História You Can Stand Under My Umbrella


Escrita por:


Sinopse:
”[...] — Olá... Vi você do outro lado da rua e percebi que está preso nesse dilúvio... — O garoto começou, ao lado de Patrick — de costas para a porta da loja — em um tom de voz não muito alto por causa da chuva, chamando imediatamente a atenção de Patrick, o guarda-chuva sendo fechado.

Patrick ajustou o chapéu em sua cabeça para olhar para quem-quer-que-seja que estava falando com ele, encontrando primeiramente uma cabeleira negra sobre olhos lindamente cor de mel. Além de um sorriso simpático para não parecer ameaçador, logicamente.

— Sou Pete. — O menino mais velho ofereceu a mão para Patrick e Patrick hesitou em apertá-la. Pete entendeu de imediato, a abaixando.

— Eu não sou perigoso, fica tranquilo. Eu sou inofensivo. Não machuco nem uma barata! — Pete levantou as sobrancelhas para a última frase, um sorriso brincalhão nos lábios. Patrick apenas piscou umas duas vezes, olhando para o menino mais velho, indiferença em seu semblante.

— É exatamente isso que um maníaco diria.”

[Também disponível no Archive of Our Own]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de Leitura 2
Palavras 2.540
Terminada Sim
Categorias Fall Out Boy
Personagens Patrick Stump, Pete Wentz
Tags Anna Fausto Lp Fanfics, Chuva, Guarda-chuva, Ônibus, Peterick, Reciprocidade, Tempestade, Temporal, Terceira Pessoa

Fanfic / Fanfiction You Can Stand Under My Umbrella
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
0
19
2.540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.