História You Best Of Me - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Chaelisa, Chaelisa Híbrido, Híbrido, Jensoo, Lisa, Rose
Visualizações 187
Palavras 1.129
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ boa leitura

Capítulo 14 - 15 minutos


Park Chaeyoung


Meus dedos brincavam com os fios de cabelo de Lalisa que mantinha a cabeça deitada em meu colo enquanto assistia um filme qualquer.

Eu e Lisa havíamos decidido que nosso ultimo dia na Tailândia seria apenas nosso assim como Jisoo e Jennie também preferiram.

Por conta das cenas engraçada de um filme de comédia, eu podia aproveitar para escutar a gargalhada gostosa de Lalisa. Ao contrário dela, eu não estava concentrada na televisão, minha atenção só estava em seu rosto pequeno e angelical.

De uns dias pra cá, eu comecei aceitar que Lisa estava sendo mais que uma simples hibrida para mim. A pequena ruiva havia me conquistado aos poucos e feito eu me apegar profundamente na pessoa que ela era.

Ao contrário de mim, Lalisa nunca negava que tinha esse sentimento e sempre que podia tentava expressar-lo me deixando algumas das vezes constrangida.

Por está perdida em meus pensamentos, nem havia percebido que eu e Lisa nos encarava sérias e em silêncio.

E pela primeira vez, não tentei desviar o olhar ou evitar algum contato visual, apenas abrir um sorriso sincero ao vê o seu.

– Você é tão importante para mim, sabia? – Falo enquanto a observo sentar ao meu lado. – Você chegou como um presente para mim, pequena. – Após escutar minhas palavras, Lisa sorriu largo enquanto cruzava nossos dedos.

– Rosie, você tá rosinha. – Rir e neguei com a cabeça tentando deixar a timidez de lado por um momento.

– Eu sei, você uma vez me disse que gostava de me vê corada por me achar fofa desse jeito. – Rir envergonhada levando uma de minhas mãos livre até minha bochecha.

– Mas, por quer você disse isso tão de repente? Não que eu não gostei de ouvir isso.

– Apenas quero tentar demonstrar que gosto de você muito mais do que imagina. – Começo fazer uma trilha de beijos por toda sua bochecha parando apenas por alguns segundos.

– Se você realmente me ama, me diga com palavras... – Lalisa praticamente sussurrou e sorrir com isso. Apenas seguro seu rosto delicado e falo a seguinte frase no mesmo tom que o seu:

– Eu te amo Lalisa Manoban, te amo tanto assim como você me ama. – A felicidade era nítida na expressão contente da garota em apenas escutar aquela simples declaração.

Com carinho, Puxei seu rosto para beijar seus lábios rosados e macios.

O beijo foi correspondido dando início ao um ósculo calmo e apaixonante e finalizando com alguns selinhos.

– Agora posso dizer que você é todinha minha! – Junto nossas testas enquanto encarava seus olhos castanhos. – Você é minha namorada, Park Chaeyoung!

– Você é minha namorada, Lalisa Manoban.


1 ano depois....


Nesse ultimo ano que passou, havia acontecido vários acontecimentos em minha vida, assim como na da Lisa, Jennie e Jisoo.

Uns dos melhores foram:

A prisão do antigo dono de Lalisa.

Foi um processo demorado até que aquele homem fosse julgado e preso após a verdade ser confirmada. Depois desse acontecimento, Jennie se sentiu mais feliz e aliviada por isso, pôs era um grande desejo seu que finalmente havia sido realizado.

Também depois de poucas semanas de namoro com a Lisa, Jennie e Jisoo também se assumiram como um casal, coisa que não foi surpresa para mim, já que estava nítido que elas se gostavam e não negavam isso a ninguém.

Pois é, aconteceram várias outras coisas, porém não aconteceu de eu mudar de emprego.

Ultimamente esse trabalho me deixava totalmente exausta, mas o que fazer quando se precisa dele para sobreviver?

