1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see me? - clace >
  3. Quem você é?

História Can you see me? - clace - Quem você é?


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Oi oi gente ❤

Mais um capítulo novoo

Capítulo 2 - Quem você é?


Fanfic / Fanfiction Can you see me? - clace - Quem você é?


Narrado por clary fray e jace herondale

Jace: 

- Droga !! - exclamo quando aterrisso em cima de um telhado.

Olho para trás e percebo que conseguir despistar o caçador. Solto um suspiro. Eu sempre consigo me safar.

Depois de quase 150 anos "vivo" a gente aprende alguns truques. Apesar de ser um vampiro com a pele pálida, devo dizer que sou realmente atraente. A nossa natureza é feita para atrair as presas. A não ser quando nos transformamos.

Nunca ve alguém ficar perto quando meus olhos ficam vermelhos com veias escuras  saltando ao redor da pele e meus dentes afiados aparecem. Décadas e décadas voltando ao mundo dos humanos, anos se escondendo nas sombras e novamente voltar a sociedade.

Após muito tempo resolvemos voltar a cidade onde moramos quando éramos humanos. Segundo maryse, vamos nos misturar com os humanos. E quando ela diz isso, quer dizer que preciso voltar a escola.

Maldito vampiro que me transformou quando ainda tinha 19 anos. Já devia estar na faculdade mas ela insiste em dizer que quanto mais novo dizer que é, mais tempo vamos passar aqui.

E como essa é a minha cidade de origem,quero passar batente tempo aqui. Me obrigaram a dizer que tinha 16 anos, apesar dos músculos. Agora sou nadador na escola a um ano e muitas das tediosas competições finjo que estou perdendo. Reviro os olhos bufando.

- Dessa vez você não escapa herondale !!! - Grita Raphael atrás de mim.

- Já não cansou de brincar de pega pega ?- falo com sarcasmo- fiquei parado quase uma hora aqui, Achei que nunca ia me alcançar.

- Eu te mato sangue suga!! - solto uma risada e pulo do telhado no chão.

Corro pelas pessoas que não conseguem nos ver, graças ao feitiço de uma bruxa que me devia um favor. Podemos ficar invisíveis aos humanos quando quisermos e andar ao sol. Ah não ser que eu perca meu colar, ai viro churrasco  de Jace.

Ele vem logo atrás de mim passando pelos humanos que não o enxergam, vantagens de ser um caçador. Desvio dele pulando em um telhado e corro pra valer. Escuto seu rosnado a quase um quilômetro de distância agora.

Dou uma risada pulando do telhado em um beco um pouco escuro e trombo em uma humana que estava passando.

- Ai !- reclama ela.

Espera!! Como trombei nela? O feitiço nos permite passar por eles como fantasmas. Olho ao redor confuso, vendo algum indico de armadilha mas nada. Droga de colar defeituoso! Quando estou me preparando para sair de lá. Escuto sua voz.

- Não me viu aqui ?!- protesta. Arregalo os olhos ao perceber que está me encarando.

Seu cheiro não é de cachorro molhado, então não é um lobo. Apesar do cheiro doce, ainda posso sentir o calor de sua pele e ouvir seu coração bater. Não vejo olhos dourados de caçador. E nem sinto a energia de uma bruxa ou feiticeira. Percebo uma luz dourada ao seu redor como uma aura mas nada que já vê antes.

- Você consegue me ver ?- pergunto incrédulo.

- É lógico - fala como se fosse óbvio - Mas você parece que não me viu!

- Tem algo errado. - sussurro. Ela parece uma humana e sinto seu corpo frágil de humana mas tem algo ao redor dela estranho.

- Se chama miopia...Minha mãe é oftalmologista se quiser. - franzo a testa com sua língua atrevida. Poderia mata-la agora mesmo e ela nem imagina

Encaro seus olhos verdes então tenho a lembrança. Uma garotinha de olhos grandes e cabelos ruivos chamativos. Estava dentro de um carro afundando no Rio mount. Estava de passagem pela cidade quando escutei um coração batendo rápido e aos poucos ir diminuíndo. Segui ate o barulho mas ele tinha parado entao ve a luz dourada dentro da água. Era ela! A garotinha que salvei a anos atrás é ela!

Agarro a porcaria do colar mas ela continua me encarando . Um gato preto aparece ao rosnando para mim e reviro os olhos para a conhecida mecha roxa. Magnus bane! O maior e mais idiota feiticeiro de todos. Sinto o cheiro de Raphael se aproximar.

