1. Spirit Fanfics >
  2. You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) >
  3. Capitulo 9

História You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capitulo 9


Escrita por: a_otaria

Notas do Autor


oi gente, boa leitura ♥️

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capitulo 9


Draco pov 


Depois de tirarmos as fotos estávamos indo até os camarins trocar de roupas para mais fotos, até vermos Astória entrar no estudio. Comprimentamos ela e Lian a levou até a sala do Robert, para eles conversarem. 


Fotos e mais fotos foram tiradas, e agora estávamos na pausa para o almoço quando o Robert sai com a Astória e vem na direção da mesa onde todos os modelos se encontravam comendo e conversando, chamando atenção de todos ali.


---- quero informar a todos vocês que a Astoria ser a a nova substituta da Hannah ---- todos batem palmas e alguns assobiam ---- como já estamos tirando fotos para a nova coleção ela começará hoje mesmo, no final do ensaio eu vou dividir vocês em casais que seram as novas duplas durante o restante do ano. Bom almoço. ---- ele sai e Astoria se senta no lugar vago na mesa.


---- animada? ---- Dylan pergunta.


---- desculpa o palavreado mais... PUTA QUE PARIU eu tô trabalhando aqui minha gente ---- todos rimos.


---- pode surtar amiga, pode surtar. ---- diz Stela.


---- eu tô mo feliz, assim não fico sozinho aqui. ---- Lian fala a encarando.


---- ei, mais e eu? Prefere a Astoria a sua irmã?


---- olha o ciúmes da irmã meu pai. ---- rimos.


---- trocada pela cunhada, tadinha ---- Lian e Ast me encaram e eu e S/n rimos, acompanhados de todos os outros.


 Depois que todos almoçaram fomos nós arrumar para as últimas fotos do dia, é bem cansativo ficar o dia todo trocando de roupa e posando para fotos, mais não reclamamamos por que é um dia na semana. 


Horas depois todos estávamos na mesma mesa que fica o cafe da manhã e o almoço para Robert nos informa as novas duplas.


---- eu tô mo ansiosa pra saber quem é minha dupla. ---- Penelope fala.


---- nem me fala, vou ter um treco, sou muito emocionado pra essas coisas ---- Adrian coloca a mão no coração e todos rimos.


---- ele tá vindo. ---- Robert se senta com a gente e começa a falar.


---- bom, vou ser breve para todos irem descansar, sei que hoje foi puxado ---- e como foi em ---- as fotos em duplas serão no proximo dia que as novas roupas chegarem, vamos ligar avisando ---- todos assentem e ele continua ---- as duplas foram decididas pelos superiores, escolhemos os que mais combinam para ficarem juntos. As duplas são: Adrian e Emma, Dylan e Penelope, Astoria e Lian ---- S/n abre um sorriso malicioso para Lian que a repriende com o olhar ---- Stela e Eliot e por fim S/n e Draco.


---- tá me zuando? ---- a Miller mais nova encara Robert, Lian ria mais que tudo na vida e eu em seguro para não rir.


---- o que ouve gente? ---- Eliot pergunta confuso.


---- não faço a mínima ideia. ---- diz Emma.


---- isso foi coisa do meu pai né? ---- não aguento e acabo rindo, sendo seguido por Adrian, Lian e Astoria, o resto fica boiando.


---- como sabe? ---- isso foi a ápice, nunca ri tanto na minha vida, ela mantinha a cara seria enquanto me encarava.


---- tá, parei ---- tento puxar o ar.


---- obrigada Robert, nos vemos por ai. ---- diz Lian ainda se recuperando da crise de risos.


Robert sai e Lian conta a todos sobre a tentativa do Vicent Miller ao juntar sua filha comigo, todos riram que nem hienas e S/n debochava de todos ali.


Logo todos nós despedimos e fomos cada um para sua casa. Antes de ir espero meus pais saírem para ir com eles, no caminho conto sobre a acusação de S/n pelo pai ter feito aqui e eles dão risada, é bem a cara de Vincent fazer aquilo mesmo. 


Só não entendo o porquê de ela ficar tão brava com aqui, não seria uma má ideia tentar algo...


Que merda se tá pensando Draco Lucius Malfoy??


 S/n pov


Lian dirigiu até em casa, nós dois temos carros e carteiras de motorista então não precisamos sempre ser levados por nossos pais ou ficar pegando uber.


 Chegando em casa eu fui direto tomar banho, logo depois para a biblioteca, meus pais e o tio Will só iriam chegar mais tarde, eles tinham coisas para resolver na empresa. 


Fico procurando um livro até achar um que me chama a atenção, leio a sinopse e decido ler um pouco. Vou e me sento em uma das cadeiras de sol da piscina, não para pegar uma marquinha e sim para ler e descansar, fiquei ali por um bom tempo.


