1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 11 - Fire meet gasoline

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 11 - Fire meet gasoline


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


HALLO PEOPLE!!!.

Não demorei tanto né, mas enfim, esse capítulo está maior do que normalmente é, porquê eu quero avançar logo para a parte que vocês tanto querem.

Espero que gostem desse, demorei bom tempo escrevendo.

Bora lá.

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Fire meet gasoline


 

''E dizem que ela está usando drogas pesadas, presa em um devaneio desde os seus 18 anos, mas ultimamente o rosto dela está se acabando....porque ela perdeu o controle.''

Fui recebida por Cameron, na casa onde Ian fornecia drogas para milhares de artistas, ele é a laranja que os policiais a muitos anos procuram. Devo ser uma das poucas que conhecem seu rosto, muitos não o viram, sempre a droga é entregue para Cameron que os fornece. Ian não é burro, então seu endereço muda constantemente.

- Boa noite, Lauren. - O garoto era simpático, porém a cantora sempre o ignorava, nunca havia tido uma conversa realmente com Cameron, ele tentava, porém ela nunca colaborava.

- Cadê o Ian?.

- Na ultima porta a esquerda. - A casa não era grande, no máximo 6 cômodos. A ultima casa era basicamente um prédio, com muitos seguranças e cheio de armamentos. As casas onde Ian se instalava era sempre com muitos seguranças e completamente cheia de armas. Seus seguranças são Coronéis do Exercito Americano.

Seguiu até a sala e encontrou Ian anotando coisas em seu caderno, e seus seguranças parados como postes. - Lauren, pensei que não iria chegar hoje. - A morena não falou mais nada, somente fechou a porta e tirou trezentos dólares de seu bolso colocando em cima de sua mesa. - Ora Ora, ela está com poucas palavras, calma vamos conversar um pouco. Sente-se. 

- Eu não posso demorar. - Respondeu sentando na poltrona, a frente do homem.

- Seu irmão continua se metendo em problemas. - Ian fechou o caderno, foi até um pequeno criado mudo, pegando uma pistola 45, que havia sido manuseada por seu pai. - Vi no noticiário que ele foi preso.

- Ele é um idiota.

- Ele é um adolescente Lauren. - Ian mirava com sua arma em lugares aleatórios do cômodo. - Mas realmente, o moleque é um idiota. Ele já foi mais esperto.

- Você não o conhece.

Ian riu como se achasse a frase dita pela mulher uma grande piada. - Você realmente não conhece seu irmão, Jauregui.

Lauren bufava, olhando em seu relógio, só querendo se mandar dali logo. - Me da logo o que eu quero, não tenho muito tempo.

- Ele me procurou a alguns meses atrás, mercadorias mais pesadas que a sua.  - A respiração de Lauren parou, a mulher ficou ereta e a raiva começava a tomar conta de seu corpo.

- Você vendeu para ele?. - Lauren encarava o homem que agora ria para ela, ainda com sua arma em mãos. Ian foi até sua mesa, sentando na poltrona preta de couro, e colocando a arma no suporte abaixo da mesa.

- Ele foi um cliente como todos os outros, assim como você. Sua família já me deu muito lucro Lauren, só com sua mãe já lucrei...

- Cala a porra da boca Ian.

- Own, a bebê fica brava quando fala da mamãe?.

- Eu mandei você ficar quieto.

- Você pode não gostar da sua mãe Lauren, mas ela continua sendo sua mãe, ausente ou não.

- Acho que vim para a consulta de um psicólogo e não visitar um traficante. - Ian assoviou a um dos seus seguranças e ele se retirou da sala, o outro se virou para os dois, encarando a grande janela atrás dos deles. - A única coisa que eu te pedi, era para não vender ao Christopher.

- Eu não ia, porém ele me ofereceu muito para uma coisinha de nada. O menino estava na seca, eu só o ajudei. - Quando Lauren ia emitir muitos xingamentos ao homem, ele a interrompeu. - Você deve aprender melhor a como administrar o dinheiro dele. Não sou da família e sei mais do que quem é. - Seu segurança chegou entregando um pequeno pacote ao lindo homem, que colocou em frente a Lauren. - Está ai, Volte sempre. - Revirou os olhos, pegando o pacote e se retirando da sala, sendo seguida por um segurança até a porta da frente.

- Sua filha sabe que você é segurança do cuzão do Somerhalder?. - Se direcionou ao segurança.

- É o único jeito de sustenta-la. - Lauren riu irônica, logo entrando em seu carro e saindo rápido dali. Olhou em seu relógio, e marcava uma e quarenta e cinco da madrugada. Pisou o pé no acelerador querendo chegar em sua casa logo. Ao pisar o pé dentro da imensa casa, a escuridão tomava conta de tudo, não arriscou ligar as luzes e acordar a todos, somente ligou a lanterna de seu celular se direcionando até seu quarto, tirando seus coturnos e roupas, e se deitando sozinha, naquela grande cama.

Ao amanhecer Camila conversava com Austin em sua cama, o cantor dizia o quão incrível estava sendo, pelo seu tom de voz, dava para perceber o cansaço.

- Você parece cansado.

- E estou, porém vale a pena, está sendo muito incrível. Aproveitamos o momento e gravamos quatro músicas, estou acabado, depois mostro a você. - O garoto continuava com o assunto e falava um pouco sobre as músicas para sua namorada. - Mas como foi ontem no seu ensaio?.

