1. Spirit Fanfics >
  2. You betrayed me - NamJin >
  3. Betrayal

História You betrayed me - NamJin - Capítulo 1


Escrita por: Namjoon_lovers

Notas do Autor


Ja tem um tempo que comecei essa história mas não tinha coragem pra postar...

A história é narrada pelo Namjoon através de cartas que ele escreveu para o Jin... não sei quantos capitulos serão, mas não deve passar de 5.

Enfim espero que gostem...

Capítulo 1 - Betrayal


Fanfic / Fanfiction You betrayed me - NamJin - Capítulo 1 - Betrayal

  Kim Seok-jin,

Eu sei o quanto você odeia quando te chamo pelo seu nome completo, mas não me importo, não mais...

Depois que te peguei no nosso quarto com outro achei que não iria aguentar, achei que não fosse conseguir. Naquele dia meu mundo desabou. Nunca senti tanta dor como naquele momento, e o que mais doeu foi saber que você era o motivo. 

Logo você que foi acampar junto comigo, dormimos sob as estrelas, nos amamos sob as estrelas e fizemos promessas sob as estrelas... Você se lembra? Pois eu me lembro de cada palavra.

Me lembro de você dizer que eu era o segundo homem mais bonito do mundo, por que você era o primeiro. Me lembro de você dizer que atravessaria oceanos por mim, que nunca me machucaria, que me amaria para sempre... até que a morte nos separasse. Também me lembro de chorar enquanto nos beijavamos apaixonadamente... Eu te amava Jin, como eu te amava...

Mas naquele dia, naquele momento em que entrei no nosso quarto e te peguei com o Ethan suas promessas se transformaram em facas, e todas acertaram com maestria meu coração, eu senti o meu peito rasgar.

Você não faz ideia do quanto me machucou, a cada gemido que saia da sua boca, a cada arfar que você dava eu me despedaçada mais. Eu tentei sair daquele quarto. Juro que tentei mas não conseguia, meus pés não se moviam e eu não conseguia sair do lugar... então você me viu. Eu percebi quando nossos olhares se cruzaram, eu vi o seu desepero em tentar se vestir... acho que quando ouvi sua voz, quando ouvi você chamar meu nome foi quando finalmente despertei, e então quando você tentou me tocar eu me dei conta de que era real, que não era um pesadelo! A pessoa que eu mais amava tinha me traído... Você tinha me traído!

Eu sair sem da tempo de você se explicar, sem ouvir o que você tinha para me falar. Mas isso não importa, por que nada que você falasse ia adiantar. Eu vi Jin... vi você se entregando para outro homem como se entregava para mim!

Quando finalmente cansei de andar por ai fui até a casa do Min. Já era de madrugada então tinha certeza que o Yoongi me mataria, mas naquele momento era justamente o que eu queria. Eu conseguia ouvir o Yoon resmungando do outro lado da porta, amaldiçoando a pessoa que tinha o acordado, e enquanto ele me amaldiçoava, eu amaldiçoava você. Por que, se você não tivesse me traído nos ainda estaríamos juntos... mas você me traiu e naquele momento eu odiava você, e amaldiçoava você...

Para a minha surpresa, quando a porta foi aberta por um Yoongi descabelado ele não me xingou ou voou no meu pescoço, ele apenas me olhou por um tempo e me abraçou... e naquele abraço eu chorei como um bebê, chorei por lembrar de todos nossos momentos juntos, todos nossos planos, de todas as promessas, chorei por ainda te amar... Eu te amava tanto Jin, mas você me traiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...