1. Spirit Fanfics >
  2. You Changed My Mind-- Liam Payne >
  3. Mais uma manhã ''normal''

História You Changed My Mind-- Liam Payne - Capítulo 1


Escrita por: harrymysweetcupcake

Notas do Autor


oi gente, ontem do nada na aula surgiu essa ideia.
espero de coração que vocês gostem.
amo vocês.

Capítulo 1 - Mais uma manhã ''normal''


Fanfic / Fanfiction You Changed My Mind-- Liam Payne - Capítulo 1 - Mais uma manhã ''normal''

 são 7:00 da manhã e onde Liam Payne está? bebendo e claro, desde que foi traido vive com copos de bebida  na mão, ele está com problemas serios, eu estou muito preocupado com ele, ele e meu amigo desde que tinhamos 14 anos, antes do 1D, antes da fama e do luxo. somos amigos de verdade, estou fazendo de tudo para Liam sair dessa, ele esta no fundo do buraco. eu virei o copo de Liam e derremei a bebida no ralo da pia da cozinha, ele fica muito bravo, ele tenta me bater, mas esta muito tonto para isso.

--- seu filho da puta! você quer me foder? já basta aquela vadia, que me abandonou, deve estar tranzando com aquele fudido agora!

*ele começa a chorar, esta no chao agora, nao para de gritar e agarrar os proprios cabelos*

--- para com isso Liam, você so esta se fodendo mais, aquela desgraçada nao vai voltar porque você esta chorando, sai dessa cara nem parece mais você, vai ficar ai chorando por uma vagabunda qualquer ou vai sair pra se divertir?

--- eu amo ela Diego, você não entende, como ela pode fazer isso comigo? porra! eu dei meu mundo pra ela, eu a amei com todas as minhas forças e ela me agradece assim? *chora ainda mais alto*

--- você esta se matando Liam, ela deve estar se divertindo agora, e você se fodendo com uma bebida desgraçada, vamos sair hoje a noite, pense em quantas mulheres estao a sua disposição, vai ser bom Liam...

--- ta ta, me ajuda a levantar.

levo ele pro banheiro e ligo o chuveiro na agua fria, ele começa a xingar sem parar, treme debaixo da agua, suas roupas enxarcadas pesam em seu corpo, eu saio do banheiro e deixo ele la, enquanto ele toma banho eu escondo todas as bebidas, são muito caras pra jogar fora.

Liam's pov

o Diego ta certo, aquela vadia nao merece nem as minhas lagrimas, nao vou ficar aqui chorando por quem nao merece, nao to nem um pouco com vontade de sair, mas se eu ficar em casa vou acabar morrendo. essa noite eu so quero mulheres e sexo, que se foda quantas.

essa dor de cabeça do inferno! bebo pra ficar bem, mas fico ainda mais fodido, eu vou dormir um pouco a tarde, de noite tenho que estar 100%. saio do banheiro e deito pelado mesmo na minha cama, começo a ouvir ''fool's gold'' e chorar novamente, lembrando da armadilha de tolo que eu cai, pra que merda eu me envolvi com ela? era o que eu pensava.

Liam off~ Diego on~

Liam dorme e eu vou pra casa, foi um passo a frente, faz semanas que ele nao sai de casa, esta com barba e cabelos grandes, essa tarde volto para darmos um jeito nisso. minha irmã vai também, ela disse que vai levar uma amiga dela, essa garota tem 22 anos, a Amanda (minha irmã) disse que essa garota so sai de casa arrastada, ela esta como o Liam, ela disse que a amiga dela é timida e que nao gosta de festa, nunca fica com ninguém e e muito simples, o oposto do Liam, sera que os opostos se atraem mesmo? so vou descobrir a noite...


Notas Finais


beijos meus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...