- Foi cansativo, porém muito legal, tiramos fotos super diferentes e depois eu ainda dei uma entrevista para a revista. O Shawn não estava lá para me ajudar então uma nova colega minha, Dinah, me ajudou.

- Dinah Jane a chef?.

- Sim, a mesma!.

- A comida dela é muito boa, já fui muitas vezes em seu restaurante. Mas fico feliz que você está se saindo bem com isso.

- CAMILA, VENHA COMER. - Sinu gritava.

- Tenho que ir, nós falamos mais tarde?.

- Claro, te ligarei. - Desligaram. Saiu de seu quarto, descendo as escadas e reencontrando sua família na cozinha.

- Shawn veio aqui, você estava dormindo então ele disse que voltava mais tarde. - Camila assentiu, a notícia de sua mãe.

- Kaki, você vai assistir comigo né?. - Camila tinha prometido a sua irmã que assistiria as gravações do desafio com ela. Todos os ''episódios'' eram transmitidos em live, pelo canal do próprio youtube, sempre no mesmo horário. A live pegava milhões de espectadores.

- Vou assistir Sofi, irei fazer o possível.

Camila pegou seu café da manhã preparado por sua mãe, e começou a assistir a televisão que a via na cozinha, tudo ocorria bem até uma notícia não muito agradável.

- Chris Jauregui, irmão da cantora Lauren Jauregui, foi preso ontem por dirigir alcoolizado. No carro do jovem foi encontrado três quilos de maconha. O carro também foi apreendido pelos policiais, e o jovem foi solto por ter pago a fiança.

Camila começou a pensar em Lauren, em como ela estaria com essa notícia, mesmo a cantora não sendo flor que se cheire, mandou-lhe uma mensagem.

Camila:  Oi, eu acabei de ver que seu irmão foi preso.

- Sofia saía do celular, e coma.

- Só um minutinho mama, estou jogando.

Lauren Jauregui: Muitas pessoas já viram...

Camila: Você está bem?.

Lauren Jauregui: Tirando o fato que meu irmão é um cuzão, estou bem.

Se levantou sem nem ao menos terminar seu café da manhã, e subiu ao seu quarto, trocando de roupa optou por uma coisa mais casual. Sentou em sua cama e começou a pensar no que tinha dito sobre todos em seu polêmico vídeo, havia chamado Chris de idiota sem noção, que faz as coisas para aparecer. Porém ela nunca soube o real motivo dele ser um idiota sem noção, o que ela sabia sobre Lauren e sua família só soubera por conta da mídia. Sendo uma figura pública sabia muito bem como a mídia destorcia as coisas, e novamente o arrependimento batia em sua mente. Por que você foi tão estúpida Camila?.

Brenda: Estou no tédio. - A mensagem de uma de suas melhores amigas, porém Camila não estava com cabeça para entreter ninguém.

Camila: Pois vai continuar, estou ocupada, depois nos falamos.

Desceu novamente as escadas de sua casa, e via Sofia terminando de arrumar sua mochila. A menina estava nervosa pois hoje irá começar em uma escola nova.

- Mama, posso levar a Sofi com a senhora?. - Pediu Camila. E sua mãe somente assentiu. Assim que deixaram sua irmã em sua nova escola, a menina saiu do carro um pouco apreensiva porém algumas palavras de Camila a fizeram melhorar, Sinuhe estava voltando para casa, quando a youtuber resolveu cortar o silêncio dentro daquele carro. - Err...Mama, qual jeito mais fácil de saber mais sobre uma pessoa?.

- Perguntando a ela.

- Mas e se essa pessoa fosse...talvez... um pouco fechada.

- Pergunte a ela mesmo assim Camila. Se ela não responder, é porquê não tem confiança em você, conquiste essa confiança. - Respondeu aumentando mais o rádio querendo acabar com a conversa. Porém a discussão de Camila continuava internamente ao escutar novamente uma notícia.

- Sabe aquela cantora Lauren Jauregui?. - Dizia um homem que sempre que aparecia em alguma rádio quando era para falar merda de algum artista. - Um paparazzi foi perguntar a ela sobre a prisão de seu irmão, e sabe o que ela fez?. Quase agrediu o homem!. O segurança que estava com ela a segurou. - Camila se espantou. - Essa menina na minha opinião é descontrolada, era pra ter batido e iria ser presa igual ao irmão. - Cansada de escutar aquilo desligou o rádio. Sinuhe apenas a olhava de canto de olho.

.

- Lauren eu conversei com os assessores e multa para sair do desafio é alta. Tem certeza que quer realmente?. - Perguntava Zayn.

- Posso te dar a resposta no fim do dia?.

- Claro, só pense bem, isso pode te prejudicar. Mesmo você não gostando isso está fazendo você crescer, o número de entrevistas que querem duplicou, algumas muito boas, porém não as aceitei como você mandou. Seu nome nas pesquisas, pesquisas sobre suas músicas, todos estão sendo muito pesquisados.  Mesmo você estando fora dos holofotes, com o desafio, seu nome sempre é mencionado.

- Eu não quero as entrevistas Zayn, por que todos eles perguntam a mesma coisa, é enjoativo.