Minha cabeça estava praticamente explodindo por conta do trabalho no restaurante. Praticamente todas as mesas do lugar estavam lotadas o que me fazia enlouquecer mais do que eu estava.

– Ei! Aqui por favor! – Um casal chamou por alguma garçonete e já que eu era a única disponível no momento fui atender a mesa com um sorriso mínimo nos lábios. Não poderia deixar meu dia estressante atrapalhar meu trabalho. – Por que a demora? Estou a séculos esperando ser atendido neste lugar! – O homem continuou resmungando e apenas suspirei tentando manter a calma, não poderia me descontrolar e perder esse emprego.

"Ok, seu expediente já está acabando Chaeyoung e você poderá voltar para casa, não brigue com alguem por conta de seu humor"

Pensei diversas vezes tentando afastar a vontade de dar uma resposta a altura para aquele homem.


(...)


Olhei em meu celular e vi que o horário marcavam quase 11:00. Não sabia se essa hora Jisoo estaria acordada junto a nossas hibridas, mas mesmo assim resolvi arriscar e ir até a casa da Kim para buscar Lalisa.

– Jisoo, a Lisa está acordada? – Pergunto após ser atendida pela mesma.

– Está sim, Rosé, aconteceu alguma coisa com ela? – Nego confusa com a pergunta repentina da garota. – Ela passou o dia todo tristonha sem querer conversar direito com a gente, coisa que é bastante estranha vindo de Lalisa, porque ô hibrida que não sabe parar quieta em um lugar.

– Chama ela para mim, por favor? Irei conversando um pouco com ela durante o caminho. – Jisoo fez o que eu pedi não demorando muito para as duas voltarem juntas.

E realmente a Lisa estava estranha.

Cadê a alegria de me vê? Cadê os beijinhos que eu sempre recebia quando eu chegava? Onde está aquela garota que sempre ficava nas pontas dos pés com um bico nos lábios para ganhar um beijo da namorada?

– Tchau Jisoo, diz a Jennie que fiquei com dó de acordar ela para me despedir. – A menor deixou um beijo na bochecha da Kim e veio em minha direção. – Vamos logo Chaeyoung.

Abro minha boca em um perfeito "O" ao ser chamada por meu nome sem nenhum apelido carinhoso.

Definitivamente tinha acontecido algo, porém ela não queria me contar no momento.

Me despedi de Jisoo e preferi não perguntar nada a hibrida no momento.

Quando chegarmos em casa, terei uma "conversinha" com ela.


(...)


– Lalisa Manoban, por que está me evitando? – Sento ao seu lado na cama enquanto enxugava meus fios molhados por eu ter acabado de sair do banho. – Eu fiz algo errado?

– Ainda você vem perguntar o que fez de errado?! – Me assusto ao perceber que haviam lágrimas em seu olhos. – Você sabe que dia é hoje?

Paro um pouco para pensar e arregalo os olhos ao lembrar que hoje era 08/08/2018, dia do nosso primeiro aniversário de namoro.

– Você nem sequer lembrou! E nem comemoramos nosso dia Chaeyoung! Só faltam 15 minutos para o dia oito acabar e nem recebi um beijo hoje seu! – Lisa limpou seu rosto molhado pelas lágrimas.

– Ei, o dia oito ainda não acabou certo? – Seguro seu rosto mantendo contato visual. – Poderíamos aproveitar nosso dia que nem sequer acabou ainda... – Antes que a menor começasse a resmungar mais alguma coisa, colei nossos lábios iniciando um beijo afoito. Subir em cima de seu colo e a empurro contra o colchão sem sair de cima de sí. – Em 15 minutos, posso te dar uma noite inesquecível... – Sussurro próximo ao seu rosto e volto a beija-la.


Notas Finais


Oi pessoas^^

Gente, esse será o penúltimo capítulo o próximo já será o último;-;

Que mancada Chaeyoung! Esquecer o Níver de namoro... Mas com certeza ela irá recompensar Lalisa nesses últimos 15 minutos^^

~ Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...