História You changed my life-Jikook(ABO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 265
Palavras 1.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei rs

Capítulo 4 - Four


Enquanto o alfa estava em sua casa pensando do pequeno ômega rosado, Jimin estava pensando no lúpus moreno que o deixou surtando internamente, o pequeno estava perdido em seus pensamentos que estavam presos ao alfa lúpus.

Jimin se encontrava de pé, se apoiando na varanda com os braços, olhando para as estrelas e pensando no alfa.

- Aaa, olha o que você esta fazendo comigo - Falou consigo mesmo pensando estar falando com o lúpus.

O pequeno olhou para as estrelas novamente e foi para dentro de seu quarto, desligou as luzes e deitou, não dormiu, ficou olhando para o teto e relembrando das palavras do lúpus até que percebeu que aquela voz o acalmava e acabou dormindo.

[...]

Jimin acordou com seu despertador tocando desesperadamente, abriu os olhos rapidamente e olhou a hora, eram 6:00, faltavam apenas 30 minutos para os portões da faculdade fecharem, então levantou rapidamente sentindo uma pontada no abdômen machucado, mas não ligou muito e foi tomar banho.

Logo que saiu do banheiro, abriu seu guarda roupa e colcou uma calça jeans colada e um moletom azul, pegou sua mochila, colocou seus tênis e saiu rapidamente da casa, teria que ir andando ja que não tinha ninguém para o levar e nenhum carro, olhou deu relógio e eram 6:15, o mesmo entrou em desespero ao perceber que não estava nem na metade do caminho e começou a correr, chegando em frente ao portão, faltavam apenas 2 minutos para fechar, já não tinha ninguém na entrada.

O ômega rosado entrou e já sabia que estava a ter aula, continou correndo até chegar na sua sala que estava fechada, Jimin bateu na porta e colocou as duas mãos na coxa ficando curvado recuperando o fôlego, o professor abriu a porta e todos estavam de pé fazendo algo, logo todos viraram os olhares para o ômega que olhou para cima e logo se curvou.

- Desculpa, eu acordei atrasado - O ômega rosado disse ofegante com as bochechas rosadas.

O professor apenas deu de ombro e mandou o pequeno entrar, o rosado fez o mesmo, e todos ainda olhavam para ele.

Jimin rodeou o lugar com os olhos a procura de uma certeira vazio, ate achou uma, bem do lado do lúpus.

O ômega abaixou a cabeça e foi andando até a certeira, lá sentou e o lúpus sentou logo depois, ao seu lado esquerdo estava Taehyung, o ômega, a sua frente NamJoon o alfa, atrás de si Hoseok,um ômega, ao lado de Namjoon estava Jin outro ômega e ao lado de Hoseok um outro alfa.

- Você está bem? - Todos os lobos ao seu redor perguntaram juntos, fazendo Jimin soltar um sorriso ladino.

- Sim, eu estou bem, não precisam se preocupar - O rosado disse com um sorriso no rosto.

Jimin passou a aula roda tentando não olhar para JungKook, o que era meio difícil já que o alfa ficava o encarando de uma forma que o deixava louco.

Quando a aula acabou  o rosado se levantou e todos voltaram a olhar para ele, ou melhor, para suas coxas e sua bunda, era impossível não notar o qual grande e farta era a bunda do ômega.

- Hum..podia ir assim para minha casa, ou melhor, sem nada, não é? - Um alfa do outros da sala gritou para o ômega, que ao ouvir ficou com tanta raiva.

Os lobos, amigos de Jimin, se entre olharam e já ouviam os rosnados de JungKook que iria para cima do Alf, tentaram segurar ele mas falharam, a única coisa que impediu o alfa foi o pequeno ômega, que colocou a mão em seu peito e falou para ele parar.

O rosado andou lentamente até o outro lado da sala e logo soube quem havia gritado aquilo, era um alfa de cabelos pretos, Jimin o olhou nos olhos seriamente e depositou um tapa em seu rosto, que deixou a marca vermelha em formato de sua pequena mão.

Todos ficaram de boca aberta, enquanto o ômega voltava para o seu lugar, seus amigos e o lúpus estavam impressionados com sua atitude, o lúpus estava sorrindo daquela situação que fora incrível para ele.

