com a Anitta…


Demi nem esperou ele terminar de falar e entrou que nem um furacão na casa e Sterling foi atrás,  todos que estavam na sala os olharam espantados…

- Pessoal tudo na mesma já voltamos.

Todos olharam sem entender, Ster alcançou-a antes dela bater a porta, entrou e trancou…

- Demi esquece isso. - ela está sentada balançando as pernas.

- Logo essas duas.

- Demi você fez isso com o Wilmer

- Era meu namorado.

- Ayla também

- Mas a Gi e a Anitta não.

- A Gi é  umas das minhas melhores amigas até hoje.

- Exatamente ainda é  amigo dela.

- E você ainda fala com todos os seus exs e eu não posso?

- Sterling você não entende.

- Então me explica - sentou e pegou em suas mãos.

- A Gi quase te tirou de mim.

- Demi ela nem sequer tentou tirar você de mim, quando se separamos e quase transei com ela, ela me aconselhou a não desistir de você e até conselhos me deu. Você sabe que ela é uma boa pessoa.

- Mas é a Anitta que deu em cima de você em todas oportunidades que teve. - Ela é  gente boa também e hoje é casada.

- Gente boa que sempre te quis e conseguiu, agora quando encontrar com elas vou saber que encostaram onde só eu queria encostar.

- Engraçado, você acha que também não sinto isso?

- Ster…

- Amor tivemos nossas aventuras com outras pessoas, foram boas porém nenhuma supera eu estar com você - roubou um selinho - amar você,  transar com você, brincar com você. - abriu um pequeno sorriso - Tudo ,o que faço que você esteja presente é melhor porque amo você de uma forma inexplicável. - ambos sorriam.

- Ai Sterling te amo e te desejo tanto que só de pensar… - Ster a interrompeu beijando-a carinhosamente.

- Não pensa, só pensa em nós e como nossos filhos ficaram felizes. - ela abriu aquele maravilhoso sorriso que ele tanto ama ver

- Ficaram mesmo, porém vamos brincar com eles.

- Vamos, somos pais muito mal.

- gargalhou - Somos.


Conversaram mais um pouco e armaram tudo e os chamaram. Quando Step e Chris entraram no quarto, Demi está sentada na cama e Sterling sentado na poltrona bem longe.

Step: O que querem falar com a gente?

Demi: Primeiro quero que aceitem sem dramas tudo o que vamos falar.

Chris: Fala mamãe.

Ster: Queremos deixar bem claro que não há nenhuma possibilidade de eu e sua mãe voltar.

Step: PAREM COM ISSO.

Demi: Stephanie calma.

Step: CALMA NADA VOCÊS ERAM MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA. - começou a chorar e Chris a abraçou.

Ster: - levantou-se e ficou na sua frente e Demi ao seu lado - Filha porque disso tudo?

Step: Porque se o amor de vocês não vencer, não acredito mais no amor.

Demi: Então pode acreditar no amor.

Chris: Como assim?

Ster: Não tem mais nenhuma probabilidade de voltarmos,  pois já - abraçou-a - voltamos a um mês.


Os filhos ficaram olhando incrédulos para os pais abraçados ali na frente, eles esperaram tanto por isso que abriram um sorriso radiante…

Chris: Eu sabia - abraçou-os.

Step: Obrigada,  obrigada e obrigada amo muito vocês. - se juntou ao abraço.

Stemi: amamos vocês.

Step: Quero saber de tudo - soltaram o abraço.

Demi: Tudo é  muita coisa - Ster abraçou-a por trás.

Chris: Mas queremos, vamos contar pra todos - Step tirou uma foto dos pais.

Ster: Pra que isso filha?

Step: Vou postar pro mundo voltar a acreditar no amor.

Demi: Que fofa.