- Estão chegando. - falo virando a cabeça para trás.

- Quem ?- escuto sua voz lembrando novamente de sua existência.

- Droga! - falo e a empurro devagar

- Hei!!! - ela protesta e tenta se soltar mas é totalmente inútil.  Olho fixo em meus perturbadores olhos familiares.

- Você nunca me viu aqui - falo em uma voz firme a hipnotizando. Sinto algo estranho em meu corpo. Me afasto de uma vez a deixando  confusa.

Volto para casa cansado de brincar com o caçador e quando entro em meu quarto vejo um bilhete a minha mesa.

" fique longe dela. Você foi avisado - bane"
                   
Minha cabeça gira confusa e quando percebo o papel virou cinzas. Sem saber o que fazer, desço ate a sala pegando uma bebida. Nao tem ninguém em casa. Devem estar pegando novas bolsas de sangue.

Solto um suspiro irritado. Amanhã volta minhas aulas na escola. E parece que estou no último ano...pela vigésima terceira vez! Que alegria saber de cor o que esta nos livros didáticos e provas.

🦇🦇🦇

Na manhã seguinte vejo algumas pessoas novas na escola. Vou ate meu armário e como sempre tem vários bilhetes e números de telefone. Pego meus horários de aula e sigo ate o refeitório encontrando alec e izzy sentados, antes que o sinal bata.

- Onde estavam ontem ?- pergunto

- No hospital - responde alec.

- Conseguimos pegar 0 negativo - fala izzy feliz.

- E onde você estava quando chegamos ?- pergunta alec. - E hoje de manhã?- ele levanta a sobrancelha.

- Pela floresta - Respondo. Não é totalmente mentira, estive na floresta mas para ficar sozinho com meus pensamentos e impulsos de ir atrás da garota ruiva.

- E o que estava fazendo..- alec começa a me questionar mas izzy o interrompe.

- Quem é ela ?!- pergunta surpresa.

Antes de me virar sinto a mesma sensação estranha. Uma espécie de arrepio e furmigante e o ar de alguma forma muda. Me viro olhando para a porta de entrada onde passa uma garota morena do cabelos cacheados e logo atrás uma ruiva com pastas nas mãos. É ela!

- Vocês também estão vendo aquilo? Tipo..- começa izzy.

- uma luz ao redor dela ?- pergunta alec.

- Sim.. Eu nunca vê isso antes- fala ela admirada.

Um loiro alto entra e aperta os braços dela. Ela da um pulo e escuto seu coração acelerar com o susto. Aguço meus ouvido para saber o que estão falando.  Ela franze a testa e da um tapa no braço dele.

- Para de me assustar,sebs! - Reclama e ele da risada.

- Eu vou pegar meu horários. - diz ele com um sorriso. - Não se perca por aí- ele da um beijo na testa dela e sai. Encaro o loiro com uma certa raiva então escuto izzy quase se engasgar.

Ela olha ao redor um pouco confusa quando seus olhos pousam em mim. Arregalo os olhos me afastando. Fico em choque e paro de escutar a conversa. Entro em uma espécie de transe surdo. Olho para alec e izzy que estão paralisados igual eu. Sinto o cheiro de cachorro quando simon aparece no refeitório. Chacoalho a cabeça e volto a escutar. Ela vem andando em minha direção.

- Eu vou ate meu armário- minto saindo de lá quase correndo.

Clary:

Na manhã seguinte, sigo ate a escola. Sebastian como sempre se inturma com desconhecidos. Eu prefiro ir andando meio perdida, pego os horários das aulas. Fico com um papel na mão procurando meu armário quando uma morena se aproxima.

- Você é nova ?- ela me pergunta.

- É tão óbvio assim ?- pergunto sorrindo.

- É já que está no armário errado. - ela pega o meu papel o virando. - o seu é o 696. Esse dois do lado é do segundo andar.

- Ah, obrigada - falo com sinceridade. - Sabe onde é o refeitório? Preciso achar meu irmão.

- Claro- ela diz com um sorriso.

Seguimos conversando até entrar em um local cheio de pessoas. Se fosse para ir sozinha, certeza que agora estaria do lado contrário da escola.

- Você mora aqui a quanto tempo?- pergunto

- Eu nasci aqui. - diz ela animada- e você ?

- Me mudei ontem - confesso.

