História You came back to me _ Imagine Jungkook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 328
Palavras 2.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Atenção aqui em cima!!!!!!!!!!

Pra não ficar chato esse negócio de "Casa da (S/n)" "Casa do kook" e coisas assim, vou me refirir a casas por cores! Okay?

Casa de vocês: CASA AZUL (claro)
Casa do kook: CASA LILÁS
Casa da jady: CASA ROSA (claro)

Brigada pela atenção!

Capítulo 11 - Pudim


Fanfic / Fanfiction You came back to me _ Imagine Jungkook - Capítulo 11 - Pudim


↑↑↑↑↑↑↑€ncima↑↑↑↑↑↑↑.          


Kook: -Depois de uns dois minutos beijando ela, me toquei doque estava fazendo e me separei rápidamente

(S/n) -Oque foi kook?

Kook: -E-eu... Isso é errado! -Me levantei frustado passando as mãos pelos meus cabelos -Eu namoro Catarina, eu tenho que ser fiel a ela do mesmo jeito que ela é a mim! Eu não posso sair por aí beijando qualquer uma enquanto tenho um relacionamento com ela. 

(S/n) -Jungkook andava freneticamente de um lado pro outro e isso me deixava meio tonta -E por acaso eu sou qualquer uma?

Kook: -Não é qualquer uma mas também não é minha namorada! -Olhei ela -Olha (S/n), eu não quero trair Catarina, um homem de verdade não agiria assim!

(S/n): -Eu admiro que pense desse jeito kook, e... Eu não quero causar uma confusão entre vocês -Suspirei e me levantei -Não quero perder sua amizade, então peço que me desculpe por ter agido assim sabendo que tinha namorada... Na verdade eu não deveria ter vindo sem avisar e não deveria nem estar aqui, só vim trazer minha omma pra falar com a sua e acabei subindo. Acho que já vou indo...

Kook: -Por mais que me sentisse descepisionado comigo mesmo de ter traído Catarina, não me arrependia de ter beijado (S/n) porque queira eu ou não, gostei do beijo

(S/n): -Tchau -Ia sair do quarto quando ele diz:

Kook: -Não pense que não vou querer saber oque aconteceu com você esses anos porque vou querer sim. Pode me buscar ás 14:00 horas como o combinado. Não chegue antes disso por favor -Falei sério olhando diretamente nos olhos dela

(S/n): -Claro -Sorri fraco e saí do quarto dele. Assim que cheguei na sala ví minha omma e Jiwoo rindo, pelo visto chegaram a um acordo -Omma...

Snhr jady: -Olhei pra trás e vi minha filha esperando que eu dissesse oque aconteceu -(S/n), vou ficar na casa da Jiwoo até que reforme minha casa

(S/n): -Não será incômodo Jiwoo? -Olhei ela

Snhr Jeon: -Incomodo algum, será até melhor porque assim terei companhia. Jungkook só fica no quarto o dia inteiro e desce só pra comer, me sinto sozinha por isso, mas com jady aqui tudo ficará melhor! -Sorri, realmente pra mim seria muito bom ter alguém com quem conversa

(S/n): -Bom, se é a sim eu vou pegar as malas no carro

Snhr Jeon: -Vou pedir Jungkook pra te ajudar...

(S/n): -Não precisa, poço pegar sozinha -Não quero incomodar ele. Não esperei ela falar nada e saí de casa indo pegar as malas [...]. Depois de umas 4 idas e voltas consegui pegar todas as malas -Uffa! Consegui! -Passei a mão na testa tirando um pouco do suor. As malas da minha omma são grandes e pesadas!

Snhr Jeon: -Eu falei pra deixar Jungkook te ajudar querida! -Eu até tinha chamado ele, e quando o mesmo desceu (S/n) não deixou ele nem encostar nas malas. 

Kook: -Olhei (S/n)  encostado na parede da escada com um certo deboche pelo cansaço dela. Ela continua com a mesma mania de que quando quer fazer algo sozinha, ninguém pode nem pensar em ajudar ela

(S/n): -Bom, já vou indo. Tenho que voltar pra casa logo. 

Snhr Jady: -Tome cuidado com aqueles meninos, hum? Não é todo homem que se pode confiar

Snhr Jeon: -Quis meninos?

Snhr jady: -Ela mora com 6 homens na casa dela, acredita? -Falei pra Jiwoo com um tom indiguinado

Snhr Jeon: -6 homens? Mais é muita coisa! E você confia neles (S/n)?

(S/n): -São como irmãos pra mim, pra mim. Não vejo necessidade de tanta preocupação! Conheço eles desde muito tempo -Revirei os olhos -Como disse, vou indo -Dei um beijo na bochecha da minha omma e na da Jiwoo. Olhei pro Jungkook parado na escada com os braços cruzados e apenas acenei -Tchau, tchau! 

