1. Spirit Fanfics >
  2. You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) >
  3. Capítulo 21

História You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capítulo 21


Escrita por: a_otaria

Notas do Autor


🔥🥵

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capítulo 21


Draco pov


Chat com a S/n - on


Morena Miller - chat


já posso ir?


- ou vai me preparar uma surpresa?


- pode vim!


- eu já tô pronta, daddy.


- chego em 1 minuto!


Chat com a S/n - off


Saio do meu quarto com cuidado pra não esbarrar em nada e acabar acordando alguém. 


Chego na porta do quarto de S/n e dou três batidinhas na porta e escuto ela falar um "entra" de lá e assim eu faço. Abro a porta e me deparo com ela sentada em sua cama de frente pra mim, com as luzes apagadas, somente a luz da lua que entrava pela sua janela transparente iluminava aquele lugar.


 Fecho a porta atrás de mim e a tranco, não queremos correr o risco de abrirem a porta no meio do nosso ato. Caminho em passos lentos até a garota e ela se levanta da cama, me dando a vista de seu corpo coberto somente por suas peças íntimas de cor preta.


---- não acha que está com muita roupa? ---- ela passa os braços pelo meu pescoço e eu pela sua cintura ---- isso aqui tá meio injusto.


---- não quer tirar pra mim? ---- vejo um sorriso malicioso aparecer nos lábios da garota.


---- não! ---- eu a encaro confuso ---- você quem vai tirar suas roupas pra mim ---- ela me solta e se senta na cama novamente.


---- e se eu dizer não? ---- arqueio uma sobrancelha a provocando.


---- então terá que ir dormir com outra pessoa. ---- ela se senta na cama e sorri me vendo revirar os olhos enquanto retiro meu moletom.


---- isso é golpe baixo S/n! Muito baixo!


---- garanto que a recompensa será boa! ---q- ela pisca e quando eu finalmente estava só com minha box subo na cama da garota ficando sobre e a mesma que mordia os lábios me olhando. ---- bom garoto ---- ela da dois tapinhas na minha bochecha.


---- me tornando seu submisso querida? ---- passo a língua nos meu lábios a olhando nos olhos que continuam uma grande quantidade de luxúria, tanto quanto os meus e ela da uma risada curta.


---- não, só provocando mesmo ---- ela olha pra minha corrente que tinha o pingente de serpente que balançava sobre ela ---- quero ver até onde você consegue ir, daddy! ---- ela morde minha corrente claramente me provocando, o que está dando certo.


---- vou te mostrar então, amor.


Sem mais nem menos colo nossos lábios que se transformam em um beijo afoito, passo minhas mãos por cada lugar do corpo da morena que ali estava e ela faz o mesmo comigo. 


Sem parar o beijo eu uso umas das mãos para alcançar o fecho do sutiã, ela assim que percebe minha intenção levanta um pouco e se apoia com os cotovelos na cama para me dar acesso ao fecho de sua peca íntima. 


Abro o fecho e ela volta deitar na cama, paramos o beijo e eu puxo vagarosamente as alças finas daquela peça de roupa logo o jogando em qualquer lugar pelo quarto me dando a visão de seus seios fartos.


---- tão lindos.


Abocanho um deles e começo a massagear o outro com a mão enquanto ela se contorcia de prazer debaixo de mim. Seus gemidos baixos e roucos me deixavam cada vez mais exitado.


 Troco de seios e ela agarra meus cabelos os puxando fraco enquanto arqueava um pouco as costas e dobrava uma de suas pernas a prendendo ao lado da minha cintura.


 Após brincar com seus seios e sigo em direção seu pescoço, deixando beijos por toda a extensão dele e sua clavícula exposta. Ela rapidamente vê uma brecha e me empurra pro lado ficando por cima de mim. 


Agarro a cintura da garota e a ajudo em seus movimentos em cima do meu colo. Ela sabe que aquilo em deixa louco e sabe muito bem como me provocar. 


Enquanto ela ainda dava reboladas em mim eu me sento na cama e volto a beijar seus seios que estavam enrijesidos. Solto um gemido baixo aqui que ela da uma sentada em meu colo, bem aonde meu membro está dando sinal de vida.


 Me deito na cama novamente a levando junto, começamos um beijo lendo mais quente o que me fez agarrar sua bunda e a apertar forte. Dou um sorriso quando ela solta um gemido entre o beijo. Ela para o beijo com um selinho e logo sai do meu colo se abaixando até a barra da minha box a puxando pra baixo dando a visão de meu membro ereto.


