História You came back (Imagine Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: e AnnaCat

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imagine, Park Jimin
Visualizações 23
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como vocês estão? Eu estou bem animada. Mesmo não recebendo muita atenção neste imagine, estou feliz por compartilhar um plot clichê com vocês.

Enfim espero que gostem do capítulo 💕

Capítulo 3 - 02


Fanfic / Fanfiction You came back (Imagine Jimin) - Capítulo 3 - 02

Engulo seco, ainda o encarando como todos da sala. Ele dá de ombros se sentando numa cadeira ao meu lado, várias garotas estavam observando ele também. Meu corpo ficou pesado, eu estava nervosa ao lado dele queria saber o porquê ficava assim.

Olhei para ele, percebendo meu olhar sobre ele o maior me encara e rapidamente desvio o olhar fingindo me concentrar no livro, ouço um riso baixo vindo dele. Jimin amava meu desespero parece um novo passatempo dele, seguro a bainha da minha saia para descontar meu nervosismo. Várias perguntas rodeavam minha mente, será que eu já havia o visto várias vezes e não havia percebido? Do jeito que sou lerda era capaz sim.

Os dois primeiros horários passam correndo até porque eu não estava prestando atenção, uma hora e outra eu ouvia uma risadinha lá e outra ali de algumas garotas. Uma curiosidade bate, será que elas estavam falando do Jimin?

Minha atenção se volta para a professora que pede silêncio e começa a falar sobre um trabalho em dupla, odeio estes tipos de trabalhos principalmente quando envolve mais de uma pessoa além de mim. A professora chama cada representante de uma dupla, suspiro frustrada ao ouvir que um garoto tinha falado o nome dele e do Yoonie.

– Eu e a S/N, professora! — Jimin fala em voz alta e meus olhos arregalam-se e logo ouço a sala cochichando, ele me encara e sorri sem mostrar os dentes. Levo minhas mãos até meu rosto esfregando meus olhos para me certificar que eu não estava sonhando e ele ri soprado com o meu ato.

Nunca gostei de ser o centro das atenções até porque eu não tinha amigas por causa que vários garotos me fitavam, então várias garotas me deixavam de lado. Porém eu agradeço por ser deixada de lado e ser ignorada pela sala toda, exceto por Yoongi e atualmente por Jimin.

O horário bate e todos se levantam para o recreio, pego meus fones de ouvido e coloco eles meus ouvidos e levanto da minha cadeira e dou de cara com o Yoongi me encarando de braços cruzados, eu estou encrencada. Tiro meus fones de ouvido para escuta-lo.

– Explicações? — Yoongi pergunta e eu nego com a cabeça, ele suspira e passa a mão do seu cabelo bagunçando-o levemente. – Você me deixou preocupado, você não costuma chegar atrasada.

– Desculpa Yoonie, me distraí enquanto vinha para a escola — Sorrio largo e ele emburra mais sua afeição, aperto suas bochechas e maior finalmente sorri.

– Sabe ainda estou curioso do porquê Jimin ter escolhido você e como ele sabe seu nome? – Olho para baixo e inflo minhas bochechas com ar e solto devagar.

– Esbarrei com ele ontem e sobre o meu nome, eu não sei como ele descobriu...— Digo tentando parecer o mais natural possível ao mentir, Yoongi me conhecia melhor do quê ninguém.

– Entendi — Ele diz pensativo e arregala os olhos, parecia que ele havia se lembrado de algo. – Hoje tem Educação Física, você pode me ver jogar!

Sorrio feliz por ele e por não ter que jogar queimado, sempre quando eu jogava saía toda vermelha da cabeça aos pés.

– Vou comprar algo para nós dois comermos, você me espera no refeitório ok? — Ele pergunta e faço um sinal positivo com a cabeça, o vejo sair da minha visão. Coloco novamente meus fones de ouvido e saio da sala, os corredores estavam totalmenye desertos, provavelmente todos estavam no refeitório.

Continuo andando e pelos corredores vazios de cabeça baixa e vejo dois pares de pés, um perto do outro e me escondo atrás de um armário. Vejo Jimin e uma garota, eles estavam um perto do outro, os dois conversavam, não como amigos e sim como um casal. Meu corpo fraquejou e eu suspirei, eu era uma idiota ao pensar que ele poderia querer algo comigo.

Eu queria acreditar que era apenas ilusão da minha cabeça, meu coração também queria. Continuei observando cada movimento dele, quando o mesmo fechou sua afeição e ficou sério, falou algo para ela e saiu andando com as mãos no bolso. A garota ficou com uma afeição frustrada e saiu correndo atrás dele, rio aliviada, Jimin não havia brincado com sentimentos apenas da garota e também com os meus por um momento.

Minha respiração se controlou e andei em direção ao refeitório, Yoongi estava sentado em uma mesa com seus amigos, ele me olha e acena como um sinal de ir até ele. Tiro meus fones de ouvido e vou em direção a mesa, sento em uma cadeira ao seu lado e coro ao sentir vários olhares me fitarem.

– Queria que você conhecesse o time de basquete da escola S/N. — Olho para ele e sorrio fraco, eu estava feliz por ele ter um grupo de amigos, mas ainda me sentia desconfortável com várias pessoas ao meu redor. — Está é a S/N, acho que vocês já sabem.

– Preparados para o treinamento? – Jimin grita ao meu lado e eu me assusto caindo da cadeira, os garotos se levantam para me ajudar e eu fecho os olhos com um biquinho de dor formado em meus lábios. Sinto uma mão rodear minha cintura e ser colocada em um colo alheio, uma mão passar em minha cabeça para tentar amenizar a dor, era cada coisa que eu me metia, é por isso que gosto de ser invisível.

Abro os olhos devagar ao sentir a dor do tombo passar aos poucos e olho ao redor vendo que havia chamado a atenção não apenas deles e sim de todos que estavam no refeitório, cubro meu rosto com minhas mãos de vergonha. Ouço alguns comentários mistos alguns falavam que eu era fofa, outros atrevida.

– Está melhor? Agora pode sair do meu colo? — Reconheço a voz de Jimin e rapidamente tiro a mãos do meu rosto, praticamente pulo de seu colo colocando a mão no meu coração. — Pelo visto está.

Afirmo com a cabeça e ele me fuzila com o olhar, me encolho de medo e me curvo como um pedido de desculpas.

– Vá se trocar para Educação Física se não vai se atrasar.— Jimin diz sério e Yoongi concorda com a cabeça me olhando com um olhar pensativo e preocupado, os dois saem e eu vou em direção ao vestiário feminino. Lembro do lanche que Yoongi havia me oferecido e bufo frustrada, maldito Park Jimin.


Notas Finais


User; @AnnaCat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...