1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong To Me >
  3. Capítulo 30

História You Belong To Me - Capítulo 30


Escrita por: AsunaYuuki2

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction You Belong To Me - Capítulo 30

-Mas é claro que não .Aoi dizia desviando o olhar não fitando Claude. Ele a puxou contra seu corpo e a prensando na porta fechando a brecha que ela tinha feito. -Este corpo é seu,assim como o seu é meu senhorita Aoi. Nunca se esqueça disto. Pensando melhor,e para não ter brigas,vou tomar o banho em meu apartamento,assim esta melhor para você? Sorriu de canto indo até as roupas que estavam jogadas em cada canto do quarto,pegando uma por uma e vestindo. -E-eu acho melhor. Ficou sem jeito. Claude terminou de se vestir e foi até ela agarrando sua cintura. -Pequena,terei que ir-me,sentirei tantas saudades tuas,vou tratar do negócio logo para voltar o mais rápido para você. Aoi deu-lhe um selinho e sorriu.


-Estarei esperando por você,meu amor,mas não se esqueça de sempre me mandar mensagens tudo bem? Claude acenou. Desfez o abraço e Aoi acompanhou Claude até a porta do apartamento.Abraçou ele forte mais uma vez e se beijaram. -Não se esqueça do dinheiro que deixei pra você,é para comprar os remédios. Ele a lembrou,Aoi tinha se esquecido completamente daquela caixinha pequena que continha o dinheiro. Se despediram e Aoi voltou para seu quarto,procurou a caixinha preta por todos os lados,até que a encontrou,estava encima da mesa da cozinha,sua prima Nagisa ainda dormia na sala preguiçosa. Sentou-se na cadeira e abriu o presente.Ficou de boca aberta,era muito dinheiro,daria pra comprar os remédios e sobraria,o guardou e viu que tinha mais alguma coisa dentro,um pequeno embrulho.O pegou.Era um colar de outro e um pingente em formato de borboleta,com algumas pedrinhas lilás.Sorriu. Levantou e foi até em frente ao espelho colocando em seu pescoço."Claude,você me mima demais,sabe?" Disse para si mesma. Foi até seu quarto pegando algumas mudas de roupa e uma toalha,iria tomar um banho.Claude tinha acabado de deixa-la,mais já sentia um aperto imenso no coração.Pensara em mais tarde mandar uma mensagem a ele.tirou o lençol que estava enrolada e lixou o chuveiro. Se ensaboava,molhou seu cabelo e fechou os olhos,aquele homem não saia de sua cabeça,era só fechar os olhos que parecia que ele estava bem ali,diante dela. Finalizou o banho e saiu do box,olhou para um espelho que tinha no banheiro que era um pouco grande,olhava para seu corpo,acariciava sua barriga,esta crescia a cada dia que passava,as marcas ainda residiam,mais não como antes,os roxos estavam apagados,e as dores não estava sentindo. Eis que ouve uma voz,como se fosse um eco,dentro do banheiro lhe chamando. "Aoi..." .Virou-se para ver se tinha alguém atras dela,mais o que ela viu foi um vulto preto passando por trás.Se assustou,saiu do banheiro e viu que sua prima já estava fazendo o café na cozinha.


-Bom dia Nagisa-ane,porque não me cumprimentou no banheiro? Se sentava a mesa,ainda enrolada na toalha.


-Bom dia Aoi-chan,eu acabei de acordar nem fui no banheiro ainda,estava esperando você sair do banho. Lhe entregou uma xícara de chá de camomila junto com um misto quente.-Tome seu café da manhã enquanto eu tomo um banho também.Hoje você fica aqui em casa,liguei para a tia Nina e expliquei a ela que você estava doente,nem disse que estava grávida se não ela poderia surtar.Riu. Aoi lembrou do dinheiro dos remédios e entregou a sua prima. -Ane,Claude nos deixou isto para que você compre os medicamentos necessários,quando você voltar pode passar na farmácia? Nagisa pegou o dinheiro da mão da prima e arregalou os olhos.


