História You arrived on time.. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Depressão, Drama, Família, Fanfic, J-hope, Jimin, Jungkook, Kpop, Min Yoongi, Romance, Suga, Suícidio
Visualizações 8
Palavras 767
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiee. Tudo bom com vocês? Realmente espero que sim! Tava morrendo de vontade de criar uma fic e aqui estou eu. Espero que gostem, não prometo postar capítulos por dia, até porque meu dia foi muito corrido e essa é a razão de estar escrevendo e postando esse capítulo, enfim, vou fazer com muito carinho, e.. vamos fazer um trato? Daqui a 5 capítulos (somando com esse), se vc tiver gostado da fanfic, que tal indicar para os amigos? Espero alcançar o máximo de pessoas que eu puder, mas só se realmente tiver gostado, sinceridade né galera. Bom.. te desejo uma

B O A * L E I T U R A ♡

Capítulo 1 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction You arrived on time.. - Capítulo 1 - Reencounter


 Você mudou?

Ou eu mudei?

Eu odeio até este momento que está passando

Acho que mudamos

Acho que é assim que as coisas são

É, eu te odeio

Desde que você partiu

Não houve um dia

Em que eu tenha te esquecido

Honestamente, eu sinto sua falta

Mas agora eu vou apagar você

Porque isso vai doer menos

Que ter ressentimentos



S/n on

Acordo com alguns barulhos vindo da janela que tinha no meu quarto, parecia uma verdadeira muvuca, sons de sirenes de ambulâncias, viaturas.. levanto da cama quase cambaleando e abro a janela, vejo que tinha acontecido um acidente bem na rua em frente ao meu apartamento.
       
        Preciso me mudar urgentemente daqui, lugar agitado da poxa - falo comigo mesma

Fecho a janela e pego o celular que ficava em uma mesinha do lado de minha cama, era umas 12:15, um sábado, é, gosto de dormir bastante. Vou ao banheiro e faço as minhas higienes pessoais e vou até a cozinha preparar alguma coisa para comer. Faço um omelete simples e bebo com suco, depois faço coisas bem aleatórias, assisto algumas séries na netflix, fico navegando nas redes sociais, assisto tv.. coisas desse tipo. Passei o tempo assim e quando já tinha dado 7 horas da noite, decido me arrumar para sair, tomar um ar, ficar um pouco longe desse lugar agitado. Apenas coloquei uma calça preta, uma blusa branca e um moletom cinza, calço um coturno preto e solto os meus cabelos. Confesso que meu corpo ficou um pouco marcado, também isso é meio que fácil, meu corpo é mais avantajado do que as coreanas mesmo eu sendo uma, os meus pais são brasileiros então acabei puxando isso da minha mãe. Finalmente saio do apartamento, desço no elevador e ando por algumas ruas em Seoul, acabo parando em um lindo parque, tinha uma boa iluminação e belas flores, um bom lugar para um encontro romântico. Passo algumas horas ali, sentada em um banco, de olhos fechados com a cabeça em direção ao céu, apenas sentindo o vento frio batendo em minha roupa. Apenas refletindo, pensando em alguns sonhos, minha infância, adolescência, a puberdade, tudo o que passei na vida e tudo que pretendo passar. Acabo saindo de meus pensamentos com uma voz feminina bem familiar, meiga e um tanto pouco alta..
 
         Sabia que pode ser perigoso ficar aqui, e assim, nessa cidade s/n? - Logo abro meus olhos e olho com uma cara de surpresa para a criatura que estava sentada ao meu lado, com os olhos arregalados em minha direção. Não reconheci de primeira então minha primeira reação deve ter sido "wow quem é você? Como sabe meu nome?" Mas rapidamente me lembro da Rosé, uma grande amiga que não via há meses, e nisso acabei dando um pulo e indo pra cima dela dando um abraço bem apertado

           ROSÉ SUA IDIOTA PORQUE VOCÊ SUMIU? - sooa um pouco abafado devido a minha boca estar enfiada nos cabelos dela, E NÃO, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO COMO CABELO DE NINGUÉM, EU REALMENTE EXPLIQUEI BEM COMO EU ESTAVA? enfim..
  
            Kkkkkkk uau! OIII S/N

            O que aconteceu com o seu cabelo? - falo me distanciando dela e virando meu corpo de frente a ela.
 
             Tá tão ruim assim? Nossa
 
             Não não! Tá lindo! É só que você sempre disse que nunca iria fazer "uma rebeldia dessas",botou pocando e já pintou de vermelho

              Ah pois é, mas e aí? Como estão as coisas?


              Tudo ótimo, tirando a parte que meu apartamento fica em um local bem agitado dessa cidade tá de boas e você?
 
               Tudo indo certo.. algum namorado?

              Ainda não Rosé, imagino que esteja ficando com uns 5 caras agora

              Nunca pensei que tivesse essa imagem de mim
- fala com uma cara de drama

               Nem eu e nem ninguém tem - falo com um tom de ironia

               Eu tô namorando um cara ae, o nome dele é Jeon Jungkook, depois te apresento

               Como que brotou aqui?

               Bom.. Como você já sabia, eu estava nos Estados Unidos e voltei ontem final da tarde, aí hoje eu tava perambulando pela cidade até que eu te vi
 

              AII ME PASSA O TEU NÚMERO? 

   COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM O NÚMERO DA SUA MELHOR AMIGA? 

    Eu troquei de celular calma

             Acho bom ter sido isso mesmo, anota ae meu número..


Pego o número dela e ficamos jogando conversa fora por um tempo, depois fomos para casa, uma da outra.E a primeira coisa que faço quando entro no meu quarto é: DORMIR!! Mas nem dormir direito eu consegui, pois tive uns considerados pesadelos com a praga que eu tento esquecer todos os dias. Droga. Nem dormir em paz eu consigo agora. Infeliz. 


Notas Finais


música do cap: Spring Day ~ BTS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...