- As entrevistas eu te livrei por enquanto, porém você tem shows marcados daqui a alguns dias, esses você não irá se safar.

- Onde é?

- Las Vegas. Dois shows. - Lauren assentiu. - Você tem que avaliar mais duas músicas, no estúdio hoje. A gravadora escutou a demo do álbum, ainda não disseram nada, mas aposto que resposta será positiva.

- O que eles acharam das pausas nas entrevistas?.

- Não gostaram nem um pouco, porém concederam por você ter recadado milhões de dólares nos dois últimos anos. Mas não irão aturar isso por muito tempo.

- Tudo bem, posso voltar daqui alguns dias, porém irei proibir algumas perguntas. 

- Tudo bem...Quer repassar as músicas agora?. - Disse Zayn terminando de escrever alguma coisa em seu notebook, possivelmente sendo a agenda de Lauren e alguns lembretes. O homem ficava tão ocupado com seu trabalho que não tinha tempo para aproveitar com sua namorada. Dinah as vezes reclama da falta de tempo dele, porém sempre relevava.

- Agora não da, tenho que ir visitar meu pai. Prometo não demorar. - Se despediram, e Lauren saiu em direção ao seu carro, onde seu segurança dirigia até sua antiga casa. Estava menos de dois quilômetros para o destino, quando teve que parar em um posto de gasolina para abastecer. Em seu azar, havia um paparazzi ali, a espiando desde muito longe dali. Saiu do carro para comprar alguma coisa na pequena loja de conveniência que tinha ali, quando o homem de aparentemente vinte e cinco anos, com sua câmera em mãos, sacou um gravador parando em frente a cantora, lhe perguntando:

- Lauren como você ficou quando soube que seu irmão foi preso?.

- Isso não é da sua conta. - Lauren tentava passar até a loja porém o homem era insistente.

- Ele foi pego com três quilos de maconha. Essa inspiração das drogas veio de você?.

Lauren respirou fundo, olhando dentro dos olhos daquele idiota, dizendo. - Eu acho melhor você se mandar daqui. Eu não irei responder nada. 

O homem frustado desligou seu gravador porém sua câmera continuava ali. - É uma bosta igual a ele. - Reclamava baixo, saindo de frente da cantora.

- O que você disse?.

- Eu disse que você é uma bosta, igual aquele babaca do seu irmão. - O punho esquerdo de Lauren se fechou, a cantora andava rápido em direção ao paparazzi, que se surpreendeu com a atitude. A morena pegou na gola de sua camisa pronta para depositar socos no rosto do homem, foi impedida por Jack seu segurança. Que separou a possível briga que haveria ali. Jogando fortemente o homem no chão, Jack acalmou Lauren, a levando novamente ao carro. Outro homem veio em direção aos três porém ajudando dessa vez ao paparazzi, os dois com câmeras em mãos.

- Só vamos logo Jack, antes que eu saía daqui e volte para descontar minha raiva naquele idiota. - Jack pagou ao homem que havia cuidado de abastecer o carro, e pisou no acelerador. Depois de alguns minutos, uma nostalgia imensa invadiu Lauren, aquela casa, aquela grama...aquela vizinhança. Lhe trazia todos os tipos de lembranças, boas e ruins. A grande porta branca estava em sua frente, ela tinha dificuldades de bater ali, respirou fundo, e bateu na porta.

A imagem de seu pai, no inicio com sua feição fechada e carrancuda, mas logo que reconheceu sua filha um sorriso grandioso brotou em seus lábios. Os dois não disseram nada Michael apenas a puxou para um abraço de urso, os favoritos da mulher. - Eu senti tanto a sua falta. - Se afastou de Lauren e lhe deu um tapa na cabeça. - Você disse que nos visitaria no Natal.

- Tive shows no natal, papa. E quando voltei, fiquei com Brian e Dinah.

- E como está o meu garotão?. - Perguntou o homem a levando para a sala de estar, os dois se sentaram no sofá da casa.

- Ele está muito bem, cresceu bastante. Está aprendendo a ler.

- Oh que legal. E já está lendo bem?.

- A única palavra que ele sabe ler é batata. - Os dois riram. Michael fez muitas perguntas sobre Brian e Dinah, ficou feliz em ouvir que todos estavam bem. O homem parecia cansado fisicamente, olheiras fundas, seus olhos estavam sem brilho algum. Aquilo preocupava Lauren.

- Vou fazer um café para você, Taylor está lá em cima. - Falou seu pai, indo até a cozinha e apontando para as escadas onde fica os quartos da casa. Entendeu a indireta do pai, e seguiu até as escadas. Pelo o que lembrava, o quarto de sua irmã era a primeira porta a esquerda, porém ao entrar viu uma sala dividida entre cinema e música, o quarto era grande então coube um grande telão, com cadeiras macias. E do outro lado, muitos instrumentos musicais. No quarto também podia-se ver os primeiros prêmios de Lauren Jauregui.

Os olhou de perto e viu três astronautas. Seus três troféus do VMA. Também do American Music Awads e Teen Choice Awards. Lembrou de como foi ganhar seu primeiro VMA. Aquela sensação que perderia com todos aqueles artistas muito maiores que ela, alguns sendo considerados como lendas. Mas para sua surpresa seu nome era o que foi dito naquele envelope, o prêmio era seu. Lembrava que seu discuso foi completamente de ultima hora, tinha algo em sua cabeça mas o nervosismo não a deixou falar. 

