1. Spirit Fanfics >
  2. You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) >
  3. Capítulo 17

História You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capítulo 17


Escrita por: a_otaria

Notas do Autor


oi gente, boa leitura♥️

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capítulo 17


Lian pov


Minutos antes...


Depois de arrumar minhas malas eu desço em direção a sala e lá encontro Blasio e Adrian conversando. 


Me sento ao lado deles e começamos a conversar sobre o pedido que acontecerá hoje.


---- já falou com os pais dela? ---- Adrian pergunta.


---- já, eles disseram que vão vim pro pedido mais não vão poder ficar pro jantar, coisas no trabalho eu acho.


---- quem não vai poder ficar pro jantar? ---- Pansy desce as escadas e se senta ao nosso lado.


---- os pais da Ast, eu te disse que ia pedir ela em namoro hoje. ---- vejo Astoria descer ---- não conta nada gente.


---- relaxa Lian, não vamos contar. ---- Blásio diz e os outros dois concordam em silêncio.


---- tô atrapalhando a conversa de vocês? ---- Astoria pergunta se aproximando.


---- não, eu tava perguntando sobre as luzinhas da banheira. ---- boa mentira Parkison.


---- entendi ---- ela se senta ao lado da Pansy. E a campainha toca.


---- eu atento ---- Blásio levanta, vai ate a porta e a abre ---- oi, posso ajudar?


---- você não é meu titio ---- sorrio ao reconhecer a dona da voz.


---- definitivamente não sou seu titio ---- ele ri.


---- pode deixar comigo Blasio ---- vou até a porta ---- oi crianças.


---- TITIO ---- elas me abraçam mas como são pequenas só alcançam minhas pernas e depois entram.


---- oi Lian ---- Miranda me abraça e me dá um beijo na bochecha.


---- oi Li, entra, vou apresentar vocês. ---- todos entram e ficam na sala de estar. ---- gente essa é a Miranda, minha irmã mais velha e esses pestinhas aqui são Ethan e Sophia, meus sobrinhos. ---- todos se cumprimentam.


---- é um prazer conhecer vocês. ---- Minha irmã da um sorriso amigável.


---- cadê a titia? ---- Sophia pergunta.


---- tô com saudades dela. ---- Ethan faz biquinho.


---- aí que fofinhos ---- Pansy diz e rimos.


---- ela deve tá no quarto dela ---- eles sobem correndo ---- porque eles gostam mais dela do que de mim? ---- me jogo no sofá fazendo drama.


---- eles adoram uma bagunça e a S/n é praticamente a definição disso então... ---- todos concordamos.


Conversamos mais um pouco e falamos pra Miranda que faltava uma pessoa, o Draco que deveria estar arrumando suas coisas.


Pensamento da autora on

Tá arrumando as coisas dele sim, lá no quarto da sua irmã com ela em cima dele.

Pensamento da outra off


Uns minutinhos depois as crianças descem correndo e rindo, até que param na nossa frente.


---- o que que ouve? ---- Adrian pergunta.


---- vocês tão bem? ---- Astoria pergunta ao ver eles ofegantes pela corrida.


---- a gente tá bem. ---- diz Sophia.


---- acharam a S/n? ---- Blásio pergunta e eles dão uma risadinha.


---- ela estava....- Ethan é cortado.


---- NÃO! ---- minha irmã desce as escadas correndo ---- oi Kids ---- ela da um tapinha na cabeça dos dois ---- oi Miranda ---- e abraça ela.


---- que que você tá aprontando S/n? ---- ela serra os olhos depois do abraço.


---- nada ue, Kids vamos ali conversar com a titia vamos?


---- vamos ---- ela pega na mão dos dois e eles sobem as escadas.


---- estranho, bem estranho.


Draco pov


Depois que a S/n sai de cima de mim e correu atrás das crianças colocando sua camisa eu me sentei na cama e tentei relaxar pra acalmar meu membro. 


Já é a segunda vez que nos interrompem bem quando íamos...mais enfim, depois de "relaxar" coloco minha camisa e vou em direção a porta, mais ela se abre revelando S/n e duas criancas uma de cada lado dela.


---- Malfoy, esses são Ethan e Sophia, meus sobrinhos ---- eu a encaro confuso ---- são filhos da minha irmã mais velha, Miranda.


---- ata, oi crianças sou o Draco Malfoy amigo dos tios de vocês.


---- você é o namorado da minha titia? ---- eu encaro S/n que arregalou os olhos e olhou pra menina ali.


---- é meio complicado princesa. ---- me sento na cama ficando na frente e da altura deles.


---- por que é complicado? ---- Ethan pergunta.


---- isso não vem ao caso agora ---- ela se senta ao meu lado ---- vamos fazer um acordo ok?vocês não contam pra ninguém o que viram o que eu e o Malfoy estávamos fazendo aqui e nós levamos vocês pro.... ---- ela é cortada.


---- PARQUE DE DIVERSÕES! ---- eu e S/n rimos.


---- isso, temos um acordo? ---- ela estende a mão para Ethan e me olha pedindo ora fazer o mesmo com Sophia.


---- ok ---- eles apertão nossas mãos.


---- agora vamos lá pra baixo seus pestinhas. ---- ela pega Ethan e o coloca nas suas costas já saindo do quarto.


---- eu também quero ir de cavalinho ---- ela estende os braços pra mim.


---- tabom, mais se segura em ---- pego ela a colocando nas minhas costas.


---- eba, mais rápido tio Draco eles vão chegar primeiro que a gente.


Tio Draco??eu estranhamento gostei disso.


Corremos pela casa e chegamos na sala de estar onde todos estavam e nos encararam, as crianças descem de nossas costas e vão em direção a uma mulher alta que suponho ser Miranda.


---- você deve ser o Draco não é? ---- ela aponta ora mim sorrindo.


---- sim, e você deve ser a Miranda.


---- sim sou eu ---- ela me abraça e eu retribuo.


---- Miranda eu tô impressionada o quanto eles se parecem com você. ---- Pnasy fala.


---- isso é verdade, até parecem biológicos ---- todos encaramos Lian confusos.


---- mais não são? ---- Ast pergunta.








Notas Finais


aí gente, eu tô cansada então só segunda agora tá?desculpa se tiver erros tá indo sem revisão. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...