1. Spirit Fanfics >
  2. You Came For Me? >
  3. O Encontro

História You Came For Me? - O Encontro


Escrita por: YumiihChan

Notas do Autor


Volteeiii! Vamos festejar com pedras sendo jogadas, Yay!

Não tenho mais nada a dizer...

Fairy Tail, acabou (ponto). Minha opinião pessoal eu gostei, seria melhor se NaLu fosse Cannon? Seria, mas o Hiro foi fdp e não quis, simples.

Enfim...

Boa leitura ღ

Capítulo 26 - O Encontro


 

Virgo: Espero que esteja pronta para me contar tudo! - Disse me colocando medo. Eu to ferrada.

Lucy: Só deixa eu responder ele, né? - Disse com um olhar suplicante, e a rosada assentiu com um suspiro.

Celular:ON

(12:37)Natsu: Quer sair hoje? To no tédio.

(12:43)Lucy: Ok, que horas, e aonde?

(12:44)Natsu: Que demora, hein? Me encontra 14:30 ali no parque.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(12:44)Lucy: Ok.

Celular:OFF

Lucy: É que bem... O Natsu voltou a uns meses, você já deve saber porque stalkeou ele para conseguir informações, mas enfim... - Começei a contar meio temerosa.

~*~

Não contei sobre estar gostando dele, isso seria muito de repente para a rosada captar.

Virgo: Então basicamente... Ele te convidou para um encontro, certo? - Disse e corei de leve. - E pelo jeito você esta gostando dele de novo. - Dei um sobressalto. - Por que será que não estou surpresa? ...Você não tem jeito mesmo hein, Lucy! Para onde foi todo o esforço que eu tive para não falar do Natsu durante esses anos que ele esteve fora? - Surpirou, porém fez um sorriso suave e aliviado por algum motivo.

Lucy: Me desculpe, Virgo. Mas ele parece que voltou mais incrível do que já era. - Disse com um sorriso bobo.

Virgo: Então não tem jeito mesmo né? Vou escolher uma roupa bem bonita para você! - Disse abrindo o guarda-roupa. - ...E Lucy... Vai ter que contar ao seu pai, você sabe né? Péssima hora para você dizer aquilo tudo, senhorita...

Lucy: ...

~*~

Virgo: O que acha dessa aqui então? - Disse desanimada era a 13° muda de roupa que ela me  mostrava, mas essa eu tinha gostado, era uma blusa branca que mostrava uma parte da barriga, com um shorts preto jeans, e um casaco bem largo e grande azul fraco. Assenti animada para a rosada que logo pegou meu kit de maquiagens e vários perfumes. Ela estava exagerando... Mas por favor continue que estou adorando!

_*_

Lucy: Estou indo! - Disse acenando pra Virgo e Larcade que estava olhando chocado para rosada, provavelmente por ela ter exagerado tanto.

Estava saindo 14:00 de casa, meio desesperada talvez? Mas não conseguia me segurar estava muito animada e ansiosa.

_*_

Cheguei no local era 14:15. Então aproveitei para passar numa cafeteria ali perto, que era onde Levy trabalhava.

Lucy: Yo! Levy está por aqui? - Disse cumprimentando Mirajane, uma das garçonetes do local.

Mirajane: Sim, pode entrar lá dentro, você já é de casa. - Disse dando um sorriso gentil, gosto da Mira, ela é simpática, pena que namora com o Laxus. É realmente uma pena eu ser rancorosa... - Lucy! - Me chamou, me fazendo parar na frente da porta dos funcionários. - Você está linda! - Retiro minhas palavras, eu amo ela!

Lucy: Obrigada! - Disse entrando no local dos funcionários. Percebi Levy no local de descanso, provavelmente dando uma pausa. - Já parou Levy? 

Levy: Nossa! Se preparem que Lucy Heartfilia chegou! - Disse observando meu exagero. - E eu to aqui desde às 13:00!

Lucy: Só? - Provoquei.

Levy: Vai se ferrar! O que veio fazer aqui? - Disse apontando para uma cadeira vaga.

Lucy: E-Eu s-só queria ver m-minha melhor amiga, oras! - Disse mentindo.

Levy: Hmm. O que aconteceu com o Natsu?

Lucy: Não consigo mentir mesmo. - Disse manhosa. - É-É que b-bem, eu vou sair com o Natsu!

Levy: Ele finalmente se mexeu... - Sussurrou, porém eu ouvi.

Lucy: Como assim Levy? Idiota, você fala como se ele g-g-gostasse de mim. - Disse corada.

Levy: VAI SE FERRAR SUA LERDA! - Disse bem... Exaltada... - SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE ELE GOSTA DE VOCÊ!

Lucy: ELE NÃO GOSTA DE MIM! ELE DISSE QUE SÓ TAVA NO TÉDIO!

Levy: Lucy... - Disse acariciando minha cabeça com dificuldade por conta da diferença de altura. - Eu sinto muita pena de você...

Lucy: Vai se ferrar, Levy! - Disse brava, porém com a voz calma.

Levy: Que horas você vai se encontrar com ele? - Perguntou olhando para o relógio de pulso.

Lucy: 14:30. - Disse indiferente.

