1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 18 ~ Proposta

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 18 ~ Proposta


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 18 - ♡ 18 ~ Proposta



-- Então as crises de insônia voltaram novamente Castiel ? - a médica loira com óculos quadrados tinha perguntado , cruzando os braços e se encostando na cadeira . 

Castiel não tinha ouvido nenhuma palavra que vinha da boca da Dr. Rose . Estava calado , com a cabeça baixa e as mãos juntas . A sua respiração estava cada vez mais ofegante e fraca. Ele sentia uma fina linha de suor descer de sua testa e ir até o seu pescoço . Tudo ao seu redor tinha desaparecido . Castiel era a única pessoa naquela sala . Seus olhos estavam pesados e cansados , e a qualquer momento ele poderia apagar. Castiel sentia dores por todo o corpo . Dores das quais ele sabia muito bem a Causa . 

Dean . 

-- Castiel ! - gritou Chuck , que estava ao seu lado , dando um tapa forte atrás de sua cabeça , fazendo com que ele retornasse ao mundo relação novamente . 

Castiel levantou a cabeça lentamente , sentindo a luz branca do consultório queimar os seus olhos . 

-- Onde você conseguio esse olho roxo ? - perguntou a Dr . Rose , com o olhar sério . 

Castiel sentia que Chuck o observava atentamente . Ele não gostava quando o pai fazia isso . Ele sabia o que estava por vir em seguida . E isso , não era nada Bom . 

-- Você não ouviu ? - falou Chuck , dando um pequeno murro no ombro do moreno ,  o seu tom de voz de aumentou . Chuck o olhava com uma raiva reconhecível por qualquer um nos olhos .

-- Eu ... caí enquanto subia as escadas do colégio - mentiu Castiel . 

Ele pode ver o pai balançando a cabeça negativamente . 

-- Bem , de qualquer forma , eu vou passar um remédio para as suas crises de insônia e uma pomada para melhorar o seu olho - falou ela , pegando dois papéis e já começando a prescrever a receita . 

Dez minutos depois , Castiel já saia com o pai da farmácia , mas , antes que ele pudesse entrar no carro do pai , Chuck empurrou Castiel na parede e começou a falar , o encarando com uma fúria evidente nos olhar ; o tom de voz ríspido e severo do pai fazia Castiel tremer dos pés a cabeça :

-- Seu idiota ! - Chuck sussurrava as palavras para que ninguém que passe ali pudesse ouvir o que ele falava -- Olha o que você fez ! . Tive que gastar uma boa grana por sua causa . Da próxima vez que estiver com " insônia " - Chuck mudou o tom de voz quando falou a palavra insônia . Algo quase que infantil -- Trate de arrumar um geito de botar a droga dessa sua cabeça para funcionar e dormir de uma vez ! . Não quero ver você me dando mais problemas ou dispesa ! 

Chuck saiu de perto de Castiel e foi logo em  seguida direção ao carro , entrando batendo a porta com força . Castiel continuou em absoluto silêncio. Não era a primeira vez que o "pai " o tratava assim . Castiel não conseguia entender . Se o pai o odiava tanto , por que continuava o abrigando em casa ? 

    

                  ♡♡♡ 

E mais uma noite Castiel passou trancado no quarto . Sem jantar . Sem ver os irmãos . Chuck sempre fazia isso quando ele fazia algo que não o agradasse . Não era o seu quarto de dormir . 

Era na verdade o sótão da casa . 

Castiel estava tão familiarizado com o sótão , que já o chamava de quarto . Pelo menos ele já era grande o suficiente para o pai não o cobrir de porrada como fazia quando era apenas uma criança . 

" Mãe . Sinto a sua falta ... " 

Castiel não conseguia parar de pensar nos bons momentos que tinha com a mãe . Ela era o seu refúgio quando o pai decidia descontar as suas raiva nele . Ela era incrível . Mas aí , veio o câncer , e a única coisa que ela o deixou , foi o gosto para desenhar anjos . 

" Confie neles Castiel . São seres de luz . Celestiais . Sempre dispostos a nos proteger . " 

Era o que a mãe sempre dizia a ele . Se ele pelo menos tivesse um papel e um lápis ali . 

