1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Love ME (Ziam) >
  3. Things The We Have To Do

História You Can't Love ME (Ziam) - Things The We Have To Do


Escrita por: MarriedToHoran

Notas do Autor


Hello

Capítulo 7 - Things The We Have To Do


Fanfic / Fanfiction You Can't Love ME (Ziam) - Things The We Have To Do

Ariana olhava a cena preocupada, jamais imaginou que Louis fosse ceder aos encantos de Harry e não sabia se aquilo terminaria bem. Ela amava Harry e eram melhores amigos, mas tinha suas dúvidas do que poderia acontecer, temia por Louis. Os dois compartilhavam um segredo que se algo desse errado entre Louis e Harry, algo muito ruim poderia acontecer.

Zayn estava feliz pelo amigo, era bom ver ele se permitindo sentir, especialmente com alguém como Harry. Conhecia Louis a muito tempo e sabia como ele tem dificuldades para se aceitar e acreditar nas pessoas. Muitos poderiam dizer que Louis é um garoto difícil, mas na verdade ele tem medo, por mais que não demonstre. Seria bom ver ele saindo um pouco disso e sendo feliz.

Liam por mais que não admitisse, sentiu um pouco de inveja, ele queria poder se assumir e fazer algo do tipo, mas isso é algo muito distante para ele e nem sabe se um dia vai conseguir.

— Eu não imaginava que Louis fosse ter coragem de fazer algo assim – Selena disse para ele – que não sentiria vergonha.

— Acho que ele cansou de resistir – Liam respondeu.

— E você? – Selena o olhou nos olhos – quando vai cansar de resistir?

Ele não tinha uma resposta para isso, não pensava muito na sua liberdade, mas sim em manter as coisas escondidas.

— Não sei do que está falando – ele desconversou.

Selena riu.

— Eu vi vocês na biblioteca – Liam olhou assustado, estava tão concentrado em Zayn que não pensou que alguém poderia vê-los – eu não te julgo Liam, não por ser gay, mas sim por não admitir o que sente.

— É complicado – foi o que ele respondeu antes de sair andando.

Mas nem ele estava tão convicto de sua resposta. Estava tão confuso com seus sentimento e ações que já não sabia mais o que fazer, não sabia o porquê de estar lutando contra seus sentimentos.

Não gostava de ser visto como o garoto sem coração, não gostava de não poder ser quem realmente era, não gostava de magoar os outros. Mas pensava que não podia fazer nada para mudar isso.

Não sabia o quanto estava enganado.

>>>

Harry e Ariana sempre se deram bem, desde o dia que se conheceram, conheciam um ao outro como ninguém, e era por isso que o comportamento da amiga o estava incomodando aquele dia, eles eram dupla na aula de química, mas a garota estava afastada e muito calada, ele não sabia o que era e muito menos como lidar com isso, então resolveu perguntar de uma vez.

— O que você tem? - Ariana nem olhou para ele – aconteceu alguma coisa com o Nick?

— Não Hazz, nada aconteceu.

A ruiva continuava sem olhar para ele, o que o deixou ainda mais intrigado.

— Então o que foi? Está me deixando assustado.

Ariana suspirou, sabia que não dava para esconder seus pensamentos do amigo.

— Só estou preocupada – ela o olhou – as coisas estão acontecendo muito rápido.

— Eu e Louis? - Ari concordou – eu não diria que isso foi rápido, olha quanto tempo demorei para conquistá-lo.

— Esse é meu medo Hazz, Louis é só uma conquista para você?

Harry pensou, no início talvez sim, mas agora que tinham se beijado não sabia nomear o que estava sentindo.

— Não sei – foi sincero – não sei o que é.

— Então trate de descobrir antes que seja tarde demais – Ari sorriu. Talvez o amigo tivesse sido nocauteado dessa vez.

— E por que toda essa preocupação? Você nunca foi assim antes.

— Bom, antes Liam era o responsável entre nós três, mas está mais perdido do que nunca – Ari confessou – e outras coisas.

Harry fingiu acreditar, mas no fundo sabia que toda aquela preocupação não era com os amigos, mas sim com Louis, não entendia muito bem o porquê disso já que os dois não eram próximos, talvez uma aula ou duas juntos. Então resolveu deixar para lá.

— Eu também estou preocupado com Liam – ele disse – acho que ele perdeu o rumo de vez.

— E o que vamos fazer? – a ruiva o olhou preocupada, sabia bem como o amigo podia ser instável – isso pode acabar mal, você sabe.

— Vou na casa dele hoje depois da aula, tentar entender o que está se passando na cabeça dele.

— Você tem certeza? Karen e Geoff não vão muito com sua cara – Ari quis rir.

— Eu sei, mas eles não vão estar lá.

>>>

Os planos de Karen Payne não foram os mesmos aquele dia, seu carro tinha quebrado na hora do almoço e precisaria de carona de volta para empresa, não queria deixar Liam sem carro pelo resto do dia então apenas pediu que o filho a levasse até lá.