Ficaram conversando mais um pouco e desceram para contar a novidade para todos. Chris voltou a ficar sério não podia se ausentar do lado de Camila que logo ela está ao lado de Kj, olhou-a bem sério,  ela logo veio e abraçou-o. Stemi cumprimentou todos e disse que não tinha nenhuma novidade referente ao hospital…

Step: Porém temos uma ótima novidade.

Megan: Qual? - Ster abraçou a Demi


Chris olhou para sua irmã e os dois disseram juntos…


- Nossos pais voltaram.


Todos sem exceção falaram “Aleluia”.


Joe: Até que fim.

Cole: Step não demorei nem um mês.

Step: Viu como sei das coisas - piscou pra Cole.

Demi: Do que ele está falando?

Step: Longa história mamãe.

Kj: Como minha mãe vive dizendo são um casal que nunca deixou de ser um casal.

Cam: Muito feliz por vocês tios - abraço-os.


Conversaram por mais um tempo, até Sterling falar para todos dormirem que levaria os Socci no hospital amanhã.


Enquanto isso no hospital Sely foi tomar um café e Dallas entrou no quarto de James e não acreditou em quem está ali na sua frente, seu coração disparou e suas pernas bambearam.


- Dallas - andou rápido em sua direção e abraçou-a com força - que bom te ver, não tem noção de como preciso de você. - retribuiu o abraço - que saudades - ela não conseguia dizer nada - obrigado por estar aqui - afrouxou o abraço e ficou olhando em seus olhos - Desculpa como sempre só falando de mim, como você está?

- saiu rápido e forte - Bem e você?

- Nada bem - ela saiu de seus braços.

- Vai ficar tudo bem pense positivo Gustavo.

- Tudo mesmo?

- Sim, eles são fortes vão sair dessa.

- E você vai voltar pra mim?

- Não já conversamos sobre isso.

- Então não vai ficar tudo bem.


Ficou um silêncio constrangedor entre os dois, e pra sorte de Dallas, Selena logo apareceu, os três conversaram um pouco e Gustavo foi para casa do Ster ver o Kj e Dallas ficou com a Selena.

Já se passava das seis da manhã,  Selena está cochilando sentada perto da cama de seu filho segurando sua mão…


- PAI - Selena acordou com o grito - NÃO VAI.

- Filho calma - abraçou-o - Você está no hospital.

- CADÊ MEU PAI?


O médico entrou e pediu para tirarem Selena do quarto, ele tentava acalmar James que está totalmente agido até tentando levantar. Assim que o doutor saiu do quarto.

- Por que me tirou de lá Doutor?

- Porque o James acordou revivendo o acidente e não ouviria você,  tive que dar um sedativo e irá acordar mais calmo e você pode voltar pra lá agora.

- O que ele disse do acidente doutor?

- Que o pai dele o salvou e depois subiu falando que tinha mais gente precisando de ajuda e ele só lembra de ficar gritando por ele e apagou.

- Ai meu Deus.

- O seu esposo entrará na cirurgia daqui a uma hora, vai querer vê-lo mesmo?

- Por favor.

- Vitória por gentileza acompanhar a senhora Socci para colocar a roupa apropriada.

- Claro por aqui senhora.

Quando Selena entrou na sala de operação e viu seu marido entubado e ligado às máquinas começou a chorar, porém controlava ao máximo,  chegando perto dele viu aquele lindo rosto todo machucado, seu cabeça parecia com uma faixa por volta dela toda, abraçou com cuidado e sussurrou ao seu ouvido entre lágrimas…

- Senhor incomparável, seja forte e volta pra mim preciso de você hoje é sempre. - respirou fundo - eu te amo, perdão por tudo, amo tanto você.

- Vamos Senhora Gomez - ela assentiu.

- Duam você é minha força, não vou conseguir sem você.  Você é essencial na minha vida, amo você demais meu amor.


Deu-lhe um beijo em sua cabeça e saiu da sala, sentou no chão e voltou a chorar como um criança, Dallas logo a abraçou.


Notas Finais


Comentáriosssssssss?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...