História You Belong With Me - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Bigbang, Bts
Visualizações 15
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tarde tenham uma boa leitura. Me desculpe pelos erros ortográficos. Espero que gostem.

Capítulo 42 - 40°cap: Dia Perfeito


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 42 - 40°cap: Dia Perfeito

Depois que eu enviei a mensagem vi que nenhum deles respodeu desliguei a Internet e fui pro meu quarto, deitei na minha cama e peguei no sono. Acordo vou até o banheiro fazer minhas higienes, depois voltei para o mesmo vi que o yoongi não estava no quarto. Então visto uma blusa grande do yoongi e calço uma pantufas de panda e desço as escadas vi que não tinha ninguém na sala resolver ir na conzinha quando dou de cara com os meninos tomando café. Todos estavam rindo e yoongi corado olhei pra trás para vê do que eles estavam rindo, mais não tinha ninguém, voltei minha atenção para os mesmo que me olhava de cima pra baixo. Parecia que ia me comer viva com os olhos. Olhei para um espelho que tinha ali e pude me vê vestido com aquela blusa, não me importei e sente na mesa ao lado do yoongi. Depois que terminamos fui pro quarto coloque um short por baixo da blusa e desci. Fui até a área de lazer e liguei o som e coloquei uma música " Sorry" (Justin Bieber).

Jungkook só de ouvir o toque veio em minha direção e começamos a dançar. Estava escurecendo, fui para o meu quarto e entrei no banheiro tomei um banho frio, escovei meus dentes e voltei para o quarto, abri o guarda roupa peguei meu pijama e me deitei e ali adormeci.

                 ***DREAM on***

Acordo e olho pra todos os lados e não encontro ninguém, começei a caminhar pelos caminhos que tinham ali. E logo avisto um casal vindo em minha direção, olho para vê quem era e vi mamãe e papai. Corri para abraça-lós mas fui impedida, pois havia uma criança ali com eles. Uma menina com traços de coreano e brasileiro, vi que eles tinham um lindo sorriso no rosto. Os mesmo dão Costa para mim e eu começo a segui-los, e por fim chegamos numa casa linda perfeita, com um lindo jardim na frente e a casa toda de vidro, havia várias pessoas nela, adentrei na mesma e tudo era perfeito. A casa por fora era bem chamativa mas por dentro ela era encantadora. Entro em uma sala e tinha uns papéis em cima da mesa, pego as mesmas e começo a dá olhadas, quando...

                  ***DREAM off***

 ouço batidas na porta, olhei pro relógio que já tava dando 06:30 da manhã. Vou até a porta abro a mesma me revelando yoongi, que logo entra no quarto e trancando a porta. Volto para cama e me deito, era óbvio que eu não ia olhar pro membro dele. Mais infelizmente não deu eu tive que olha, estava ereto quase pulando pra fora da calça. O mesmo deita ao meu lado me dando vários beijos em meu pescoço, fazendo trilhas pelo meu corpo yoongi não consegue ficar sem um beijo meu. E o mesmo me dá um beijo, nossas línguas brigava por espaço em nossas bocas até que paramos pela maldita falta de ar.

Yoongi_ soon hee.

Eu_ sim, o que foi?

Yoongi_ preciso que faça uma coisa.

Eu_ fazer o que, meu doce açúcar.

Yoongi_ isso. (Falou apontando para o seu membro erétil)

Eu_ ah yoongi, você não quer que eu faça isso ou quer?

Yoongi_ sim eu quero, não posso descer lá pra baixo assim, os meninos vão me matar.

Eu_ lógico você não controla esse pinto seu. (Falei dando risada)

Yoongi_ Yah! Deixa pra lá. ( o mesmo se vira e pega no sono)

        ***PENSAMENTO on***

Eu_ o que eu devo fazer? Se vai acabar viciando no sexo, a como ele é pervetido na cara dura desse jeito, ah Santo yoongi você não me deixa escolha, se isso é o que te deixa tão animado então vamos fazer isso logo...

      ***PENSAMENTO off***

Vejo que yoongi dormia, me levanto devagar na cama e vou até seu pescoço. Começo fazer trilhas de beijinhos até o lugar onde eu queria chegar e tiro a calça junto com box revelando seu membro já grande e duro. Eu já tava corada, então resolvi masturba-ló. Tampo sua boca para que os gemidos não ficassem alto então abocanho seu membro e o mesmo Gemi alto.

Yoongi_ AWN... S-SOON H-HEE, MA-MAIS RA-RÁPIDO!

Eu_ ok você que pediu daddy. (Sorri maliciosa)

Começei os movimentos de vai e vem mais rápido e vi que as veias do seu membro já latejavam. Sinto seu pré-gozo chegar, então começo a fazer mais e mais rápido os movimentos até que sinto um líquido em minha boca, engulo tudo sem hesitar. Me levanto vou até o mesmo que estava de olhos fechados e sussurro em seu ouvido:

Eu_ daddy, não sabia que seu gosto era tão bom assim. Dá próxima vez eu não irei te perdoar. Me deito ao seu lado e ali dormimos...


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, me desculpe pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...