1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong with me - (Imagine Min Yoongi) + 18 >
  3. Chapher 5 - Why did you do that?

História You Belong with me - (Imagine Min Yoongi) + 18 - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Chapher 5 - Why did you do that?


Fanfic / Fanfiction You Belong with me - (Imagine Min Yoongi) + 18 - Capítulo 5 - Chapher 5 - Why did you do that?


Continuação...


Tem certeza amiga?os seus pulsos estão roxos e cheios de hematomas! Me fala logo oque aconteceu!foi o Yoongi que te machucou desse jeito? —Não amiga,muito pelo o contrário ele me ajudou!

—Ah sim!mas então vamos rápido para a enfermaria! —Já falei que não precisa! Ela se levantou rápido e pegou na minha mãe devagar e me levou até a enfermaria me sentando em um banco enquanto a enfermeira infaixava os meus pulsos.

—Pronto s/n,mas oque aconteceu para se machucar tanto assim? dizia a enfermeira do colégio terminando de enfaixar um dos meus pulsos. —Aish não foi nada eu só bati eles na porta mas tá tudo bem tia,foi só a park lee que me insistiu vir até aqui. 

—Tudo bem,tenta passar essa pomada para melhorar,amanhã você retorna aqui para eu ver como está ok? a enfermeira disse pegando uma pomada e me entregando. —Ok

Peguei a pomada e coloquei na minha mochila. —Vamos entao park lee! —Vamos!

Coloquei minha mochila nas costas e fui até a sala de aula com park lee afinal o intervalo já tinha a acabado e a aula já tinha começado.

QUEBRA DE TEMPO”

A aula já havia acabado e só teria mais uma aula para terminamos irmos embora,quando o diretor vulgo meu pai entrou na sala  e disse que o nosso professor tinha faltado e que ficaríamos mais um tempo na escola repondo o tempo da próxima aula,ficando na biblioteca estudando.

Park lee foi esperta disse que estava passando mal e foi embora,eu não iria fazer isso porque não queria mentir justo para meu pai.

Peguei meus livros e fui até a biblioteca sozinha como sempre e me sentei na cadeira em uma mesa sozinha um pouco afastada e atrás de outra mesa.

Quando olhei para trás lá estava Yoongi lendo um livro do harry potter sentado na mesa concentrado.

Peguei um livro de estudos e começei a ler sem muita vontade quando ouço Yoongi falando em meu ouvido. —É sério que você tá estudando? —Claro né foi oque o diretor mandou,não sou que nem você que fica lendo livrinho de harry potter enquanto devia estar estudando.

—Nossa,tá estressada em. —Eu só falei a verdade! mandou um beijinho para o mesmo rindo e debochando enquanto virara para trás prestando atenção no livro quando percebi que a pedagoga que estava na biblioteca estava dormindo e deu uma risadinha não tão alta até porque não podemos falar muito na biblioteca e nós coreanos somos muito rígidos a isso aqui na escola.

—Ei?quer sair daqui? Yoongi disse para mim um pouco baixo para ninguém ouvir. —Erh mas como? —Vem comigo!

O mesmo pegou em minha mão e aproveitou que a pedagoga estava dormindo e saiu e disse para o resto da turma que fomos na enfermaria para ninguém desconfiar que fugimos,quando corremos até o corredor.

—Caralho se meu pai souber disso ele vai me matar. 

O mesmo pegou em minha mão de novo e corremos até os fundos da escola onde lá tinha um muro enorme.

—Eu não vou subir aí nem morta! —Eu te ajudo!voce quer sair daqui ou não? —Ai tá bom então,mas cuidado pra não me deixar cair em! o mesmo se ajoelhou e colocou o seu pé para eu colocar o meu e conseguir subir.

 —Yoongi mas como vc vai subir  depois? —eu dou meu jeito! o mesmo disse então coloquei meu pé em sua mão e consegui subir até o muro e fiquei sentada lá. —Agora como você vai subir? —Me dá a mão! —Eu não tenho força pra isso!

Entreguei minha mão para ele e o puxei com força conseguindo fazê-lo subir em cima do muro também.

—Nao sabia que você era tão forte assim s/n. —Muito menos eu! sorri enquanto o mesmo estava prestes a pular do muro para ir embora. —Ei Yoongi espera! Porque você me salvou hoje? o mesmo desceu do muro e foi embora.

Eu fiquei um pouco sem entender então também desci do muro com a minha mochila e fui direto para casa.


QUEBRA DE TEMPO”

Estava indo ler um livro em um banco que tinha perto de minha casa quando vi Yoongi sentado lá cabisbaixo.

—Oque você está fazendo aqui? disse sentado ao lado dele. —Eu moro do lado da sua casa,e eu sempre gosto de sentar aqui nesse banco pra ficar atoa. —Nossa!como eu nunca percebi que você era meu vizinho? —Eu quase nunca to em casa —Então você fica aonde? —Por aí. 

—Você está aqui atoa ou aconteceu algo? —Eu e o meu pai brigamos. —então você vai dormir na rua? —Chega de perguntas s/n eu não sei nem porque eu estou falando isso com você. 

—Só mais uma pergunta,porque você fez aquilo?de ter me ajudado quando aquele garoto me atacou.


Continua....







Notas Finais


oi

espero que estejam gostando!

novo capítulo hoje ou amnh s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...