Kook: -Assim que ela saiu de casa, fui até a janela e ví a entrando dentro de um carro muito luxuoso, logo dando partida e sumindo da minha vista

-----CASA AZUL-----

(S/n): -Cheguei em casa e fui atingida com uma almofada bem no meu rosto. Olhei pros meninos e ví Jimim, Taehyung, Hobi parados olhando pra mim com as almofadas nas mãos que eles logo colocaram pra trás de suas costas. A sala tá uma bagunça!!! -Oque. Tá. Acontecendo. Aqui?!! -Fechei a porta atrás de mim e cruzei os braços olhando eles

Tae: -N-nada não. Só estamos arrumando a sala

(S/n): -Serio? Essa é a melhor desculpa de vocês? Olha a bagunça que isso tá!

Jimim: -Estavamos dando uma limpeza geral UE!

Hope: -Tem que tirar tudo do lugar pra ficar bem limpo!

Tae: -Ainda mais com essa onda de ratos que está dando na cidade

Suga: -Sabe como o jin é cisamado com rato! -Falei chegando da cozinha comendo uma maçã... Adoro comer

(S/n): -E cadê o jin?

•••••••••••No banheiro••••••••

Jin: -SABE OQUE VOCÊ TEM? TEM SORTE QUE CÊ BEIJA BEM! VOCÊ É A CORDA BAMBA QUE EU APRENDI A ANDAAR... CADÊ A PORRA O SABONETE?!!

•••••••••••••••••

Suga: -Isso responde sua pergunta?

Jimim: -Acho que deixei o sabonete cair no ralo de novo -Acho não, tenho certeza

(S/n): -Eu queria saber como que o jimim consegue tirar a tampa do boeiro se ele é parafusada

Hobi: -Quando se trata de Park jimim, nós nunca teremos uma explicação -Rimos

Suga: -Jimim realmente me surpreendr as vezes! Ele consegue ser mais estranho que o Tae e suas teorias! Um dia ele foi parar dentro de um lustre, como ele chegou lá não me pergunte!

(S/n): -E o Nam? Vocês sabem dele?

Tae: -Ele tá no quarto dele vendo seus vídeos "Educativos"

Suga: -Em outras palavras, pornografia

Jimim: -Sexo

Hope: -Trepada

(S/n): -Okay meninos. Entendi -Que influência que eu tenho em casa! -É melhor arrumarem tudo isso aqui antes que o jin saí do banheiro -Eles assentiram com a maior cara de bunda e eu subi pro segundo andar indo em um quartinho que é tipo um depósito. Peguei o sabonete lá e fui até o banheiro do corredor batendo na porta -Jin ,trouxe um sabonete!

Jin: -Feche os olhos se não quiser ver um corpo escultural! -Abri a beirada da porta e ví que ele estava de olhos fechados, peguei o sabonete e fechei de novo -Brigada minha preferida! -Falei abrindo o chuveiro de novo

(S/n): -De nada falsidade! -Ri e fui até meu quarto, resolvi tomar um banho então peguei minhas coisas e entrei para meu banheiro. Meu quarto é o único que é uma suíte porque sou uma garota, não posso sair andando de toalha por aí!


Suga: -Oque estão esperando! Limpem essa bagunça Pebleus! -Eu mando nessa porra!!

Jimim: -Não vai ajudar a gente?

Suga: -Mas é clarooo... Qua não!

Tae: -Eu acho que vai sim!

Hope: -Também acho! -Olhei pro jimim e pro Tae cumplisi

Suga: -Oque tá acontecendo aqui?!

Tae: -O jin ainda não sabe quem comeu o pudim dele, mais pode saber... -Sorri de lado

Suga: -Vocês não teriam essa audácia

Jimim: -Quer apostar? -Suga bufou e eu entreguei a vassoura pra ele

Suga: -Vocês ainda me pagam! O jogo pode virar


-------CASA LILAS------

Kook: -Depois de quase uma hora pensando se devo ou não ir atrás de Catarina, finalmente me decidi. Vou ir até ela. Levantei da cama e peguei minha touca, uma blusa de frio e minha carteira. Saí de casa e no caminho comprei um buquê de flores e uma caixa de bombom, logo voltei ao meu caminho. Senti uma coisa estranha levando aquilo pra Catarina... Como se algo estivesse errado. Assim que cheguei em frente a casa dela toquei a campainha com um pouco de receio. Passou cindo minutos que já tinha tocado a campainha e quando estava indo embora, a porta abre.

Catarina: -Tava tomando banho quando a campainha toca. Pra minha "sorte" meu país não estavam lá. AFF. Pensei em deixar tocando mais fiquei preucupada, vai que é minha mãe que esqueceu a chave? Se eu deixar ela esperando é capaz de ela me matar! Saí do banheiro e vesti uma roupa qualquer. Fui até a porta e abri encontrando Jungkook quase indo embora com flores e uma caixa de bombom na mão. -J-jungkook?

Kook: -O-oi Catarina -Abaixei a cabeça corado -Vim te pedir desculpas por mais cedo -Estendi os objetos na minha mão os ela -Você me desculpa?