O livro realmente chamou minha atenção era de mistério, decido entrar quando vejo que já estava ficando tarde e meus pais e tio já deveriam ter chegado, entro e vejo todos na sala de jantar se servindo.


---- oi gente.


---- oi querida. ---- diz mamãe sorridente.


---- olá pequena. ---- Papai fala, logo colocando um pouco de comida na boca.


---- olá. ---- meu tio apenas sorri depois de tomar seu suco.


---- pensei que ficaria lá fora para sempre! ---- e meu irmão, delicado como um cavalo.

 

---- também te amo Lian.


E assim ficamos conversando e comendo durante todo o jantar, eles ficaram nos contando sobre as novidades da empresa e etc.


Quando o assunto das duplas foi citado eu pedi ao meu pai para irmos conversar no jardim assim que o jantar terminasse. 


Nesse momento eu e meu país estamos sentando em um banco no jardim observando o céu estrelado, até eu me pronunciar.


---- eu sei que foi voce que me colocou como dupla do Malfoy. 


---- eu pedi para colocarem vocês juntos a muito tempo, a reunião para decidir as duplas foi na segunda. E pelo que Lian me diz...vocês se aproximaram muito essa semana ---- ele sorriso malicioso, Lian seu idiota!


---- não quero que você insista em me fazer tentar algo com o Malfoy. Se eu quiser tentar algo com ele eu quero que seja por minha vontade e não por pressão, entende?


---- entendo ---- ele me abraça ---- vocês já tiveram algo?se beijarem pelo menos?


---- pai? ---- eu o encaro ---- se tá me zuando? ---- ele ri e nos entramos.


---- amanhã iremos passar o dia jogando, topam? ---- meu tio pergunta recolhendo a louça.


---- claro! ---- todos os Miller's concordam. Nunca vi família mais competitiva que a gente!


---- S/n, amanhã vamos naquela cafeteria na esquina antes de jogarmos?quero tomar o cafe de lá, dizem que é ótimo! ---- meu irmão fala.


---- claro, café é comigo mesma.


---- eu fico impressionado como você se parece com sua mãe, até o vício em café. ---- diz meu pai.


---- olha só isso, ela é a sua cópia exata, e Lian a minha. ---- Mamãe se defende.


---- os gêmeos são as cópias exatas de vocês dois! ---- meu tio diz rindo.


Isso era verdade, eu sou muito mais agitada como meu pai, mais tenho vários gostos igual aos da minha mãe, e com Lian não é ao contrário. Ele é igual a mamãe, mais também tem vários traços da personalidade de papai, somos as cópias de ambos.


 Depois de conversarmos um pouco mais decidimos todos dormir, tomo um banho e me deito, sinto minhas pálpebras pesarem, nem vi quando, mais dormir logo em seguida.


Domingo📆


Hoje não foi nenhum pouco chato, tentamos animar e aproveitar o máximo possível. De manhã eu e o Lian fomos até a cafeteria na esquina, pedimos nossos cafés e fomos andando de volta pra casa. Depois passamos o dia jogando vários esportes com todos, futebol brasileiro, basquete, vôlei, Handbool e outros. 


Mais tarde depois do almoço todos fomos para a piscina, pansando o resto da tarde na mesma, logo todos fomos tomar banho para jantar antes de eu e Lian irmos para a escola. 


Jantamos e nos despedimos de todos, dessa vez ao invés de nossos pais nos levarem fomos com meu carro, deixamos no estacionamento para os estudantes e seguimos nosso caminho até a comunal.  omprimentamos várias pessoas no caminho e quando chegamos no salão todos nossos amigos estavam nos sofás de sempre.


---- acho que esses sofás são exclusivos nossos né? ---- me sento próximo a eles.


---- boa noite pra você também Miller. --- diz Draco emburrado.


---- mais que mal-humor é esse Draco? --- meu irmão pergunta.


---- ele tava com saudade da S/n, é isso. - Malfoy joga uma almofada em Adrian e todos rimos.


Ficamos conversando por um bom tempo até decidirmos ir dormir, amanhã eu acordaria mais cedo para correr.


 Arrumei minha coisas no guarda roupa e dormi em seguida dando um beijo de boa noite na nuca de Pansy que dormiu logo depois, sendo seguida por mim.






Notas Finais


é gente, no próximo vai acontecer uma coisinha...NÃO É O QUE VOCES ESTÃO PENSANDO!Mais vai ajudar um pouco no desenvolvimento do nosso querido casal. Ou melhor...do(s) nosso(s) querido(s) casal(is), KKKKKKKdeixo no ar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...