 Ela da um sorriso ladineo e lambe a cabeça do meu membro, depois o coloca na boca o chupando de cima a baixo. Com uma das mãos e faço um rabo de cavalo bagunçado em seu cabelo a ajudando com os movimentos, quando ela se "engasga" com ele eu acabo soltando um gemido um pouco alto o que faz ela me encarar ainda fazendo seu trabalho. 


Quando sinto que estou chegando em meu 1° orgasmo eu a retiro de lá e a deito na cama, retiro a sua última peça de roupa e vou em direção a sua intimidade.


 Começo brincando com seu clitóris com minha língua o que fez a garota arquear as costas, e sem demora eu começo a chupar ela. Os seu gemidos eram músicas pros meus ouvidos, eu a olhava enquanto fazia meu trabalho e capitava todas suas expressos de prazer, que me deixavam mais e mais ansioso pra me sentir dentro dela.


 Quando sinto as pernas dela começarem a tremer e seu pré gozo sair eu paro meu trabalho e ela resmunga em protesto. Me levanto e fico sobre a garota novamente, nos beijamos enquanto eu acariciava sua coxa esquerda que estava dobrada me dando mais acesso a sua intimidade.


 Ela para de me beijar e pega um pacote em seu criado mudo e me entrega, me sento na cama e coloco a camisinha logo voltando pra cima da garota novamente.


---- tá pronta? ---- pergunto olhando nos olhos dela.


---- quando quiser. ---- ela me olha e sorri e eu retribuo.


Eu a beijo e ela continua. Pego meu membro roçando em sua entrada. Ela resmunga e sussurra um "vai logo" o que eu obedeço.


 Me encaixo em intimidade e me movo pra frente me fazendo penetrar nela, gememos juntos em aprovação e começo a me movimentar devagar dentro dela. 


Um tempo depois de já nos acostumarmos com a sensação eu começo a aumentar as estocadas e ela crava suas unhas nas minhas costas enquanto gemia. 


As estocadas eram rápidas e profundas, não muito fortes pra não a machucar, mais fortes o suficiente pra nós dar um prazer surprendendor. Gemiamos em um coro, sua intimidade era apertada pra mim, mais aquilo só me deixava mais exitado e com vontade de tê-la.


 Em um certo momento ela geme meu nome, o que me fez sentir meus pelos do corpo arrepiarem. Ouvir ela gemendo meu nome não era como ouvir qualquer outra fazer o mesmo. Com ela era diferente, me causava uma reação diferente. 


Pouco depois gememos em conjunto novamente e gozamos juntos, ela gemendo meu nome e eu o dela. Me deito na cama e ela logo vem pra cima de mim novamente. Ela senta meu cima do meu membro mais não o encaixa em sua intimidade. 


Agarro sua cintura a ajudando com os movimentos fazendo meu membro se encaixar na entrada da mesma. Mais antes de continuar ela de deita em meu peito fazendo seus seios irem de encontro ao meu peitoral.


---- quero que me peça para mim sentar em você ---- ela sussurra contra o meu ouvido enquanto beija meu pescoço.

 

Essa garota me leva a loucura, por Deus.


---- quero que sente em mim, como se fosse a última vez. ----sussurro no ouvido dela.


---- e quem lhe garante que terá outras vezes? ---- ela me encara.


---- sei que não vai decepisionar seu daddy ---- bato na bunda da mesma que solta um gemido ---- e se decepisionar, ganhará uma punição! ---- falo conta sua boca e sinto ela dar um sorriso antes de me dar um selinho demorado enquanto encaixa meu membro em sua intimidade.


Sem mais nem menos ela começa a se sentar devagar em mim, apoiando as mãos em meus ombros enquanto eu segurava firme em sua cintura e abocanhava seus seios que balancavam com os movimentos.


 Ela comeca a ir mais rapido e eu a ajudava com as estocadas e segura em sua cintura e precisonando. Começamos a gemer o nome um do outro e pude ver um sorriso no rosto dela ao ouvir eu gemendo seu nome.


 Dou um tapa em sua linda bunda e ela solta um gemido alto enquanto ainda calvagava em mim. Ficamos assim por um bom tempo até chegarmos em nossos ápices, e novamente gozamos juntos, como se tivéssemos uma conecção um com o outro. 


Deitamos na cama exaustos e tentando regular nossas respirações. Retiro a camisinha e a jogo no lixinho do banheiro, volto pra cama e vejo S/n me encarando com um sorrisinho. 


Me deito ao lado dela e nos cobrimos com o lençol de sua cama. Ficamos ali deitados juntos, de conchinha só sentindo o calor dos corpos um do outro.


 E naquele momento ali mesmo a vendo dormir em meus braços sobre a luz da lua que eu soube....


Estou completamente rendido por essa mulher.




Notas Finais


que vergonha meu Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...