História You changed me - Capítulo 83


Escrita por: e Aloucadokpop

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, V-hope
Visualizações 14
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tomara que eu não tenha demora do muito,e ficou curto mas desculpa,está frio e está realmente congelando meus dedos para digitar...
tomara que vocês gostem
Boa leitura....

Capítulo 83 - Gastos...


 

 

Eu acordei cedo olhei o relógio eram 5AM,Fui a cozinha estava com sede abri a geladeira e peguei uma garrafa de água.Vi uma cena que não esperava,vi Jungkook lá fora,com a nossa babá,ela tocava em seu peito,ele tentava se afastar dela de todas as formas,mas ela fazia de tudo para ele ficar perto dela.Ele parecia gritar com ela brigando com ela.Abri a porta e fiquei olhando escorado na porta,ele me viu e sorrio,e saio de perto dela,ela se virou e me viu e  ficou me olhando com sangues nos olhos.

-O que você está fazendo aqui fora com ela?-Falo grosso com ele.

-Ela falou que era algo grave,eu acreditei quando cheguei aqui ela queria ficar comigo.-Ele diz de forma meio desesperada.

-Sabia que suas palavras estão com ar de ser mentira ?-Falo bravo,ele sabia que não estava acreditando em nenhuma palavra dele.

-Eu juro que é isso!Juro que isso é verdade.-Ele diz olhando em meus olhos.

Entro dentro de casa,deixo a garrafa de água em cima do balcão,fui para o quarto furioso,então sentei na nossa cama e comecei a pensa... Será que quando eu demorava do trabalho ele ficava com ela? Ele me traia? Querendo ou não ele é homem e quer ter suas "Intimidades" e eu e ele não estavamos tendo isso...

Ele entra no quarto e senta me silêncio do meu lado...O silêncio era uma tortura para nós,um nó se formou em minha garganta,eu queria chora e corre para longe dele,mas eu não iria fazer,não posso ter crises de ciúmes sem saber o real motivo dele ter ido encontrar ela.

-Me fala a verdade,por que você foi encontrar ela?

-Eu juro que é verdade o que te falei,ela me mandou uma mensagem falando que precisava falar comigo,que queria falar sobre o dinheiro que ela tinha que receber ainda dos trabalhos dela... Eu disse que amanhã nós resolveria aqui em casa,mas ela disse que precisaria ir embora da cidade por um bom tempo e que só teria hoje a noite para conversarmos sobre isso e ela precisava muito desse dinheiro.

Fico em silêncio,eu tava com medo de pergunta e saber de coisas que eu realmente não queria saber,mas que eu iria investigar aquilo,a isso pode ter certeza que vou...

QUEBRA DE TEMPO

Estava mexendo no computador fazendo algumas coisas importantes,algumas papeladas para ajudar Jungkook,quando encontro a fatura do seu cartão,ela tinha vindo muito alta então fui dar uma checada,e encontrei coisas que eu não queria... Na sua fatura tinha vindo contas de motel,de compras em sex shop ,e carros e roupas femininas,aquilo me deixou abismado apenas tive a reação de salvar a imagem da fatura,peguei ela e mandei para meu celular,e da li mandei para a impressora.

Jungkook essa noite você não passa de mim,eu te peguei no flagra seu sem vergonha.Peguei minhas malas e já pegando roupas e coisas necessárias eu coloquei dentro dela de qualquer forma,não estava com cabeça para dobrar e coloca de jeito delicada.Fui ao quarto das crianças que estavam na escola e arrumei suas mochilas de viagens,colocando roupas e alguns brinquedos para eles.Liguei ao Jin,e contei tudo a ele.E estava em ligação com ele:

-Mas Jimin se tem certeza que ele está te traindo?

-Quem é que paga Motel,e roupas femininas Jin ? Ele é homem casado ele não é solteiro para pagar essas coisas para qualquer um,a fatura de cartão de crédito dele veio um absurdo de cara,e desconfiei por que querendo ou não,jungkook não gosta de esbanja dinheiro por ai!

-Mas se sabe,se você for embora daí,minha casa está de portas abertas para você,para você e seus filhos se sabe que amo seus pequeninos!

-Muito obrigada Jin você é um amor .

Desliguei a ligação escuto a porta de casa,a porta foi aberta e as crianças entraram correndo indo para seus quartos,e Jungkook aparece sorrindo.

-Oi meu amor!

-Não venha com oi amor! Você hoje está muito encrencado!

-O que aconteceu amor?

-VOCÊ TÁ ME TRAINDO SEU CAFAJESTE !!!

Ele fica paralisado,me olhando de olhos arregalados.

-Não amor,eu não estou!

-Eu tenho provas Jungkook!-Jogo a impressão da fatura do cartão dele.-Explique isso seu cretino!

-Eu... SIm comprei roupas femininas... Mas não foi para uma amante e sim para empregada,que sempre vinha falando que não tinha roupas e então comprei roupas novas para ela,o carro foi para a empresa,mas Suga e eu pensamos melhor eu compra um no meu cartão e outro no cartão dele,para não ficarem perguntando na empresa do por que de mais um carro!O carro era mais para nossos secretários,e isso não era assunto de nossa empresa e sim nós que pensamos ser a coisa certa a fazer.-Ele senta suspirando.-Agora o Motel,você pode não acreditar em mim mas... eu paguei sim esse motel mas não pra mim... e sim para o sem vergonha do V e do J-hope que apareciam bêbados e querendo transa nas paredes das ruas,eu dava meu cartão para eles irem ao motel!

-Espere aqui,eu irei confirma isso!-Fui ligar para Suga primeiro e ele atendeu:

-Suga seja rápido e claro,você e jungkook compraram um carro para empresa no cartão de vocês?

-Sim compramos,por que da pergunta? Ele se arrependeu?

-Não,eu só queria saber,até mais...

Próxima ligação V:

-V seja rápido,jungkook emprestou o cartão dele para você e J-hope ir ao Motel?

-Sim,Ai meu deus você achou que ele estava te ...

-Sim,mas agora confirmei que não está,obrigado,e vê se vocês parem de se embebeda e tenta transa na rua!

Desligo mas uma coisa não descia,por que ele tinha compras no sex shop?Fui ate ele de novo na sala e sentei bem na sua frente.

-E as compras no sex shop?

Ele sorri malicioso,e levanta e vai ao quarto,fico sem entender nada,quando ia seguir ele,ele reaparece com duas sacolas de sex shop nas mãos,e me dá.

-Isso era para gente mesmo que eu comprei...

Sorri estava aliviado de saber que ele não me traía,beijei seus lábios e me deu muito medo dele estar me traindo mas ainda bem que era tudo um engano.As crianças aparecem e ficam olhando fazendo cara de nojo.

-Que nojo!!

Sorri e peguei eles nos colos e fiquei beijando suas bochechas...

QUEBRA DE TEMPO

Eu estava na casa do Jin,com as crianças brincando no chão da casa dele,eu estava sentado no sofá conversando com ele.

-Tomei um susto quando achei que ele estava me traindo....

-Jimin eu preciso te conta uma coisa... E ela não é nada boa...

-O que foi que aconteceu ?

-A sua ex babá apareceu aqui,e ela falou umas coisas que você não vai gostar de saber...

-O que??

-Ela disse que está grávida do Jungkook!

-ELA DISSE O QUE ???


Notas Finais


Tomara que tenham gostado ... até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...