- Meu quarto agora é o da direita. - A voz de Taylor a assustou. 

- Menina você é louca?. Não apareça assim do nada. - Disse colocando a mão em seu coração.

- Oh esqueci que você já é de idade e não pode mais tomar susto. - Zombou a garota se aproximando da irmã e lhe dando um abraço apertado. - Eu senti sua falta Laur.

- Eu também senti a sua pequena. - Só Lauren sabia o quanto era doloroso não poder conviver mais com seus irmãos e pai. Já havia pedido para Michael se mudar para perto, mas o homem se recusava. 

Ao entrar no quarto da irmã percebeu como a pequena havia crescido, não tinha mais brinquedos como normalmente tinha a alguns anos atrás. Agora se encontrava uma penteadeira cheia de maquiagem, notebook...Mesa de estudos, e sua cama como antigamente cheia de pelúcias. Não era mais possível ver seu baú cheio de brinquedos como quando ela tinha onze anos. Ainda brincava com seus muitos brinquedos.

- Uau, aqui mudou muito.

- Você queria o que? - Taylor ria. - Que ainda teria meu baú de brinquedos antigos. - Exatamente, pensou a morena. Não ficou nem três minutos sem abraçar sua irmã mais velha, e voltou a lhe abraçar.

- Como está na escola?.

- Sim, até agora tudo de boa.

- Teve que trocar de escola alguma vez?.

- Duas vezes, muito tumulto. - Analisou sua irmã. - Você parece que está mais pálida, se isso é possível. Tem certeza que está bem?.

- Estou Tay, é só cansaço. - A pequena que não era mais tão pequena assim, apenas assentiu, não acreditando muito nas palavras da irmã, conhecia Lauren muito bem, cansaço não a deixava assim, e sim uma coisa que vem trazendo muitos problemas para sua família.

- Por que não trouxe o Brian?.

- Ele esta com Dinah no restaurante, e não irei demorar aqui, só vou bater um papo com o Chris e com o Papa.

- Ele diz que faz o que faz, por culpa sua...- O abraço foi desfeito. E as duas se sentaram na cama de Taylor.

- Eu não quero falar esse assunto com você pequena.

- Eu pensei que fosse passar o dia aqui.

- Infelizmente não, tenho que participar daquele desafio idiota, e repassar umas músicas.

- FALANDO EM DESAFIO. - A garota pirou. - COMO É A CAMILA?, ELA É SIMPÁTICA COMO APARENTA SER?, ELA É ENGRAÇADA?, COMO ELA É LAUREN!!?.

- Calma garota. - Lauren achava aquilo tudo engraçado. - Ela não é simpática e muito menos engraçada comigo, então acho que essas perguntas foram feitas para a pessoa errada.

- Você é chata hein. Devia estar sendo amiga dela, e a trazendo aqui. Você sabe que eu sou louca para a conhecer Laur. - Fez beicinho.

- Ok, Ok. Irei conversar com Camila sobre isso. - A menina comemorava e então a voz do pai das duas foi ouvida do andar de baixo. Desceram as duas juntas. Taylor contava animada a seu pai que Lauren estava se encontrando com sua youtuber favorita. Michael não entendia muito do assunto porém assentia e sorria para não deixar sua filha sem graça. O pai era completamente inocente no assunto Camila Cabello, o homem nunca viu o vídeo em que a youtuber falava mal de todos. A conversa estava boa, até a porta ser fechada com força e Chris passar rápido subindo até seu quarto. Lauren levantou na mesma hora, pedindo licença aos dois que ali se encontravam e foi em direção ao irmão, entrando em seu quarto antes da porta ser fechada.

- Oh que surpresa!. Pensei que tinha esquecido que tinha uma família.

- Você sabe que sou ocupada Christopher.

- Você sempre disse que iria nos visitar todo mês. - O menino esbravejava completamente irritado.

- Diferente de você eu tenho responsabilidades garoto!. - Chegava cada vez mais perto de seu irmão. - E não é pra isso que eu vim aqui. Eu quero saber o por que você foi procurar Ian Somerhalder.

- Não é óbvio?. Ele vende drogas, comprar material escolar que eu não fui.

- Por que você tem ficado tão imbecil ultimamente?.

- Por causa de suas atitudes, Jauregui.

- Ah agora a culpa é minha?. - O garoto socou sua cama, nervoso, e seus punhos fecharam ao encarar a irmã. - O que? Vai me bater?.

- Não sou você, que bate em pobres paparazzi's.

- EU QUASE O AGREDI POR VOCÊ SEU IDIOTA, EU ESTAVA TE DEFENDENDO. - Lágrimas caíam dos olhos do menino. Lauren se recusava a uma lágrima cair de seus olhos. O garoto falou algo tão baixo que foi impossível de a cantora escutar. - O que você disse?.

- Eu disse que, esse é o único jeito de fazer você voltar para casa. - Os dois ficaram em silêncio, Lauren não querendo entender a frase dita por seu irmão, e o garoto com raiva da ausência da cantora. - Se metendo em problemas... Você não voltou nem no natal Lauren. Eu te esperei, mas você não veio, preferiu ficar com aquele moleque idiota do Brian.

- Não fala assim dele!. - Agora era Lauren que sentia raiva.

