1. Spirit Fanfics >
  2. You Colored My Heart;; >
  3. Uniq;;

História You Colored My Heart;; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Capa feita por @blububblegum
Sim, a cafeteria da história vende milkshake

Capítulo 1 - Uniq;;


Fanfic / Fanfiction You Colored My Heart;; - Capítulo 1 - Uniq;;

A garota suspirou pela terceira vez no dia, a aula de artes não tinha graça para ela. Esse era um dos problemas de não ter encontrado aquele que a ela estava destinado, Cheng Xiao não via graça em pinturas e desenhos coloridos, afinal, qual a graça de ver um desenho colorido sendo que você não consegue ver a beleza dele? Qual a graça de se ver um desenho colorido se você não enxerga suas cores?

E, mesmo assim, a garota olhava para a pintura na mão da professora com grande concentração, como se aquilo fosse fazê-la ver o que os casais tanto viam de belo naquele pedaço de papel.

Ela se arrependia de ter feito o que seus pais mandaram e ter entrado na faculdade de artes, ela não se sentia bem por si só, vendo todos aqueles quadros pelas salas de aula em preto e branco, e todos os casais apaixonados comentando sobre as lindas cores que viam não a ajudava, ela só queria sair dali.

Cheng Xiao olhou no grande relógio que ficava na parede à sua frente e viu que a aula já estava a acabar e deu um suspiro de alívio, ela estava ficando com dor de cabeça e precisava de café, já que era a única coisa que fazia sua dor de cabeça passar, algo que ela nunca entendeu.

Assim que sua sala foi liberada, a garota recolheu suas coisas rapidamente e logo seguiu para fora do prédio de sua faculdade, indo em direção à cafeteria mais próxima do local, sendo essa uma nova que abriu do lado do lugar que ela acabara de sair.

Ao chegar na cafeteria, a garota de cabelos azuis foi se sentar na mesa mais próxima a janela e começou a observar o movimento fora do local, aquilo a acalmava e a deixava mais tranquila, mais leve, outra coisa que ela nunca entendeu, já que o movimento todo da cidade muitas vezes irritava as pessoas.

Cheng Xiao logo ouviu a atendente falando com ela e direcionou sua visão para a garota ao lado de sua mesa, se encantando com a beleza dela, e, ao perceber que a encarava, a garota logo se apressou a olhar para outro lugar e fazer seu pedido, sendo esse um milkshake de morango, seu sabor preferido.

Ao ver a atendente se distanciando, a garota voltou sua atenção para o movimento do outro lado da janela. A atendente não saía de sua cabeça, algo que a deixou frustrada, isso seria apenas uma coisa a mais para irritá-la e distraí-la no dia a dia e ela não queria isso.

Longos minutos se passaram após o momento que a garota fez seu pedido e ela estranhava a demora, ela nunca havia demorado tanto para receber seu milkshake de morango antes. Antes que ela pudesse se levantar para ir ver se algo havia acontecido e qual era o motivo da demora, ela viu a mesma atendente de antes retornando com seu milkshake, mas algo estava diferente. Ela enxergava… cores.

Cheng Xiao enxergava o rosa do milkshake, o azul do uniforme da atendente, o lilás de sua mochila, o roxo da capa de seu celular, o azul claro do céu, o amarelo de sua blusa, o laranja das paredes do local. Ela achava tudo lindo. Ela não entendia o porquê de estar enxergando as cores, na verdade, ela entendia, só não queria admitir.

Ela sabia que havia encontrado sua alma-gêmea, sabia que tinha visto essa pessoa, só não sabia quando nem quem essa pessoa era, apesar de um certo pensamento no fundo de sua mente a incomodar.

A garota novamente direcionou seu olhar a atendente em sua frente, assim percebendo que a garota estava nervosa e fazendo sua curiosidade se fazer presente, ela queria saber o motivo da garota em sua frente estar daquele jeito, algo que não tinha coragem de perguntar e decidiu apenas pegar seu milkshake, esperando que ela fosse esquecer daquilo tudo após sentir o sabor doce da bebida.

A garota então finalizou sua bebida e foi ao caixa pagar o seu pedido, logo saindo do pequeno estabelecimento ainda tentando processar tudo o que havia ocorrido naquela hora que passou lá. E, com a cabeça cheia de pensamentos e vendo o mundo de um jeito diferente, a garota seguiu rumo ao seu apartamento.

**********

Lá se encontrava a garota de novo na frente daquela mesma cafeteria, uma semana depois de começar a ver cores, depois da atendente nervosa a entregar seu milkshake, depois daquela mesma atendente não sair de sua cabeça.

A jovem de cabelos agora em um azul desbotado entrou no local e foi se sentar na mesma mesa de antes, atraindo a atenção daquela mesma garota que a atendeu no outro dia, o que a deixou nervosa. Ela havia tomado coragem de a perguntar o que não saía de sua cabeça.

Ao notar a garota se aproximando, Cheng Xiao ajeitou sua blusa cor de pêssego e sua postura, tentando parecer apresentável para ela, já que não queria passar uma imagem ruim de si na segunda vez que se encontravam.

A jovem engoliu em seco quando a atendente parou a sua frente, ela não sabia como e nem quando perguntar aquilo, por que aquilo a incomodava tanto? Ela não poderia simplesmente ter esquecido aquilo e nunca mais voltado ao local? Porque sua curiosidade sempre pegava o melhor de si? Ela não sabia.

A atendente de cabelos pretos tirou o pedido de Cheng Xiao, logo indo pedir para prepará-lo e deixando-a sozinha com seus bilhões de pensamentos, todos sobre ela. Cheng Xiao só queria esclarecer aquela história, saber se ela estava errada ou não, ela não aguentava mais fingir que aquele dia nunca aconteceu, fingir que não se importava com aquilo.

Olhar pela janela do estabelecimento a estava deixando menos nervosa, algo que a ajudou muito quando a garota de cabelos pretos e uniforme azul voltou com seu pedido. Cheng Xiao respirou fundo, olhou para o rosto da garota e, após pegar seu milkshake, tomou coragem.

“Eu acho que… Você é minha alma-gêmea.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...