Sinto duas mãos em meus braços e dou um pulo de susto. Me viro irritada ja sabendo quem é. Dou um tapa nele que logo sai. Me viro para maia que está um pouco em choque.

- Porque os irmãos estão te olhando?- sussurra

- Quem?- olho ao redor confusa ate ver três par de olhos me encarando.

Vejo uma garota completamente perfeita dos cabelos negros e olhos castanhos me olhar. Um homem sentado ao seu lado com feições parecidas de cabelos escuros e olhos esverdeados também me olha. Perco o fôlego ao ver o cara alto, loiro e de olhos brilhantes me olhar perplexo. Olho para maia.

- São os irmãos lightwood. Os dois morenos- explica. - Eles têm bastante dinheiro, deixado de herança do pai que parece que tinha um parente muito distante com  origem nobre. E aquele é Jace herondale...o loiro que está saindo. - fala. Olho em sua direção. Ele esta com uma camisa preta lisa e calças jeans escura rasgada.

- Jace?- murmuro.

- Ele meio que é adotado pelos pais do lightwood. Eles chegaram ano passado..na verdade voltaram. Ele é meio mal humorado com as pessoas. Esta sempre com roupas pretas e tem um olhar que me da medo. Mas eles são bastante populares...clary ? Onde vai ?!!

Antes que perceba ja estava indo em direção a saida. Meus pés não me obedecem, apenas andam em sua direção. Vejo suas costas largas indo para o pátio do Colégio. Estendo a mão tocando seu ombro e ele se vira de uma vez atordoado.

-Hei! - falo quando vejo seu rosto de perto perco o fôlego. - é você !

- Do Que esta falando ? Eu não te conheço-

- Você estava ontem no beco!- exclamo.

- Como você..- ele arregala os olhos assustado- como se lembra disso?

- Acha que tenho quantos ano pra não me lembrar das coisas?- pergunto indignada. - você estava fugindo de algo..ou de..alguém..

- Eu tenho que ir - ele fala se virando.

- Espera! - falo tocando seu braço e ele se afasta depressa.

- O Que quer garota ?!- sua voz é irritada.

- Eu quero saber quem é! Espera...Estava fugindo de alguém..mas Não parecia assustado. - arregalo os olhos raciocinando. - raziel !

- O que foi ?!!-  ele me olha tenso

- Você...Você é um..- dou um passo para trás

- Eu sou o que ?! - ele exige saber.

- ...Um criminoso!! - exclamo. As pessoas ao redor nos olham

Ele solta uma gargalhada e me afasto. Olho os alunos então ele para de rir olhando o lugar. Sinto um toque frio em meu braço e estremeço. Quando sua mão pega em minha pele me arrastando sinto um choque em minha pele.

- Hei!!! - tento sair mais é inútil. Ele me leva até um corredor vazio e me encurrala na parede.

- Quem é você?!- pegunta

- Eu perguntei antes ! Por que estava fugindo?!

- Me responda!- ele rosna

- Não! - o encaro me aproximando.

- Acho melhor soltar ela - um garoto aparece.

- Saia daqui - ronsa ele encarando fixamente o garoto.

Observo boquiaberta. O garoto o encara paralisado com as pupilas dilatadas. Ele se vira e sai sem dizer nada. Jace vira seus olhos para mim.

- Quem é você?- sussurro

- alguém que devia ficar longe. - diz a centímetros do meu rosto.

- Um criminoso..- murmuro.

- Algo bem pior ruiva. - ele da um sorriso.

Escuto um sibilo e olho para o lado. O gato preto mostra suas garras vindo em nossa direção. Seus olhos estão fixos em jace.

- Shoyu ! - grito confusa.

- Shoyu?- ele solta uma risada. - é um nome apropriado- murmura.

- Por que tenho que ficar longe de você?- pergunto.

- É melhor cuidar da sua vida garota- ele diz me encarando.

- Quem é vo..- dou um pulo quando ele da um soco na parede atrás de mim.

- Eu disse para cuidar da sua vida!!! - ele se afasta saindo pelo corredor e some.

Shoyu se enrola em minha perna. Olho para o lado e engulo em seco. Agora uma rachadura aparece na parede onde ele deu um soco. Fico branca com a pequena demonstração de sua força. Ficar longe de você? Dou um suspiro me sentando no chão e a bolinha de pelo se aconchega em minhas pernas.

- Eu vou descobrir o que você é, jace herondale. - e em meu colo sinto shoyu ficar tenso. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🧛‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...