- Depois que você pegou a guarda do Brian, você sumiu daqui, nunca mais voltou. E quando voltava só dava atenção a ele. Eu sentia falta de conversar com alguém, então procurei o Ian. Primeiro era só conversa, até que ele me apresentou a maconha. Depois dela, muitos outros. É o que eu uso para me acalmar.

- Existe telefone , você podia ter me ligado e dizer o que estava sentindo.

- Ligar?. Pra você desligar na minha cara como da ultima vez?. Não, obrigado. - Então Lauren se lembrou de alguns meses atrás Chris havia ligado para ela, porém a mulher desligou pois Dinah estava quase batendo na vizinha.

- Me desculpa Chris. - O garoto assentiu e passou por ela indo até a porta.

- Agora sai. 

- Se você me prometer que vai parar de ver o Somerhalder.

- Então você tem que prometer também, que irá parar de me fazer passar vergonha. Você não sabe como é ir a escola e todos estão falando sobre as cagadas da sua irmã.

- Irei tentar.

- OK, já pode sair. - Foi até a porta e com o dedo levantou o queixo de Chris.

- Me da.

- O que?.

- Não se finja de louco. - Christopher bufou e foi até sua escrivaninha pegando todas as mercadorias que tinha comprado de Ian. Lauren se assustou com a quantidade. Lhe entregou e Lauren guardou. Se despediu de seu irmão, porém o garoto não respondeu a despedida, e desceu.

- Como foi?. - Perguntou Michael.

- Conversamos, não prometo as coisas melhorarem, mas iremos tentar. - O homem sorriu.

Lauren alegou não poder ficar mais nem um minuto então se despediu também de seu pai e irmã. Que os acompanharam até a porta da frente. Onde Jack a esperava como sempre. Entrou no carro e partiu. Checou seu celular e viu mensagens e uma ligação perdida de Camila Cabello.

Camila Cabello: Você esqueceu da droga do desafio?. Fiquei te esperando. Mas enfim, já gravei a minha parte lá na revista, espero que você tenha gravado a sua. 

Camila Cabello: Foi mal a mensagem anterior, estava meio alterada....Ahh, eu aprendi o acorde que você me disse, ele é realmente muito melhor.

Camila Cabello: Agradeça a Dinah por ter me ajudado ontem. Isso é uma ordem.

Lauren riu com a mudança de humor da garota.

Lauren: Fui visitar minha família, não gravei nada. Porém tive que escutar uma fã estérica gritando no meu ouvido sobre você.

Não muito tempo depois, a resposta veio.

Camila Cabello: Hahahaha, sua irmã é um poço de fofura, não sei como saiu do mesmo buraco que você.

Lauren: Digo o mesmo sobre você e Sofia.

Camila Cabello: Diz isso porque não convive com ela.

Lauren: Ela está com você agora?.

Camila Cabello: Sim...por que?.

Lauren fechou a conversa e discou o número de Dinah.

- Cadê você?, larga seu filho comigo e some!.

- Onde vocês estão?.

- Em casa. - Desligou sem explicar nada a Dinah.

Lauren: Me encontre em minha casa, vou deixar o acesso livre a você. Leve Sofia.

.

Entrou em sua casa, e Brian veio correndo em sua direção.

- Eu fiquei com saudade de você mama. Eu e tia Di.

- Eu não fiquei com saudade não, fiquei com raiva. Como você some assim?!. - Dinah apareceu lhe lançando uma almofada na cabeça.

- Fui falar com o Chris.

- Com titio Chris?. - Brian sorria. - Eu gosto do tio Chris.

Dinah na mesma hora carregou Lauren para o sofá, gritando para Vânia lhe trazer um suco. - E ai?. Como foi?. Me conta tudo.

- Depois, preciso tomar um banho. Te aconselho a tomar um também. - Subiu correndo antes que Dinah arremessasse mais alguma coisa.

Depois tomar o banho e estar devidamente trocada, trocou Brian. E guardou o que Chris tinha lhe dado. Brian não parava de falar como tinha sido a tarde com Dinah. Contava que havia ajudado na cozinha, não muita coisa, mas ajudou. E que um dos cozinheiros lá, o ajudou a fazer sua lição de casa. 

- Mama eu fiz uma amiga nova na escola hoje. - O garoto começou. - Ela é maior que eu, mas é legal. Ela disse que era seu primeiro dia na escola hoje. [N/A - Hehehehe, se prestaram atenção no começo sabem quem é.]

- E como é o nome dela?. - Quando o garoto ia responder. Vânia chamou a atenção dos dois dizendo que uma senhorita havia chegado. Lauren deu aquela ultima arrumada no cabelo, e concedeu a entrada. Menos de um minuto depois a imagem de Camila e Sofia foi vista. Camila vestia um delicado vestido de alças branco. E Sofia não se encontrava diferente da irmã, o que mudava era sua cor, azul marinho.

- SOFIAA!!. - Brian gritou e Sofia sorriu indo em direção ao pequeno o abraçando. E logo bagunçando seu não muito grande topete.

- Uau, você está bem...apresentável. - Disse Lauren a irmã mais velha.

- Isso deveria ser um elogio?.

- Quis dizer que você está bonita!.

- E quando eu não estou?. - Respondeu a latina piscando para a de olhos verdes que sorriu. Camila olhava em volta. - Sua casa é exageradamente grande.