Trabalhar na Styles Enterprises tinha seus lucros, ainda mais quando o filho do CEO era melhor amigo do seu filho, tinha um bom cargo, um bom salário e só precisava fingir gostar de Harry. Não que o menino não fosse um bom garoto ou um bom filho, apenas não aceitava a opção sexual do menino... Geoff então, muito menos.

Liam estava calado, e aquilo não era muito comum do menino. Sabia que seu comportamento estava estranho desde a tal festa de Harry, algo tinha acontecido naquela festa e ela tinha quase certeza de que sabia o que era. Conhecia o filho bem demais.

— Está tudo bem? - perguntou – tem estado distante.

Liam sorriu forçado para mãe.

— São só algumas coisas da escola – tentou desconversar, estavam parados no sinal e Liam não queria levar aquele assunto muito longe.

Karen ia deixar o assunto para lá, mas acompanhou o olhar de Liam, tinha um garoto moreno, alto e bonito atravessando a rua e Liam parecia hipnotizado por ele. Foi só pensar no comportamento do filho ao longo dos anos que foi entendendo as coisas.

Liam nunca havia tido uma namorada e nem apresentado ninguém aos pais, dizendo ser focado nos estudos e nada mais. Só que Karen sabia que aquilo não era verdade... mas não imaginou que o filho fosse uma dessas pessoas... Mas o sorriso que se formou nos lábios de Liam ao ver aquele garoto... Ela conhecia bem. Sabia o que aquilo significava.

Ficou calada o resto do trajeto, pensando no que faria com aquilo, não aceitaria um filho gay, conhecia muito bem o marido e temia o que ele poderia fazer com Liam... Liam precisava ser curado, pro seu próprio bem. Precisava de uma mulher que o tornasse homem.

E ela conhecia a pessoa certa para isso.

— Você não pode – Karen disse quando o carro parou - você não pode ser assim Liam.

— Assim como? - Liam perguntou apreensivo.

— Eu vi seu olhar para aquele menino – Liam tentou negar, mas a mãe não deixou – não tente mentir para mim. Você sabe o que aconteceria se seu pai descobrisse isso. Então trate de se curar, chame Sofia para sair, isso não é um pedido Liam.

— Mas eu não preciso ser curado mamãe - Liam disse calmo – ser gay não é uma doença.

— Seu pai não pensa assim – Karen disse sem olhar para o filho – ou você sai com Sofia e se cura ou eu te mando para uma escola católica na Suiça.

Karen saiu do carro sem ao menos se despedir. Liam ficou lá parado, tentando absorver tudo o que tinha acabado de acontecer. O olhar de Liam não foi para qualquer pessoa, era Zayn atravessando a rua... ele estava dividido, não sabia o que fazer com a reação da mãe e não sabia como lidar com a maneira que estava olhando para Zayn.

Estava definitivamente perdido. Quis gritar, desistir, mas tudo o que fez foi ir pra casa, precisava tirar tudo aquilo de dentro de si.

Harry acabou se atrasando um pouco para ir até a casa de Liam, ficou aos beijos com Louis depois da aula e perdeu a noção no do tempo, quando ele chegou na casa de Liam a primeira coisa que fez foi abraçar o amigo, Liam estava chorando e seus olhos estavam vermelhos. O cacheado estava meio perdido ali, nunca tinha visto o amigo chorar daquele jeito antes e não sabia muito bem o que fazer.

— O que aconteceu Lee? - perguntou sem o soltar.

Liam tentou falar, mas tudo o que saía da sua boca eram soluços. Ele estava realmente desesperado. Meio desajeitado Harry conseguiu levar o amigo até seu quarto, e se deitou do lado dele tentando o consolar, mas parecia que quanto mais tentava, mais Liam chorava.

— Minha mãe - Liam disse baixinho – minha mãe...

— O que tem sua mãe? - Harry perguntou – quer que eu ligue para ela?

Liam negou, se sentou e tentou se acalmar, precisava contar o que aconteceu ao amigo.

— Ela descobriu – Liam disse mexendo no lençol - ela descobriu que eu sou gay.

— Como?

Liam contou que a mãe o viu observando Zayn e que simplesmente saiu tirando conclusões de tudo e que Liam não teve nem a chance de negar. Sua mãe estava furiosa e não deu muita oportunidade a ele.

— E o que vai acontecer agora?

— Você se lembra da Sofia? - Harry concordou, Sofia era vizinha de Liam e um tanto irritante e vulgar, não perdia a oportunidade de se oferecer para Liam ou quem quer que fosse – eu vou ter que sair com ela... eu tenho que aceitar isso ou ela conta ao papai... aí você sabe o que pode acontecer.

Harry não sabia o que pensar, conhecia pouco do pai de Liam, mas certamente sabia do que ele era capaz.

— Pelo menos ela estuda em outra escola, não vai precisar ver ela com frequência – tentou ver um lado positivo nisso tudo, mas Liam negou.

— Ela acaba de ser transferida.

Os dois se encararam por um momento e Liam começou a rir, de desespero.

— Zayn vai me odiar.

— Achei que não gostasse dele – Harry o questionou.

— E não gosto! - Liam tentou ser firme - só não consigo parar de pensar nos nossos beijos.

As coisas ficariam ainda pior.


Notas Finais


Bye.
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...