O ômega parou em frente ao lúpus e ficou olhando seus lábios rosados e finos, se aproximou de seu rosto e depositou um beijo na bochecha do mesmo.

Acontece que, o ômega aprendeu que se deve fazer de momentos oportunidades, e que apenas ele poderia criar essas oportunidades, então decidiu fazer o que queria fazer.

[...]

Aquele beijo mexeu com o lúpus, apesar de ter sido só na bochecha aquele ato já foi o suficiente para fazer o alfa surtar internamente, já que nunca foi de demonstrar seus sentimentos facilmente.

Em todos os momentos depois do beijo JungKook pensava em Jimin, mas não apenas para levar ele para cama, também para cuidar daquele pequeno ômega sensível e indefeso.

O rosado estava louco, apenas foi se perceber o efeito que aquele ato causaria no fim da aula e não tiroua aquilo da cabeça, era a primeira vez que o ômega dava uma de "corajoso" e em sua própria opinião foi até bom mas depois ele não soube como reagir.

A aula já havia acabado e Jimin estava com fones conectados com a música ao maximo cantarolando e com o pensamento fixado em Jeon JungKook, os ômegas Tae, Hoseok e Jin não deixaram se notar a distração do pequeno.

- Chim. Vamos conversar - O ômega loiro falou tirando os fones dos ouvidos do rosado que concordou e levantou.

Taehyung e Hosoek foram atrás dos dois pois já sabiam o que Jin iria conversar com Jimin.

- Então Minnie..o que você acha do Lúpus Jeon? - O ômega moreno perguntou, fazendo Jimin arrepiar só de ouvir o nome do alfa.

- Err..ele é legal...bonito, e tem olhos bonitos, até agora tem sido bem legal comigo, e também tem um corpo que é de tirar o fole- O rosado parou ao perceber o que estava falando e viu um sorriso crescer nos lábios de cada um dos ômegas a sua frente.

- Então Chim, você acha o lúpus gostoso? - O ômega ruivo perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Jimin ia ser sincero e responder a pergunta mas três alfa apareceram bem na hora.

- Sobre o que falavam? - Perguntou o alfa azulado olhando diretamente para Jimin.

- Falávamos sobre o Lúpus aí- Hosoek falou apontado para JungKook.

- Hosoek! - Os três ômegas falaram juntos repreendendo o ruivo pela fala, que logo fez uma careta e abaixou a cabeça rindo.

- E falavam o que sobre mim? - O lúpus perguntou olhando diretamente para o ômega rosado.

- Falávamos em como o Jiminnie te acha gostoso - Hoseok falou e saiu correndo junto com o ômega loiro e o moreno, o alfa azulado e o loiro correram junto para deixar os dois originais sozinho.

Se era um plano dos cinco? Obviamente sim.

Jimin corou violentamente e abaixou a cabeça, vendo o lúpus deixar um sorriso ladino escapar.

- O que o Hobi falou era verdade? - JungKook perguntou fazendo o rosado ficar ainda mais corado, o que parecia ser quase impossível.

Jimin não falou absolutamente nada apenas ficou de cabeça baixa e corando cada vez mais ao sentir o olhar do alfa sobre si.

O professor chegou para a felicidade e infelicidade do rosado e os seus amigos ficaram para fora da sala por se atrasarem, o que fez o ômega rir muito da cara deles

[...]

As aulas já haviam acabado e Jimin estava sozinho em um banco atrás da faculdade, deitado no banco,ouvindo música e cantarolando.

De repente um garoto de cabelo cinza aparece, colocando a cabeça a cima da do pequeno o fazendo tomar um susto.

Jimin conhecia aquele...alfa? Isso, um alfa. O rosado o conhecia...não o era estranho...mas de onde?

- Olá pequeno, como você está? - O alfa perguntou fazendo o ômega o estranhar.

- Me desculpe..eu não lembro de você..- Jimin o olhou novamente da cabeça aos pés, mas ainda não lembrava dele.

- Ah...realmente faz muito tempo...sou eu...Taemin. - Aquele nome...puta que pariu, aquele maldito nome..aquele nome causou um choque no pequeno que começou a tremer e a ter um surto interno.

Mas...quem era Taemin? Não era alguém ruim...aquele alfa foi apenas o primeiro amor do rosado e foi ele quem causou seu primeiro machucado.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...