1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 16 ~ Adeus Anjo

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 16 ~ Adeus Anjo


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 16 - ♡ 16 ~ Adeus Anjo



Castiel abriu os olhos lentamente  , sentindo uma peso neles do qual jamais tinha sentido . A sua cabeça começava a latejar de dor , e tudo ao sua volta estava meio embaçado . A medida que ia recuperando os sentidos , ele vai se sentando na cama , até ficar com as costas eretas . A luz do quarto estava apagada . 

Aquele não era o mesmo quarto em que estivera . Não é um quarto de hotel . Era o seu quarto . Mas como ele tinha ido parar lá ? . Castiel passa a mão nos olhos , tentando quebrar o sono que ainda insistia em vir , e se assusta de súbito com uma voz que lhe fala ao seu lado . 

-- Que bom que você acordou . 

Era uma voz doce . Um tom de voz sereno e calmo . Castiel conhecia muito bem aquela voz . Foi a primeira voz que ele ouviu da primeira pessoa que conheceu no colégio novo . Sam . 

-- Sam ... - Castiel tenta chegar mais perto do moreno , que estava sentado na cama , mas um pouco mais longe de onde Castiel estava . Sam estava em meio às sombras do quarto , e se mantia quieto e em silêncio  . 

-- Como você está ? - perguntou ele , indo para mais perto de Castiel , e dando um abraço forte em Castiel . 

Castiel encostou a sua cabeça no ombro largo e forte de Sam , respirando fundo e abraçando Sam também . Sam emitia  calor . Não aquele calor sujo e suado . Um calor bom . Reconfortante . Transmitia energia . 

-- Bem , sem falar no que eu descobri do seu irmão nas últimas horas , digamos que eu estou bem , mesmo que só parcialmente  - Castiel esboça um pequeno sorriso , se soltando do abraço de Sam . Os dois ficaram de frente um pro outro . 

Sam se mantia outra vez em silêncio . Dessa vez , com a cabeça baixa , e pensativo . Castiel não gostava de ver Sam assim . 

-- O que foi ? - perguntou Castiel , passando a mão no ombro direito de Sam , com um sorriso no rosto . Sam ficou calado por alguns minutos . 

-- Cas - começou Sam , levantando a cabeça e indo para mais perto de Castiel . Só mais um pouco e os dois poderiam acabar se beijando . Castiel queria muito isso -- Tudo o que você conhece até agora  sobre mim ou ... Tudo o que lhe parecia normal e simples , irá mudar  - continuou Sam , com o tom de voz sério . 

-- Bem , eu já sei que a minha melhor amiga é uma bruxa e a tia dela , que é a diretora da nossa escola também . E que o seu irmão é um ... - Castiel demorou um pouco para lembrar da palavra -- ... Íncubo . Aliás , o que é isso mesmo ? 

Castiel pode ver que as mãos de Sam se fecharam em punhos . Talvez Castiel tinha falado de mais . 

-- Eu ... falei alguma coisa que não deveria ? - perguntou Castiel , pegando na mão de Sam , mas Sam a tirou de cima da sua . Castiel não gostou disso . Sam nunca o tinha tratado assim . 

-- Tudo bem - Sam esboça um sorriso forçado , que fica óbvio de mais para Castiel . Toda vez que Sam ria para ele era colocar vontade . Era um sorriso espontâneo . Um sorriso contagiante . Mas esse sorriso que Sam dera , era frio e sem vontade . 

-- É só que ... Não vamos mais poder nos ver . 

Essas palavras doeram em Castiel como se ele tivesse levado uma facada . Como assim não poderiam se ver mais ? 

-- Mas ... p-por quê ? ... E-eu fiz alguma coisa ? , eu disse alguma coisa ou ... Ou ... 

-- Não ! - Sam falou , com o tom de voz mais elevado -- É que , agora que você sabe a verdade sobre Dean ... - Sam nunca temeu tanto falar alguma coisa como naquele momento . Mas precisava falar . Infelizmente precisaria falar . -- ... E Eu também , então ... 

-- Espera , Você ? ... Você também é um ... - Castiel tentava lembrar da palavra outra vez -- ...  Íncubo como o seu irmão ? 

Castiel não sabia o porquê , mas sempre que falava a palavra Íncubo ele sentia um mal precentimento . Talvez isso não fosse bom . 

-- Sim - falou Sam secamente -- Eu e Dean somos Íncubos . 

Sam se afasta um pouco de Castiel , levantando as pernas e encostando a sua cabeça nelas . Ele sentia vergonha de si mesmo . Repulsa de si mesmo.  Medo de si mesmo . Raiva de si mesmo . 

-- Eu vou ter que passar um tempo fora , mas prometo voltar . E não é por sua culpa Cas . Não mesmo . - a voz de San estava ofegante . Ele devia estar chorando .

-- Então é de quem ? - Castiel já estava se irritando . 

-- Na verdade a culpa não é de ninguém . É só uma consequência . Uma consequência da minha derrota . Ele enfim conseguio . 

-- Ele ? Ele quem ? - perguntou Castiel . 

-- Dean - Sam estava com os olhos vermelhos . 

-- Mas , o que o Dean conseguio ? . Ele roubou você ? ... Ou ... 

