1. Spirit Fanfics >
  2. You can hear my heart? (Narusasu) >
  3. Medo

História You can hear my heart? (Narusasu) - Medo


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá coisinhas lindas! Obrigado a todos que favoritaram até o presente momento e comentaram, espero que estejam gostando dessa fanfic e quero dar um obrigado especial para aqueles que estão me acompanhado desde minhas outras fanfics <3
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Medo


Fanfic / Fanfiction You can hear my heart? (Narusasu) - Medo

*Sasuke* 

 

-Bom, agora é hora do correio. 

Abro os olhos rapidamente, Satoru ainda dorme ao meu lado. Não acredito que eu dormi no meio do programa, olho para as horas no celular e vejo que são duas em ponto. 

-Nome do ouvinte: Sasuke-kun, 19 anos – diz a voz conhecida através dos fones que uso para escuta--lo 

-O que? – grito. 

Satoru se mexe ao meu lado mais ainda sim continua com seu sono pesado, me sento na cama com meu coração saltando no peito. 

-"Já faz muito tempo que tenho sido introvertido, mas depois de ser animado por Naruto-san, hoje pela primeira vez depois de muito tempo consegui sair com algumas pessoas, para ser honesto não lembro muito dos acontecimentos nesse tempo, mas de certo modo me sinto como se tivesse dado um passo ora frente, vou dar o melhor de mim e farei o que for possível ." 

Sinto meu rosto esquentar, ainda não acredito que ele leu, pego o travesseiro de Naruto-san e o abraço, tem seu cheiro. 

-Que bonito Sasuke-kun, se você só ficar na vontade e com vontade de fazer, nada vai mudar. Não é surpresa que há muitas pessoas que não são capazes de tomar as medidas necessárias, me sinto feliz que você tenha começado e não se esqueça de que isso é o que você estava desejando, se você começar a se dar por vencido, você pode vir em qualquer momento, eu te apoiarei. 

-Naruto-san... – sussurro. 

Ele quer dizer que eu posso vir a casa dele? Que não há problema mesmo depois que eu voltar para casa? Que posso vir sempre que precisar?  

Volta a me deitar ao lado de Satoru ainda abraçando o travesseiro de Naruto-san, essa é a primeira que eu desejo tanto ver alguém, quero vê-lo agora, meus olhos voltam a ficar pesados e em apenas alguns segundos volto a dormir. 

 

*Naruto* 

 

Fiquei bem feliz ao receber uma mensagem de Sasuke naquele dia, fico feliz que por mim ele tenha começado uma grande mudança em sua vida. 

Já faz uma semana que estamos morando juntos, sinto que cada dia estou mais apegado à ele e Satoru também, a questão é isso é uma coisa boa? E quando ele for embora de nossas vidas? Ele não poderá morar com a gente para sempre, em parte também não me atrevi a perguntar sobre seus pais, porque estão tão ausentes dessa forma? Sei que ele não é mais criança, mas isso não é algo legal de se fazer. 

Sasuke parece estar bem animado por ter alguém com quem viver, talvez ele tenha passado muito tempo sozinho e sente falta de momento familiares. Agora pelo menos ele parece mais relaxa e não gagueja ao falar comigo, as vezes sinto que ele quer me dizer algo mais imediatamente volta atrás e fica calado. 

Depois jantar Satoru acaba pegando no sono enquanto vemos TV, Sasuke está com uma expressão relaxada ao meu lado, vou até o quarto e deixo Satoru na cama, nesse momento começa a chover fortemente. 

Ao voltar para sala vejo que a expressão de Sasuke mudou de relaxada para aterrorizada, está trovoando lá fora e ele começa a tremer, sento ao seu lado e seus olhos se enchem de lágrimas, ele tem medo de trovões. 

-Você está com medo Sasuke? Você tem medo de trovões? 

-Sim, eu tenho – ele me abraça e enterra a cabeça no meu peito, meu coração está saltando. 

Depois de alguns segundos retribuo o abraço, preciso fazer com que ele se acalme, me afasto um pouco para que ele possa olhar pra mim. 

-Sasuke olha pra mim – seguro seu rosto – Estou aqui com você. 

Os trovões continuam e ele estremece, seus olhos estão cheios de medo, o que eu devo fazer? Espero que ele não fique irritado comigo depois disso. Beijo seus lábios pedindo passagem com a língua, exploro sua boca completamente, minha língua brinca com a dele e só me afasto quando ambos já estamos sem folego. 

Sua expressão é de alguém que foi pego de surpresa, bom ele foi pego de surpresa. Seu rosto está muito vermelho e ele está ofegante, que sexy! Sua atenção está totalmente voltada para mim, ouço outra trovoada mas Sasuke já não as escutada mais, ele não diz nada, volto a beijar seus lábios lentamente. 

Dessa vez o beijo não porque quero que ele foque sua atenção em mim, mas sim porque preciso beijá-lo mais uma vez, quero beijá-lo, seus lábios são macios e ele está correspondendo. Tenho que me controlar, me afasto novamente, aproveito que ele está absorto e pego meu celular e os fones, ligo a música e coloco no seu ouvido. 

Sento virado de frente para ele, seu rosto ainda está vermelho, o abraço e faço com que ele deite sua cabeça em meu ombro, tiro um dos fones de seu ouvido. 

-Feche os seus olhos, eu estou aqui com você – coloco o fone novamente e ele finalmente relaxa. 

Depois de alguns minutos sua respiração se acalma ele acaba pegando no sono, meu coração salta ao ver o seu rosto tão perto, não posso me apaixonar por esse cara. 

Mesmo que ele não fosse meu aluno, não é bom momento para me apaixonar, principalmente por alguém como ele que é inocente e fofo, que ainda não se relacionou com ninguém, que provavelmente é hetero e só vai confundir admiração com amor. 

Ele aperta os braços ao meu redor e esse simples gesto faz com que meu coração bata como louco, isso não é bom, tenho que ignorar esses sentimentos. 

Mas só por hoje vou deixar que ele durma comigo e com Satoru, não quero que ele se apavore se voltar a trovejar, pego-o no colo e o levo para o quarto. Tiro os fones de seu ouvido  e me deito entre ele e Satoru. 

Ele automaticamente se encolhe perto de mim e me abraça, tão fofo! 

-Se você fizer as coisas dessa maneira eu vou acabar me apaixonando por você sabia? – digo sussurrando.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...