1. Spirit Fanfics >
  2. You belong with me >
  3. Four

História You belong with me - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eai TD bem? Leia as notas finais 😁

Capítulo 5 - Four


P.O.V Joe

É, de fato eu parecia estar errado em relação a essa garota, quer dizer, ela se mostrou alguém totalmente diferente durante nossa conversa e eu estava adorando. Paramos em frente a sala da minha mãe e continuamos a conversa. Tudo parecia estar bem até a porta se abrir e eu ver o idiota do Bieber sair de dentro da sala com o Patrick. Nessa hora a Demi pareceu travar, o que foi estranho demais já que estava falando normalmente até agora. Vendo isso Patrick começou a falar com ela.

- Eai filha? Gostou do colégio? Olha aqui a surpresa que te falei.

Ela parecia em choque, não sei como ele não percebeu isso. Logo Justin resolveu falar com ela também.

- Hey princesa, que saudade!

Ele foi abraça-la e ela deu um passo pra trás, mesmo assim ele foi até ela a abraçando. Será que são namorados? Isso realmente tá muito estranho.

- Gostou filha? Quando Jeremy me disse que o Justin estava estudando aqui achei ótimo, assim vocês podiam se reencontrar e você veria um rosto conhecido.

- Papai, eu não gostei daqui! A gente pode ir ver aquele em Londres? - Como assim? Até agora pouco ela já estava convencida em estudar aqui.

- Mas filha nós conversamos sobre isso, e você falou que preferia aqui por ser mais perto. Agora já assinei todos os papéis para você ficar aqui, e aqui tem o Justin!

- Mas eu não gostei daqui! Por favor papai, eu vou pra Londres, vou até pro Japão, mas não me deixe aqui! - Como ela pode mudar de humor assim tão rápido?

- Não da Demi! Nós conversamos sobre isso e você fez a sua escolha, agora eu realmente tenho que ir, eu ou sua mãe vamos vir te buscar sexta ok?

- Será que podemos conversar a sós rapidinho?

- Dois minutos!

Então os dois saíram e minha mãe ficou me olhando com aquele olhar reprovador como se eu tivesse culpa da garota não gosta do colégio. Justin já havia de jogado na poltrona ao nosso lado, como aquele garoto podia ser tão insuportável? E o que será que ele e a Demi tem? Que devem se conhecer faz tempo eu sei já que o Patrick e o Jeremy jogam juntos faz anos. Mas ele a chamou de princesa, isso quer dizer que estão juntos? Estava perdido nos meus pensamentos quando eles voltam e Patrick parece exaltado falando com minha mãe.

- Ela fica aqui mesmo! Já me cansei dessa palhaçada! Agora se me dão licença eu realmente tenho que ir! 

Então ele sai, sem nem se despedir dela nem nada, só vai andando.

- Joe leve a Demi para o quarto dela, Justin você já pode ir!

- Eu a levo! - Disse o idiota a puxando pra perto.

- Acho que não entendeu, ela disse "Joe" otario, vamos Demi? - Peguei na mão dela e ia a levar quando ele volta a falar.

- Ouvi sim Jonas, mas eu já a conheço, e acho melhor alguém menos otario a acompanhar!

- Você dois vão mesmo começar com isso de novo? Eu já falei sobre essas briguinhas infantis! Justin então a leve, Joe pode ir! - Ele deu aquele sorriso vitorioso e minha vontade era arrebenta-lo na porrada de novo. Demi ia dizer algo mas ele a interrompe.

- Então vamos, tchau pra vocês!

Ele sai a puxando pela mão e eu não posso fazer nada, então saio pela direção contraria indo em direção ao refeitório que agora já estava cheio. Tudo realmente parecia uma zona, todos não paravam de gritar e pareciam alunos da creche. Me sentei na mesa do time de futebol e todos os meu amigos já estavam lá, então apenas entrei na conversa.


Notas Finais


Estão gostando? Comentem 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...