-È muito dinheiro,eu vou compra-los quando eu voltar,e o resto vamos guardar para devolver a ele. Nagisa começou a arrumar sua bolsa para ir a cafeteria.


-Me sinto mal por não poder ir te ajudar na loja .


-Você precisa repousar o dia todo,a tia ira nos ajudar,quando der uma brecha na loja te ligo esta bem assim? Aoi acenou e a abraçou.Deu um pequeno beijo sobre a testa e pegou sua bolsa. -Qualquer coisa me ligue. Saiu. Aoi voltou para o quarto e pensava no que iria fazer,ficaria o dia todo em casa,pensou em ler um pouco,assim poderia se distrair,pegou seu celular para ouvir uma musica e deitou na cama.


Claude já estava em seu apartamento,sentado em sua banheiro de hidro,para relaxar,não estava totalmente saciado daquele corpo jovem,precisava de mais,cerrou os dentes.Saiu da banheira e começou a se secar,se dirigiu até seu quarto dentro do closet,precisaria estar mais ainda apresentável para esta viajem,não era difícil,ele era um homem muito elegante,tinha do bom e do melhor,roupas sapatos,relógios e carros luxuosos e de marcas famosas e caras. Escolhia uma cor de gravata prata,pegou uma camisa branca de linho,uma calça preta,sapato de mesma cor e um terno escuro. Se vestiu,encontrava-se na frente do espelho ajeitando sua gravata,olhou de canto para a mesa onde repousava seu celular.Nenhuma mensagem de Aoi. Claro,ela não seria uma desesperada por mandar mensagens aleatórias a ele todo o momento. Colocou seu terno escuto,calçou os sapatos,ajustou e limpou seus óculos os colocando,acabara de arrumar os papeis colocando em uma maleta.Pegou uma pequena mala de rodinhas de viajem e saiu. Desceu até a garagem entrando em sua BMW e foi para o aeroporto,de dentro do carro ligara para seu empregado.- Thompson,o jato já esta a minha espera no aeroporto,como ordenei?


-Sim senhor ,estamos no aguardo.Por fim desligou.As ruas estavam mais vazias,era ainda 9 da manhã,as pessoas costumavam acordar mais tarde para ir depois do almoço as compras na cidade. Não demorou até que chegou ao aeroporto,um homem já o esperava.Claude saiu do carro e pegou sua maleta e a mala.Este homem adentrou em seu carro para guarda-lo.Claude caminhou até a entrada do jatinho cumprimentando Thompson. -Bom dia senhor Faustus. Ele apenas acenou com a cabeça.De lá partiram para Tóquio. O dia passou rápido ,Aoi tinha adormecido com os fones e o livro sobre seu corpo,sua prima tinha entrado no apartamento chamando por ela,mais não se ouvia resposta,foi até o quarto e sorriu. Aproximou-se dela e tirou os fones do ouvido. -Aoi-chan,eu cheguei,acorde dorminhoca. A mesma começou a despertar aos poucos,e ao vê-la,se espreguiçou. -Comprei os remédios,o farmacêutico me disse que você tem que toma-los três vezes ao dia,começando por agora a noite. Remexeu nas sacolas e entregou uma caixa a ela. -Pode começar tomando esse,ajudará na dor e te dará sono.Sorriu. Aoi pegou a caixa do remédio e foi até a cozinha,ainda estava tonta porque tinha acabado de acordar.Pegou um pouco de leite e esquentou,colocando em uma xícara tomando junto com os comprimidos. -Ane,o que fará de jantar hoje? Perguntou de lá da cozinha.


-Eu comprei alguns legumes e um pouco de carne de peixe,vou fazer pra você. Sorria se dirigindo a cozinha colocando as sacolas encima da mesa.-E Claude,já mandou alguma mensagem pra você? E também,que colar é este?