-- Ele conseguio você . Sendo assim , eu não posso mais ficar aqui . 

Castiel não conseguia entender.  Não queria entender . 

-- Como assim " ele me conseguio" ? 

-- Um Íncubo se alimenta da essência dos seres humanos . A sua vida . No caso do meu irmão , ele brinca com as suas vítimas e depois as mata . Mas ele faz isso devagar . Como um Íncubo deve fazer . Ele vai até o quarto da vítima todas as noites e ... - Sam esita em terminar de falar . Não sabia qual seria a reação de Castiel . E isso dava muito medo a ele -- E tem relações sexuais com ela , e no dia seguinte , a vítima acha que tudo aquilo não teria passado de um sonho . A medida que essas visitas forem aumentando , a vítima vai ficando cada vez mais cansada e desgastada , até falecer , e toda a sua energia passara para o Íncubo , o deixando mais forte . Mas poderoso . Mas irresistível . Mas Imortal . É por isso que você desmaiava toda vez que Dean o beijava . Ele acabava sugando um pouco da sua energia . Mesmo que eu não quizesse . Não podemos evitar

Tudo agora começava a fazer sentido para Castiel . Era por isso que não conseguia mais dormir bem a noite . Era por isso que tinha aqueles sonhos com alguém que não conseguia ver o rosto , mas que sabia que já tinha visto em algum lugar . Era por isso que se sentia tão mal a ponto de vomitar sangue . Era por isso que se sentia tão fraco e debilitado . E o seu amor por Dean deveria ser consequência disso também . Tudo fazia sentido agora . 

Castiel não sabia o que pensar . Não sabia o que dizer . Não sabia o que fazer . E as únicas coisas que ele pode falar foram : 

-- Você faz isso também ? 

Sam o olhou por um momento . Castiel estava o olhando do geito que ele tanto temeu . Castiel o estava olhando com medo . Castiel o estava olhando com dúvida . E até com um pouco , de repulsa escondida . 

-- Não - respondeu Sam engolindo em seco e sentindo os olhos arderem um pouco . 

-- A muito tempo atrás eu era assim . Eu fazia o que o meu irmão faz . Eu matava pessoas inocentes . Eu era um mostro como ele . Agora , eu sou outra pessoa . Não me alimento mais da essência dos mortais . Sou uma nova pessoa . E o desejo de me tornar melhor do que eu já fui mais ainda , surgiu ... Por sua causa . 

Sam o fitava . Aqueles olhos azuis angelicais nunca pareceram tão belos como naquele momento . Mas também pareciam cada vez mais impenetráveis . Mas distantes . Quase inalienáveis . 

-- E o que eu fiz para você mudar mais ? - Castiel queria esconder , mas não iria conseguir . Ele não conseguia esconder o medo em seu tom de voz . 

-- O seu Amor . 

Sam vai para mais perto de Castiel ,  e lhe dá um beijo . Talvez o último que daria nele . Como era bom a sensação dos lábios de um se encostando no do outro . Os lábios macios de Sam  eram cada vez mais tentadores . Castiel não poderia mentir para se mesmo . Ansiava muito por aquele beijo.  Sentir a língua quente de Sam envadir aos poucos a sua boca ,e se encontrar com a sua . Um beijo quente e voraz . Aquele sem dúvida alguma era o melhor beijo que o moreno já receber na vida até agora . Tão delicioso . Tão quente . Tão puro . Ele sentia o amor que emanava de Sam . 

-- Eu preciso ir agora - fala Sam , ainda com a boca encostada na de Castiel . A respiração dos dois estava acelerada . 

-- Eu sei que eu deveria estar surfando com tudo aquilo que você me falou mas ... Não estou . Eu quero mais . Eu preciso de mais . 

Castiel encostou a sua mão no abdômen de Sam , e foi descendo até chegar ... 

-- Não ! - falou Sam , sério - Não podemos . 

-- Mas ... Mas eu o ... O amo ! - defendeu Castiel . Os dois já se desencostavam um do outro . Castiel o olhava com um olhar triste nos olhos. 

-- Você me ama por causa do meu poder . Ele seduz qualquer humano que seja a me amar . Sinto muito Anjo - falou Sam , se levantando da cana e ficando de frente para a janela aberta , sendo iluminado pela luz branca da lua. 

-- Eu confio em você ! - falou Castiel com determinação  , se levantando da cama e ficando alguns passos atrás de Sam . Castiel temia por não poder ver mais Sam . 

Sam se aproximou de Castiel lentamente , chegou perto de seu ouvido e sussurrou , fazendo com que Castiel fechasse os olhos . Aquela voz era como um tesouro que Castiel tanto almejava . 

-- Fique bem Castiel . Não se meta em apuros . Adeus Meu Anjo . 

Castiel abriu os olhos lentamente , e quando vê , Sam não estava mais no quarto  . Castiel estava sozinho . 

E  nunca tinha se sentido tão sozinho como naquele momento . 


           ... CONTINUA ... 


 



  


Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos . Desculpem pela demora . Escrevi a minha primeira One Shot Destiel . Se puderem dar uma olhada eu agradeço . O nome é Eu só queria que você soubesse ...
Espero que gostem .
Até o próximo .

😚😚😚😘😘😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...