História You belong whit me JIKOOK;; - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Colégio, Drama, Jikook, Romantico
Visualizações 4
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three;;


Fanfic / Fanfiction You belong whit me JIKOOK;; - Capítulo 3 - Three;;

   

﹝•••﹞Como não estavam com roupas para dormir na casa de Jeon os garotos resolveram buscar em suas casas e em seguida Jeon levou os garotos até seu quarto para colocarem suas mochilas com roupas e outras coisas necessárias.Depois de todos tomarem um banho começaram a jogar conversa fora até umas 4:00 da manhã até que um instante resolveram dormir pois já estava tarde.

﹝•••﹞Como Jeon tinha uma beliche pois seu irmão dormia junto á Jeon mais havia mudado de quarto os garotos decidiram dormir uns com os outros , Suga e Jimin já haviam apagado no momento por sono , Jeon colocou o mesmo na cama e deitou-se na mesma que Jimin só que não exatamente ao lado(foi ao contrário)e Hobi fez o mesmo com Suga.

﹝•••﹞No dia seguinte Jimin acorda e olha fixamente para Jeon que se encontrava ao lado de Park(Lembrando que Jeon estava do lado contrário e mudou para perto de Jimin quando não se sentia confortável com o pé do menor em sua cara skjs),Jeon se acorda e Park desvia o olhar se levantando e pulando em cima de Yoongi e Hobi.

Que porra é essa caralho? Vai tomar no seu cú desgraça, mais que porra não posso dormir nem se quer um pouco nesse cú?__(Como todos podem ver óbvio que Yoongi não gosta de ser acordado)Yoongi fala se levantando e em seguida joga o travesseiro em Jimin.

Yoongi calma , Bom dia para você também! __Jeon fala saindo da cama e indo em direção ao banheiro escovar seus dentes.

﹝•••﹞Depois de os garotos terminaram suas higienes diárias mais não tomaram o café da manhã , Colocaram uma roupa leve e foram até o café para terem suas conversas sem algum familiar por perto e para tomarem seu café , já haviam combinado antes de adormecerem na noite passada ,  Bom.. depois de terminarem conversaram um pouco sobre jogos , músicas e etc... , Eram os únicos no café pois chegaram mais cedo, logo depois calmamente entra uma moça bonita de cabelos da cor Roxo pastel com mechas rosas pastel e vai em direção a mesa dos garotos sentando-se ao lado de Jeon.

Bom dia garotos!_Coloca um sorriso no rosto sem colocar os dentes á mostra_Eu cheguei muito cedo e resolvi me juntar á vocês, claro se isso não for um incômodo_a mesma se aproveita de Jeon e coloca sua mão nas coxas do mesmo sem olhar para ele.

Claro qu-_Jimin se levanta tentando chamar a atenção da mesma mais logo é interrompido por Hobi e se senta novamente.

Não há incômodo nenhum senhorita , se quiser ficar por nós tudo bem!_Hobi sempre gentil abre um sorriso para a mesma e logo se fecha com um olhar de "Você vai morrer" para Park.

Não me chame de Senhorita , Meu nome é Ho-Sook mais me chame de Sook por favor e os nomes de vocês garotos ? Começando por você!_Ho-Sook olha para Jeon e o pergunta seu nome tirando-lhe a mão das coxas do mesmo e dando-lhe um sorriso longo.

Me chamo Jeon Jungkook  , mais poderia me chamar de Jeon ou Kook pois é assim que me chamam_Jeon olha para Jimin e em seguida olha para baixo para evitar os olhares do mesmo.

Me chamo Jung Hoseok mais pode me chamar de Hobi , J-hope ou Hope_Hobi deu-lhe um sorriso e piscou para Ho-Sook.

Já eu me chamo Min Yoongi , mais me chame de Yoongi ou Suga e mais uma coisinha para deixar bem claro para a Senhorita e Foda-se se é para te chamar de Ho-Sook , o Hobi e Jeon tem amigos muito ciumentos mesmo então caso goste de se aproveitar se aproveite de outra pessoa senão minha mão se aproveitaria de su-_Logo Yoongi é interrompido por Park por ter pisado no pé de Yoongi com força para faze-lo ficar quieto.

Terminou ? , Voltando...Sou Park Jimin mais me chame de Jimin e Foda-se não precisa de frecura e como Yoongi disse eu concordo , é isso.

Tudo bem entendi , não querem minha compainha aqui certo ? Bom eu já vou indo então bom café á vocês garotos!_Ho-Sook pega sua bolsa do colo e ajeita levantando-se da cadeira indo em direção á porta , logo é puxada pelo braço_Oque está fazendo ?

Me desculpe pelo que aconteceu , eu nunca me aproximo tanto de garotas e mesmo que seja  por pouco tempo minha amizade com eles , já se acostumaram com meu jeito_Jeon logo solta o braço da mesma.

Eu entendo , perdão por ter me juntado á pessoas que nem conhecia hm.. vamos dar uma volta ? Esqueça seus amigos só por hoje!_Ho-Sook diz puxando Jeon pelo braço até a fora do café em que estavam e em seguida seguindo em frente.

Mas...Tudo bem, já estamos aqui mesmo!_Jeon olha apressadamente para trás mas Ho-Sook não o deixa voltar_Bom para onde estamos indo ?_Jeon olha para a mesma sem se importar mais com os garotos , afinal de contas ele precisava de um tempo sem os garotos.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...