História You changed my life-Jikook(ABO) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 159
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Five


Jimin estava voltando para sua casa no carro de Jeon, não poderia ficar na faculdade por apenas este dia pois estava com dor e não conseguia ficar muito tempo em pé e nem muito tempo sentado, apenas devia deitar em sua cama e dormir um pouco.

Chegando na casa, Taehyung e Hoseok pegaram os braços do pequeno ômega e os colocaram em seus pescoços dando apoio para o menor, entraram na casa levando os outros lobos atrás de si.

Todos ficaram impressionados com a casa, não era pequena, seus móveis eram bem cuidados e bonitos, a casa era extremamente diferente do ômega, era colorida e o ômega rosado era um abismo cinzento.

Foram subindo as escadas enquanto Jimin os guiava até seu quarto, chegando a porta do quarto o rosado implorou para estar tudo em ordem e arrumado, quando abriu a porta suspirou aliviado por estar até mais arrumado que o normal.

Quando entraram no quarto ficaram de queixo caído, o quarto era repleto das cores azul e preto, que se entrelaçavam de um forma tão bonita e perfeita, havia uma porta de vidro que dava a sacada, nela se podia ver as estrelas brilhando no céu recém escurecido, o lençol do rosado era de estrelas, suas paredes eram cobertas por desenhos das estrelas, lagos, nuvens, paisagens que eram de tirar o fôlego. Era tudo tão bonito que chegava a ser estranho pelo fato do ômega não mostrar cor alguma em seu interior.

Os ômega que serviam de apoio a Jimin o colocaram na cama e ficaram em pé admirando aquele quarto perfeito.

Jimin havia percebido que eles estavam impressionados e acabou deixando um sorriso ladino escapar.

- Depois que meus pais e meu irmão morreram, as estrelas se tornaram minha única salvação, minha única companhia, eu cantava sobre elas, desenhava, escrevia, todos as noites eu estava a admira-las, não há uma noite na qual eu as deixo de lado, eu acabei me apaixonando por elas, elas nunca foram embora quando todos foram, continuaram alí, no mesmo lugar, é como se elas estivessem vendo todos os acontecimentos e dizendo para mim não desistir pois ainda tenho a elas. E vocês devem estar se perguntando por que minha casa é totalmente colorida sendo que eu sou alguém cinza, quando minha família me deixou, eu me senti sozinho como nunca havia sentido, eu pensei em acabar com tudo, até mesmo com minha vida, mas então olhei para as estrelas e percebi que eu deveria continuar a viver meu próprio caminho, olhei para esta casa e decidi a colorir, pois minha família era como um arco-iris, eram incríveis, depois de tempestades eles iluminavam tudo. Então é assim que eu vivo, sozinho. - Jimin falava cada palavra olhando para a sacada, a cada palavra seus olhos se enchiam de lágrimas.

- Ei..baixinho, você tem a mim agora..tem a nós, e você agora é a nossa estrela..até por que está a iluminar nossa noite escura..- JungKook se pronunciou, recebendo olhares surpresos dos garotos aos seu lado, ele nunca havia daquela forma gentil e meiga com alguem, chegava a ser estranho.

As palavras do lúpus deixaram o ômega assutado, pois foi só ouvir a voz suave daquele alfa que seu coração disparou.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, mas logo tiveram que se despedir do pequeno ômega por conta do horário.

Naqueles momentos com os lobos, Jimin se sentiu tão seguro e tranquilo, e sentiu como se seu interior estivesse pegandocor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...