Catarina: -Não sei se posso te perdoar sem saber oque aconteceu... Estou muito confusa Jungkook -Ele suspirou cabisbaixo -Mas pode entrar e começar uma explicação -Dei espaço pra ele entrar e o mesmo fez -Senta -Ele se sentou no sofa parecendo que tava com medo de sujar ele 

Kook: -Cat... Antes de explicar tudo, queria saber quem te contou da (S/n)? -Aquilo estava me intrigando. Como ela pode saber se eu se quer falei.

Catarina: -Sua omma me contou Jungkook. Achei que estava no direito de saber mais sobre você e perguntei ela.

Kook: -Podería ter perguntado a mim.

Catarina: -Você ia responder? -Ele ficou calado e eu entendi aquilo como um 'não'

Kook: -Acontece que ela não morreu de verdade

Catarina: -Se ela não morreu de verdade, porque sumiu por sete anos Jungkook?  Sua omma mentiu pra mim?

Kook: -Não, minha omma não mentiu. (S/n) apareceu a quase uma semana, desde então não nos falamos mais porque sentia raiva dela.

Catarina: -Não sente mais?

Kook: -Eu não consigo... Ela é minha melhor amiga, entenda que gostou dela de mais pra...

Catarina: -Pra me deixar ir embora pra ficar com ela né? Eu sei que você era apaixonado por ela e também sei que ela ainda tem chances de te ter! -Falei com os olhos marejados -Eu não entendo como consegue gostar dela depois de tudo que ela te fez! Ela pelo menos tem que ter dado uma boa... Boa não, ótima explicação pra isso tudo, não acha?

Kook: -Sim acho, mais ela não deu

Catarina: -Ri irônica -É claro que ela não deu, você gosta dela demais pra ouvir qualquer explicação antes de corre pro braços dela

Kook: -Não diga ás neira Catarina! (S/n) vai me dar uma explicação sim! Eu exige isso dela! Eu vim aqui te pedir desculpas, e preciso de uma resposta pra que eu possa sair daqui e dá um jeito na minha vida, caso ela seja um não.

Catarina: -Eu amo de mais o Jungkook, mais não posso viver com ele tendo desconfianças -Primeiro me promete que não vai me trair e nem me deixar por ela!

Kook: -Não é simples assim Catarina... Não vou mentir pra você, ainda gosto dela mas estou disposto a esquece-la.

Catarina: -Respirei fundo -Ok Jungkook, eu te perdoo -Ele sorriu e me abraçou -Prometo não desistir de você...

Kook: -Eu não disse nada, apenas aproveitei o abraço. Só espero que eu fique disposto a esquecer (S/n)... Definitivamente.

-------CASA AZUL-------

(S/n): -Nesses exato momento estamos todos aqui na sala e eu contei tudo que aconteceu pra eles hoje de manhã

Nam: -Então quer dizer que você beijo ele duas vezes essa manhã... Safjinha você em!

(S/n): -Eu não sou safada, fiz isso com a permissão dele. E no último beijo ele se separou antes mesmo do ar faltar

Jin: -Separer  antes do ar faltar não é bom sinal

(S/n): -Ele disse que tinha que ser fiel a namorada dele e umas baboseiras lá... Mas ele tem razão, estou sendo uma entrometida

Jimim: -Que cara mariquinha! Parar de te beijar só por causa de uma namorada estérica e que ele nem ama?!

Tae: -Isso se chama fidelidade jimim. Você não sabe porque nunca teve

Jimim: -Ha ha. Muito engraçado! Tô cagando pra você

Hope: -Mais você não ama ele? Ele não te ama? Vocês não esperaram esse tempo todo pra ficar juntos? Então porque ele não termina com essa tal de catrina logo e vocês namoram, se casam, tem filhos e vivem felizes para sempre? -Ironizei a última parte

(S/n): -Não é bem assim Hope... Ele ainda tem mágoa de mim

Suga: -Com razão, você sumiu sete anos!

Jin: -Não tá ajudando

Suga: -Só falo verdades

Tae: -E omiti elas também né? -Olhei pra ele e o mesmo me fuzilou com os olhos

Jin: -Omite oque? Oque estão escondendo de mim?

Suga: -Nada jin, é só o Tae sendo o Tae: Estranho

Tae: -O estranho aqui não come o pudim dos outros -Isso que dá mexer com Kim Taehyung da Silveira kibriston Pinto!

Jin: -Não acredito MIN YOONGI!!! - Me levantei. Meu preciso pudim agora está na barriga desse verme!

Suga: -Eu não sabia que era seu -Me levantei também. Se for pra correr, melhor está preparado!

Jimim: -Na verdade sabia sim. No pote tava escrito "Propriedade de Kim seokjin! Mexeu, morreu"

Suga: -Não está ajudando!

Jimim: -Quem disse que eu quero ajudar?

(S/n): -S eu que senti que o assunto que antes estava comigo, foi totalmente desviado pra um pudim? Até ele tá ficando mais importante que eu

Nam: -Agora o pau come -Falei quando jin começou a se aproximar do suga lentamente

Hobi: -Corre!


Notas Finais


Comentem!! Assim me incentiva a continuar e vê se oq escrevo é bom

😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...