- Irei te mostrar cômodo por cômodo!.

- MEUS QUARTOS NÃO!. - Dinah gritou da cozinha.

- Oh claro, cômodos da Dinah são proibidos. - Camila riu. Lauren sentiu um pequeno peso em sua cintura, olhou e viu um ser pendurado como um coala.

- Sofia a solte. - Camila falou colocando sua mão na testa pensando estar passando vergonha.

- Tudo bem. - Abaixou até o tamanho da garota, e apertou suas bochechas, logo depois as beijando. - Está linda hoje. - Sofia parecia ter perdido o ar, com seus olhos arregalados. - Brian, mostre a ela a casa. - O pequeno garoto colocou seu polegar para cima, pegou na mão de Sofia a levando para o andar de cima.

Lauren começou mostrando a Camila o cômodo que já estavam, passando por muitos outros e passando longe dos de Dinah.

- Esse é o quarto da pessoa mais importante na casa. - Apresentou a cantora.

- Me parece um quarto muito adulto para o Brian. - Camila respondeu confusa, olhando em volta no quarto.

- Esse é o meu quarto, Camila. - Revirou os olhos e Camila ria alto.

- Você disse a pessoa mais importante e não a mais insuportável.

- Vamos ver o jardim logo. - Camila desceu as escadas, junto com a cantora. Tomando cuidado para não cair nas escadas, não queria passar aquela vergonha. - Aqui era onde dava a grande parte das minhas festas. Está com fome?.

- Você muda tão rápido de assunto assim?!.

- Vou deixar você passando fome. - Saiu do jardim e foi até a cozinha. - Dinah faz ótimos tacos.

- Adoro tacos.

- Só vou fazer por que Camila gosta, por que se fosse por você iria comer pedra. - Alegou a chef para Lauren.

- Por que ela está assim?. - Chegou perto de Lauren sussurrando em seu ouvido. Mesmo que a frase seja completamente tola, o contato próximo da latina, deixou a morena arrepiada, porém não demonstrou. Camila sentou próxima a ela, então pode sentir e aproveitar do aroma que a latina emitia.

- Talvez eu tenha sumido o dia inteiro e ela não teve notícias, bem...só uma mas não veio de mim.

- Veio de quem?. - Sem perceber as duas conversavam em sussurros, completamente próximas uma da outra.

- Noticiário...

- Oh sim, que você agrediu o paparazzi.

- Quase agredi. - Corrigiu.

- O que te levou a fazer isso?. - Camila chegou mais perto.

- Ele falou coisas desagradáveis sobre meu irmão.

- Então eu estou com você. - Piscou. - Devia ter batido. - As duas sorriram uma para a outra. Dinah olhou para as duas mas segurou o riso, pareciam mais próximas que o necessário. Porém o momento foi cortado pelo celular de Camila que começou a tocar loucamente. As duas se afastaram. Olhou no visor e viu o nome de seu namorado. Recusou a ligação.

Camila: Estou ocupada agora, depois nos falamos!.

- Não é melhor atender?. - Comentou Lauren e Dinah ao mesmo tempo e logo comemorando por terem falado juntas.

- Vocês são bestas. - Camila ria. - Não é tão importante, pode esperar.

Esperando os tacos ficarem prontos Camila gravou alguns snaps de Dinah cozinhando e cantando, fazendo as crianças cantarem também. Em pelo menos um deles, era possível escutar a risada de Lauren.

Com os tacos prontos, todos se direcionaram a sala se aconchegando no grande sofá. - Como você é a visita, escolha a série Sofi.

- Ela me chamou de Sofi. 

- Todo mundo te chama de Sofi.

- Mas ela é Lauren Jauregui!. - Camila revirava os olhos.

- Que tal, Friends?. - Todos concordaram com Dinah e começaram a assistir. Riram em alguns episódios. As crianças foram as primeiras a dormir. Brian colado em Camila, e Sofia em Lauren. A latina acariciava os cabelos castanhos do pequeno enquanto prestava atenção na série. Não percebeu quando junto com o menino, adormeceu.

- Laur, eu vou sair com Zayn. Se divirta ai. - Dinah disse baixo para não acordar os três. Assim que a hispânica saiu, a cantora se levantou com cuidado para não acordar Sofia, e foi até a cozinha levar as coisas, já que Vânia estava dormindo. Ao voltar, sorriu sem motivo ao ver Camila e Brian, dormindo juntos. Se aproximou com cuidado dos dois, tirando Brian dos braços de Camila, o levando escada acima para seu quarto, descendo novamente, pegando Sofia e a levando dessa vez para o seu quarto. Ao tirar os sapatos da pequena a cobriu e voltou a Camila.

Pegou seu notebook, e começou a responder alguns emails, ao lado da latina, percebeu uma respiração pesada próximo ao seu pescoço. Camila levantou rápido se assustando com seu movimento.

- Cadê Sofia?.

- Dormindo, assim como você estava.

- Preciso ir para casa. 

- Te aconselho a ficar aqui, já está muito tarde. Mas se quiser, posso chamar Jack para te levar.

- E onde ele está?.

- Provavelmente dormindo. - Camila bufou.

- Vou até a cozinha. - a youtuber seguiu em direção a cozinha pegando seu celular e discando o número da mãe. Sentando na cadeira.

- Alô?.

