1. Spirit Fanfics >
  2. You Are the Right Choice; Hyunin. >
  3. Cap. 1

História You Are the Right Choice; Hyunin. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eae,tudo bem? Essa é a primeira fic que eu escrevo e to bem animada com isso. Espero de verdade que você goste, provavelmente não será uma fic tão longa. Boa leitura :)

Capítulo 1 - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction You Are the Right Choice; Hyunin. - Capítulo 1 - Cap. 1

Incheon; 10:30AM

(POV I.N)

Eu estava no meu sono mais profundo quando sou acordado pelo meu despertador, desligo ele e me levanto da cama um pouco animado, e vou te explicar o motivo disso:

Hoje é dia 9 de abril, o dia que minha vida vai mudar completamente!

Eu namoro a 6 anos com uma pessoa que sou completamente apaixonada, o nome dele é Hyunjin. Recentemente decidimos morar juntos, eu confesso que senti medo da ideia dele no começo, eu moro em Incheon e ele em Busan, toda essa mudança de cidade, de vida, isso me apavorava e muito! Mas eu e Hyunjin não estamos juntos a 6 meses, ja são 6 anos, não poderiamos viver para sempre vendo o outro apenas nos feriados, e isso me levou a decidir que ir para Busan seria o melhor para mim e para nós dois.

Minhas malas ja estão prontas e de tarde eu tenho que estar no aeroporto para ir embora de Incheon, enquanto isso termino de arrumar meus últimos pertences.

(POV Hyunjin)

Eu não costumo ser uma pessoa tão ansiosa e preocupada, mas hoje é ímpossivel eu não estar surtando até com minimos detalhes.

Geralmente Jeongin é a pessoa que se desespera com tudo e eu sou a que tem que acalmar as coisas com um "Calma amor, vai dar tudo certo, eu to aqui com você,não estou?" e costuma funcionar. Hoje meu garoto vem para Busan começar uma vida comigo, se a 6 anos atrás quando começamos esse namoro alguem me dissesse que um dia estariamos onde estamos agora, eu não iria acreditar.

Foram 6 anos escondendo nosso relacionamento das pessoas, se vendo raramente, sempre sentindo saudade da companhia do outro, eu não queria mais isso. Quero Jeongin aqui comigo, do meu lado, quero poder chegar em casa e saber que ele vai estar me esperando com um abraço depois de um dia ruim, quero poder sair com ele em cinemas, restaurantes ou apenas sentar na calçada de casa e conversas até o anoitecer, nada importa se eu estiver na presença dele.

É por isso que chamei ele pra morar comigo, como sempre ele não aceitou muito a ideia de primeira com medo de como seria, mas olha só como são as coisas, não é? Daqui algumas horas ele ja vai estar aqui em Busan, na minha casa, do meu lado...

*Not. Mensagem*

Jeongin 💖: Acabei de entrar no avião, assim que chegar te mando mensagem,okay? ♡

Hyunjin: Okay vou esperar, boa viagem meu bem! ♡


Notas Finais


Criticas construtivas são super bem vindas para agradar mais a leitura, vou tenta postar um segundo cap amanhã mesmo e espero que leiam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...