1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. Recado.

História (You attract me)-Imagine Jungkook - Recado.


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Olá pessoal.

é o seguinte eu venho me esforçando bastante para fazer caps acima de 1.000 palavras esse sempre é meu objetivo. esses três ultimos caps eu andei bem,consegui fazer mais de 1.000.Só que eu sou a pessoa mais Lerda e distraida do Mundo,Não consigo escrever na frente do PC porque tento me concentrar mais eu sempre me distraio e eu escrevo muito em um momento e paro mais um tempo e começo a escrever pouco a pouco de novo,pra vocês terem ideia eu sempre começo escrever das 15:00 Horas e a maioria das vezes pra dar mais de 1.000 palavras eu termino as 20:00 e fico mais meia hora escrevendo no meu editor de texto o cap,depois copio e aqui no Spirit reviso e finalmente termino.

Complicado não? e isso tira muito do meu tempo e estou perdendo um pouco do tempo das minhas férias porque minhas aulas começam dia 13. e eu sei que vocês ficam anciosos e querem mais, mas eu não aguento mais e realmente tentei. então vou mudar os Horarios da Fic,porque eu iria começar as aulas e dai sim eu iria ficar mais exausta e não que eu não goste de escrever eu AMOOO escrever..mas isso já está limitando minha Energia. Eu sinto muitooo.

A partir de Hoje os cronogramas da minha fic do Jungkook vai ser Apenas todo Domingo e a do Jimin vai ser todo Sábado.

Capítulo 21 - Recado.



Notas Finais


Obrigada por me ouvirem e darem atenção. Obrigada e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...