- Oi mama, liguei para avisar que irei dormir fora ok?.

- Ta, não use drogas.

- Não vou. - Respondeu Camila sorrindo. Assim que iria se apoiar para se levantar, sobras de tacos foram arremessadas em seu vestido. - Merda. - Foi até a pia, pegando um pano úmido e passando em seu vestido. Não ajudou e ainda fez o vestido ficar transparente.

- Você está bem?. - Lauren chegou na cozinha logo se espantando com a situação. - Err..está.. transparente.

- Vira pra lá!. - Lauren começou a observar seu corpo como uma predadora, observando suas coxas, e barriga que no momento estavam amostra por conta da transparência do vestido. 

- Belas coxas.

- VIRA PRA LÁ LAUREN!.

- Tá bom, tá bom!. - Respondeu se virando. Porém logo retornando a posição inicial. - Vem comigo, vou te emprestar algumas roupas. Abriu o caminho para Camila nas escadas a deixando subir primeiro. O bumbum da youtuber rebolava em sua frente mesmo que sem querer, fazia a mente de Lauren viajar em cenas não muito agradáveis.- Se aquieta - pensou a cantora.

Entraram no quarto em silêncio. Lauren passou a frente entrando em seu closet, pegando suas enormes blusas de dormir, pegou uma em cor preta com estampa de planetas e jogou na direção de Camila que a mandou se virar para poder se vestir. Devidamente vestida, e um pouco envergonhada pela falta de roupa perto de Lauren. Desceram novamente as escadas.

- Eu vou levar seu vestido para a lavanderia, amanhã de manhã ele estará novinho em folha. [N/A - Nunca entendi essa expressão] - E sumiu pelos corredores.

Seu gene explorador gritava dentro de si, sem tentar se segurar começou a andar instantaneamente. Havia somente um andar que Lauren não tinha a apresentado, o terceiro andar. - Talvez ela não ficaria brava se eu fosse até lá, certo?. E se ficar também foda-se. - Pensou a youtuber.

Subiu rápido porém em silêncio, ali tinha três portas, e em frente uma grande porta de vidro que podia ser arrastada, Camila foi rápido até ali, mesmo de noite, podia ver o tanto de flores que tinha ali. Como girassóis, margaridas, rosas, anemonas, cravos, entre muitas outras. Aquilo estava muito bem cuidado, a pessoa que cuidava dali passava um bom tempo. As flores davam caminho a uma varanda sem muitas coisas, somente a vista para cidade, que no momento podia se ver a lua cheia com milhares de estrelas, e Nova Iorque completamente iluminada.

Não demorou muito ali, logo saiu para a sala ao lado, não tinha muita coisa, somente uma mesa de vidro estupidamente grande com muitas cadeiras, ali provavelmente era uma sala de reuniões, lá também se encontrava um telão. Não parecia ser muito usada. Nas paredes podia-se ver alguns grandes discos de ouro, aparentemente platina e diamante.

Foi até a sala ao lado e assim que abriu a porta branca deu de cara co  um piano preto, e muitos outros instrumentos como, violão, baixo, guitarra, bateria, teclado. Um computador com alguns botões estranhos, Camila não conhecia muito sobre aqueles botões mas se lembrava de ver Austin uma vez usando para dar aquelas batidas sensuais nas músicas. Todos os instrumentos pareciam estar em belíssimo estado, e muito conservados.

Foi em direção a ultima sala. Um grande D dourado foi estampado ali. Talvez essa seria a sala que Dinah não gostaria que ninguém estrasse. Mas bem...ela não está em casa, nunca saberá. Colocou sua mão na maçaneta e a girou, porém a porta não abria, parecia ao menos emperrada pois não estava trancada. Começou a fazer força ali, mas nada, ela continuava lá, fechada. Frustrada por não conseguir ver além, olhou da fechadura, e parecia um cômodo normal, com algumas fotos. Se assustou quando sentiu mãos firmes apertarem sua cintura.

- Acho melhor você não olhar ai gatinha. - Lauren apareceu sorrindo sacana ao ver que a curiosidade quase matou a gata. - Ao menos que Dinah deixe.

- Que susto. - Camila se virou mas acabou sorrindo ao perceber a cantora sorrindo, não a via assim normalmente. - Você parece um fantasma que brota nos lugares. - Camila não reclamou do toque da morena, então a mesma continuou com sua mão lá.

- Vejo que explorou bastante aqui.

- Só um pouquinho. - Disse Camila fazendo sinal com os dedos.

- Oh só um pouquinho?. - Sorriu a puxando para mais perto. Os olhos da latina fizeram uma batalha com os esmeraldas, até o momento que a dona dos olhos verdes abaixou seu olhar para os lábios mais que convidativos da latina, que por instinto passou a língua por eles. O toque de realidade bateu sobre Lauren que a mesma tirou suas mãos da cintura da latina, se afastando. - Desculpe.

- Tudo bem. - Respondeu sem jeito.

- Viu a sala de ensaio?. - A latina pareceu meio confusa então reformulou a frase. - A sala cheia de instrumentos.

- Ah sim!, dei uma olhadinha.

- Se não se importa, preciso repassar uma música, quer escutar?. - Perguntou passando a mão sobre sua nuca, nervosa.

- Você está falando sério?.

- Seríssimo.