-Hun?!Pegou o pingente.-Ah,Claude me deu.Sorriu.-Ele ainda não mandou nada,deve estar ocupado,vou esperar mais um pouco,se ele não mandar eu mando.Aoi abria as sacolas que estavam os legumes e a carne do peixe. -Esta tudo tão cheiroso,mas...


-Mas o que Aoi-cha? Nagisa perguntou,viu a mesma colocar a mão na boca e correr para o banheiro vomitar. Revirou os olhos. "Coisas de gravidez." Continuou a tirar a comida da sacola e colocar encima da pia para preparar o jantar.Aoi estava ajoelhada sobre o vaso a vomitar,pegou uma toalha para limpar sua boca,viu que tinha uns vestígios de sangue junto ao líquido. Deu a descarga,levantou e foi até a cozinha,a dor que antes tinha desaparecido voltou,os remédios que acabara de tomar não estava fazendo efeito,nem começara a fazer,pois tinha acabado de ingeri-los. -Você esta bem Aoi? Esta sentindo alguma coisa? Aoi sentou na cadeira e debruçou seus braços deitando sua cabeça entre eles. -Parece que os remédios não fizeram efeito,mal os engoli e os vomitei.


-Tome outro Aoi-chan.Nagisa pegou outro comprimido e um pouco de água dando a ela,os tomou.


O jantar já estava pronto,ambas começaram a comer,as dores pareciam que tinham finalmente passado,estava mais aliviada,eram insuportáveis. -Estava muito bom.Sorriu. -Você precisa de alguma ajuda na cozinha? Nagisa maneou a cabeça em negativo. -Vá se deitar Aoi,eu cuido daqui,mais,espere,voltei aqui.A mesma parou de caminhar e foi até ela.Nagisa a analisou de cima a baixo. -Aoi-chan,você esta ficando anoréxica! Como não percebi isto antes? Se levantou rápido,pegando nos finos braços da prima. -Você não comeu nada desde quando eu sai de casa? Ela disse que não. -Os remédios não iram fazer efeito caso você não esteja comendo bem,todos os dias antes de sair de casa,deixarei café da manhã e um almoço pronto,tudo bem? Agora vá dormir. Aoi foi até o quarto.Olhou-se no espelho,e realmente sua prima tinha razão,estava mais magra,e todas as horas que sofria de dores,eram cada vez mais fortes,e o vômito com sangue... Deitou-se na cama,parecia que este dia não estava mesmo bem,pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem,tinha sido Claude.


Claude: Desculpe por não mandar notícias mais cedo,senhorita,não tive tempo esta manhã e a tarde parecia ter voado para longe,conte-me,como você esta?


Aoi: Claude,estou com saudades,estou bem,Nagisa-ane comprou os remédios,e já estou tomando,ela fez um jantar incrível,só por minha causa,hoje fiquei de repouso não fui trabalhar,e você,teve muito trabalho?


Claude: Sim,tive que assinar muitos papeis,e acabei de fechar um contrato importantíssimo,isso resultara uma grande alta na empresa quando voltar,estou com a cabeça a mil por aqueles homens me encherem com seus propósitos de negociações,queria que estivesse aqui comigo para me fazer relaxar,como sempre faz.Mas senhorita,estou com um pressentimento que aconteceu mais alguma coisa,não quer me dizer?


Aoi: E-Eu prefiro contar pessoalmente,não quero te deixar preocupado ai de longe,ficará ainda mais nervoso por não poder fazer nada,amanhã você irá voltar não vai?


Claude:Creio que sim my lady,hoje já resolvi tudo,chegarei ai ao entardecer,passarei a noite contigo,se assim desejar.


Aoi: Eu vou adorar Claude,me perdoe,mais eu preciso dormir,queria ficar conversando com você até o amanhecer,mais o dia não foi nada bom para mim.


Claude: Esta coisa que esta carregando esta te fazendo mal,quando eu regressar conversaremos sobre isto. Assim desligaram o chat de mensagem,Aoi colocou seu celular encima do criado mudo e virou ajeitando seu travesseiro na cama pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...