Levy: Não é melhor você já ir indo? São 14:26. - Disse calma, me fazendo entrar em desespero. Saí dali sem me despedir de ninguém, no final nem falei direito com ela...

~*~

Natsu: 1 minuto atrasada, sério Heartfilia?! - Disse irritado. Natsu estava com uma blusa de abotoar branca, com uma gravata azul, um casaco aberto azul também (Com as mangas erguidas), uma calça preta e, um all star de cano médio preto. Vai tomar no ânus, guri lindo da porra. - Vai babar muito ainda? - Disse com um sorriso malicioso, eu não tava babando, né? - Você está linda também. - Disse sorrindo de canto com um leve rubor.

Lucy: O-Obrigada, e eu não tava babando... - Disse fazendo o bico, desviando o olhar.

Natsu: Haha, vamo logo.

~*~

Esse definitivamente não é o Natsu que eu conheço! Ele esta estranhamente atencioso demais, não sei dizer se isso é bom ou ruim...

Natsu: Lucy? Tá tudo bem? - Indagou confuso. - Você está bem... Tomate... - Fala que eu to vermelha de uma vez.

Lucy: Estou bem, estou bem... - Disse com um sorriso meio forçado. - Só estou um pouco quente. - Ele sorriu com um suspiro.

Natsu: Então vamos nos refrescar um pouco. - Disse sorrindo malvado, me arrastando para uma sorveteria.

~*~ 

Cheguei lá com o cabelo parecendo uma palha.

Lucy: Muito bonito né, senhor Natsu? - Disse apontando para o meu cabelo.

Natsu: Na verdade não... - Suspirei brava, ele vai apanhar muito.

Lucy: Bem eu já volto, vou ali no banheiro tentar arrumar isso. - Apontei.

~*~

Voltei e me reparo com o rosado quase babando olhando o cardápio, nossa para onde foi aquele Natsu de minutos atrás?

Lucy: Já pediu o seu? - Indaguei retoricamente.

Natsu: Não, não, estava esperando você. - Disse caminhando até o balcão. - Vai querer do que?

Lucy: Um de uva com creme de chocolate. - Disse sorrindo.

Natsu: Você sabe que pode pedir mais que isso né? - Disse estranhando meu pedido.

Lucy: Não, muito obrigada. - A verdade é que estou no vermelho, não posso pedir mais que isso.

Natsu: Você que sabe... - Disse voltando ao seu rumo anterior.

~*~

Alguém me ajuda, fazem o que? 30 segundos que o Natsu saiu daqui e já tenho que ficar me escondendo atrás do cardápio? A Erza não podia aparecer em pior hora, se ela ver eu e o Natsu no mesmo local ela já vai entender tudo, e meu "encontro perfeito" vai sair pela culatra! Só rezo para ela passar reto.

Erza: Natsu? O que está fazendo aqui sozinho? - Vagabunda, tinha que entrar não é? Os Deuses me odeiam mesmo, se bem que não seria a Erza se não fizesse isso.

Natsu: Não estou sozinho, estou com a L-- Estou sozinho... - Pelo jeito minha aura suplicante alcançou o alvo!

Erza: Quer que eu te faça companhia? - Não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, não sinta ciúmes, merda, to sentindo ciúmes, grr minha cabeça é do contra por acaso?

Natsu: Não precisa desperdiçar seu tempo, eu já estava indo para casa depois disso mesmo... - Disse sorrindo forçado.

Erza: Sério? Então já vou indo, boa sorte. - Disse fazendo um sinal de beleza... Para mim? Essa vaca sabia!

Natsu: Você deveria desistir de tentar esconder as coisas dela. - Disse se sentando a minha frente colocando meu sorvete na mesa. - Ela sempre acaba descobrindo.

Agora que entendi, por isso ela falou aquilo: Quer que eu te faça companhia? Essa louca, sempre me fazendo de boba, pensei com um sorriso suave.

Natsu: É uma boa amiga né? - Disse tomando um pouco do seu sorvete.

Lucy: Sim. - Disse suave.

~*~

Já estava pegando meu dinheiro para pagar a conta quando sou interrompida.

Helena: Senhorita? Sua conta já foi paga. - Fiquei confusa. - Por ele. - Disse apontando para o rosado.

Natsu: O que esta fazendo? Vamos, nosso encontro ainda não acabou. - Sorriu ofuscante. A palavra "encontro" me arrepiou por inteiro, me senti perto do sol, de tão quente que meu rosto estava.

Lucy: Idiota, não fale isso alto! - Disse completamente vermelha. - É constrangedor. - Sussurrei.

Natsu: Que fofa... - Falou baixou, porém, escutei. Ai senhor, como ele consegue me deixar nesse estado só com essas simples palavras?

Lucy: V-Vamos logo. - Disse andando rápido na frente.

Se ele me deixou assim só com isso, não sei se sobrevivo até o final do dia.
 


Notas Finais


Me desculpem por não ser aquilo tudo, voltei a escrever a pouco tempo.

Estou em crise, terminei de assistir Hunter x Hunter, Gon maldito, não podia abandoná-lo.

Enfim...

Sayonara ღ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...