- Sim, sim. Claro que eu quero. - Sua animação foi tanta que o momento chegou a ser irônico. - O que?, suas músicas são legais.

- Eu sei, por isso são minhas. - E saiu até a porta anterior deixando Camila entrar primeiro. Camila se sentou no bando onde se posicionava a bateria, porém logo o tirou do lugar o trazendo mais perto de onde Lauren se encontrava sentada. - Olha é a primeira vez que eu vou apresentar essa música pra alguém, então...

- Você quem escreveu?

- Sim, maioria das minhas músicas, eu escrevi. - Camila então a encorajou a ir logo, pois estava curiosa. - Se ficar ruim você me fala por que...-

- Ta, Lauren. Canta logo.

Dedilhou alguns acordes do violão aproveitando para o afinar rápido, ia dizer mais alguma coisa, mas Camila lhe lançou um olhar tão ameaçador que preferiu calar a boca e cantar. Os acordes começavam já bem rápidos. Camila pensava que queria muito ter aquele domínio que a morena tinha, mas tinha vergonha de pedir umas aulas. Assim que tomou confiança, olhou fundo nos olhos da latina, que novamente não se desgrudavam, aquilo de alguma forma, não era estranho para as duas.

É perigoso se apaixonar. - Camila se arrepiou ao escutar a voz rouca de Lauren ao vivo, ignorou a sensação e continuou a prestar atenção nos olhos verdes.

mas eu quero queimar com você essa noite.

há dois de nós, estamos cheios de desejo.

a dor do prazer e o fogo, me queime.

então vamos lá, vou guiá-la, eu a guiarei.

eu sofro por amor, sofro por nós.

porque você não vem e chega um pouco mais perto?. - Ao cantar aquele trecho da música, Lauren sorriu mordendo os lábios, fazendo Camila pensar que aquilo ela não só estava cantando, como também a convidando para chegar mais perto de si.

então venha agora, risque o fósforo, risque o fósforo agora.

nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.

nós fomos feitos um para o outro, chegue um pouco mais perto. - Camila obedeceu o ''pedido'', colocando seu banco mais para frente, ficando frente a frente com a que cantava.

como uma chama, você veio até mim.

como o fogo encontra a gasolina.

eu mal posso respirar, quando você está aqui me amando.

o fogo encontra a gasolina.

eu tenho tudo o que preciso, quando você quem atrás de mim.

como o fogo encontra a gasolina, queime comigo esta noite...

Nenhum acorde foi tocado mais. - Eu tenho que terminar.

- Está...- Camila não conseguia achar palavras para descrever o quão maravilhoso ela achou aquela música. E realmente não podia negar, que Lauren pode ser uma babaca quando quer, porém com seu trabalho ela é completamente digna de muitos prêmios. - Pegue essa minha falta de palavras como um elogio.

- Pensei que estaria mais acostumada com músicas românticas, seu namorado canta muitas. - Comentou Lauren, colocando seu violão ao seu lado. 

- As músicas do Austin, são mais...como eu posso explicar...rasas. E as suas muito profundas, quando você entende o significado de cada verso, fica...apaixonada. - Camila tagarelava. - Pela música, apaixonada pela música.

- Entendo. - Lauren não entendia o motivo de estar sorrindo tanto por coisas tolas.

- Essa música é pra alguém?.

- Não, minhas músicas românticas hoje em dia, é sobre um amor que eu gostaria de encontrar.

- Então você quer um amor que te queime?. - Debochou a garota.

- Isso é uma metáfora, Camz. - Não percebeu quando chamou a garota de um apelido carinhoso.

- Essa é nova.

- O que?. - perguntou confusa.

- Camz.

- Oh, verdade. Desculpe. - Respondeu atrapalhada.

- Tudo bem, eu gostei. - E um silêncio um tanto constrangedor tomou conta do ambiente. - Vamos descer?. - Novamente Lauren foi até a porta deixando Camila ser a primeira. - Admito que estou, com sono. - Comentou enquanto iam em direção aos quartos.

- Pode dormir no meu quarto com Sofia. - Falou baixo por ter duas crianças dormindo naquele corredor. - Te acompanho.

- Não precisa.

- Eu quero!. - Se deu por rendida, e deixou ser guiada. Ao chegarem no quarto. - Hum..então, Tchau.

- Tchau Lauren. - Assim que a de olhos verdes iria sair, a latina a puxou de volta, lhe dando um beijo estralado em sua bochecha. - Tenha uma boa noite. - E saiu fechando a porta, indo até a cama sorrindo abobalhada. Se deitou, abraçando sua irmã, e adormecendo muito tempo depois.

Lauren a mesma coisa, porém quando estava perto de dormir no quarto de visitas da casa recebeu uma mensagem no meio da noite, sem vontade nenhuma de responder, e muito menos ler a mensagem, bufou e pegou seu celular, e logo em seguida veio outra.

Vero: ADVINHA QUEM VOLTOU PRA NEW YORK VADIA!!??.

Vero: Já aviso que irei te visitar, já pode preparando um rango gostoso amanhã pra eu comer!.


Notas Finais


Esse capítulo foi grande para um excelentíssimo senhor caralho

Então se gostaram, não se esqueça de comentar ok? ;)

Se quiserem falar comigo lá no twitter é @LaurinahBolinho

Beijo nas bochechas de vocês!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...