1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Eighteen

História You Can't - Eighteen


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi amores ♡♡
Sentiram minha falta? Senti a de vocês.
Primeiramente: MUITO OBRIGADO PELOS 162 FAVORITOS. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ♡♡
Segundo: Eu mudei meu modo de escrita um pouco. Agora eu estou botando muito mais os meus sentimentos no WonWoo e espero que gostem.
E é só isso.
Boa leitura♡

Capítulo 18 - Eighteen


Lá estava eu, em frente a casa que agora não conseguia mas denominar como minha. Encarei aquela casarão, que mesmo que fosse enorme, ainda tinha vários aperfeiçoamentos para serem feitos. 

Suspirei. Um suspiro pesado e cansado de quem tera que encarar o próprio pesadelo e ouvir verdades duras e pesadas serem jogadas como pedras em sua cara.

Levei minha mão devagar até a campainha e a apertei devagar, lembrando do problema dela de sempre emperrar e ficar tocando interruptamente por um bom tempo. Não demorou muito e ouvi a voz de minha mãe falar.

-Quem é?

Juro que meu coração palpitou um pouco com aquela voz tão comum e caseira. Confesso que sentia saudade daquele universo, mas ele não era mas adequado para mim.

-Sou eu.-respondi baixo e seco, como era de se esperar de minha pessoa.

Ela ficou em silêncio por uns segundos e depois botou o interfone no gancho. Ela deve estar vindo em minha direção nesse momento.

Não demorou muito e a porta se abriu, mostrando minha mãe com a aparência cansada e triste. Sabia que era por minha causa e me deu até uma certa repulsa de mim mesmo por estar fazendo tal crueldade com as pessoas que eu amo.

Mas não fraquejei. Ergui totalmente a cabeça e dei um sorriso fraco, de lábios fechados. Vi os olhos dela se encherem de lágrimas.

-Mãe, por favor, não chore.-falei, tocando um de seus ombros com minha mão esquerda.

Ela assentiu, dando um sorriso como o meu e me dando espaço para entrar. Assim fiz.

Tudo estava igual. Exatamente tudo.

Andamos em silêncio até a sala, onde incrivelmente todos me esperavam. Fiquei desesperado, mas não deixei transparecer.

Minha mãe saiu do meu lado e se sentou ao lado do meu pai. Ele sorriu pra mim. Sorri de volta.

-WonWoo.-minha tia disse, atraindo minha atenção.-estavamos com saudade.

-Eu também.-adimiti.

Não tinha mais porque mentir aquela altura do campeonato.

-Onde está MinGyu? Por que ele não veio?-perguntou agora, meu tio, aparentando desespero.

-Não se preocupe, tio. Ele esta bem.-falei, vendo ele soltar o ar que eu nem sabia que ele prendia.-Ele está em casa, arrumando as coisas.

-Arrumando as coisas?-minha vó perguntou, curiosa como todos os outros presentes.

-Sim, vó. Arrumando as coisas.-confirmei, assentindo.

-Aonde ele vai?-perguntou meu tio, se levantando em preocupação e raiva.

Suspirei, olhando para o chão e sentindo um nó familiar em minha garganta. Repeti pra mim mesmo para ser forte e levantei o rosto novamente, sorrindo triste para o mais velho a minha frente.

-Pra casa, tio. Depois de uma conversa, convenci, ou melhor, obriguei MinGyu para voltar para casa com vocês. Foi díficil e até agora ele está chorando, mas ele vai voltar. Por mais que doa em nós dois, MinGyu vai voltar pra casa com vocês.-falei, deixando uma lágrima cair sem querer.

Os pais de MinGyu vieram em minha direção e me abraçaram, ambos chorando. Me senti feliz.

-Muito obrigado, WonWoo. Mesmo.-meu tio falou entre as lágrimas e eu soltei um riso fraco.

-Decidi que isso seria o melhor para ele.-falei, me afastando dos dois.

Eles sorriram uma última vez e voltaram a se sentar.

-E você, meu filho-meu pai começou, atraindo minha atenção para ele.-quando volta pra casa?

O encarei por um tempo. Logo em seguida encarei minha mãe. Minha vó. Meu tio. Todos naquela sala. Voltei minha atenção para meu pai e sorri, botando as mãos dentro dos bolsos do casaco.

-Aqui não é mais minha casa, pai.

E saí da sala, deixando aquele universo que já não me pertencia para trás.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até a próxima♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...