A noite em fim chegou . Tudo estava em completo silêncio . Todas as luzes estavam apagadas . Todos em casa estavam dormindo , exceto Castiel , que não conseguia dormir por causa da fome , e das Lágrimas que não paravam de descer de seus olhos . 

Castiel desencostou a cabeça da parede lentamente ao ver a maçaneta da porta começar a se abrir . Chuck  iria puni-lo outra vez ? . Castiel botou toda força que encontrava para poder se levantar . Já de pé , a porta estava quase se abrindo . Ele fechou os olhos , sentindo os olhos arderem e aa lágrimas cairem lentamente . 

Mas o que recebeu , foi o contrário do que esperava . Era um abraço . E com certeza não era o seu pai . Chuck nunca o abraçara , não que ele se lembrasse . Mas quando ele ouviu o que a voz falava , começou a ficar com mais medo ainda do que de seu pai . 

-- Que bom que você está bem . Pensei que ele tinha maltratado você mais ainda ! . 

Dean . 

Castiel saiu do abraço rapidamente , se desequilibrando um pouco e se encostando na parede desajeitadamente . Suas mãos começavam a souar frio , e seu coração disparou ao ver que Dean estava ali , em sua frente . 

A pele bronzeada . Os olhos verdes esmeralda . O cabelo loiro . A camisa preta sob os músculos bem definidos , a calça jeans preta e as botas . A sua mão direita segurava a sua jaqueta marrom , e a outra estava no bolso esquerdo . A barba tinha crescido um pouco desde a última vez que se viram . Péssima vez que se viram . 

-- O ... O que você faz ... - Castiel fechou os olhos por um breve momento para poder respirar fundo e recuperar a calma ( coisa impulsivel de se fazer na presença de Dean ) , e logo terminou a frase , com o tom de voz meio trêmulo : 

-- Aqui ... ? 

Dean esboçou um pequeno sorriso no rosto , e disse , se aproximando de Castiel lentamente , que tentava ao máximo que podia ficar longe dele . A cada passo que Dean dava , era mais uma batida acelerada de seu coração . Quase como se tudo estivesse em câmera lenta . 

-- Eu vim tirar você daqui - falou Dean . 

Os dois estavam tão perto um do outro que a qualquer momento poderiam ... 

Castiel reuniu força interna  suficiente , e logo falou , sentindo os lábios trêmularem a cada palavra que saia de sua boca : 

-- Eu não quero nada que venha de você ! . Muito menos ir pra qualquer lugar que seja com você !

Ao contrário do que Castiel esperava da reação de Dean , ele continuou calmo , e pelo que parecia , de bom humor , e logo respondeu , abaixando a cabeça por um minuto , com o tom de voz calmo e sereno : 

-- Droga Castiel  ! - Dean deu um suspiro fraco  e cansado -- Eu queria muito ti deixar aqui . Não sabe o quanto . Mas a nossa ligação  é forte de mais . O que significa que se você está sofrendo , eu eventualmente irei sofrer também . Por favor ... - Dean pegou gentilmente a mão fria de Castiel , a acariando com um dos seus dedos , e logo passou a outra  mão no olho roxo de Castiel -- Vem comigo . Pelo menos para você comer alguma coisa .

Castiel sentiu um grande alívio no rosto , e logo percebeu , que Dean o tinha curado do olho roxo . A proposta de Dean era tentadora . Mas ele também não podia se esquecer da agressão que ele sofreu por aquelas mesmas mãos . 

-- Você erra comigo . Desaparece por uma semana  e agora quer me ajudar ? - falou Castiel com ironia na voz . 

-- Na verdade eu não sumi . Só não estava indo as aulas . Mas eu sempre vinha te visitar a noite - um tom de voz malicioso envolveu a voz de Castiel  . Dean o olhava de um modelo diferente . Quase como se fosse comê-lo a qualquer momento como um animal feroz . 

-- Você continua fazendo  isso ? - Castiel o olhava irritado . Já até tinha se esquecido que Dean era um Íncubo. 

-- Só quando preciso me alimentar. Qual é , você sempre parece gostaria das nossas brincadeirinhas - Dean passou a mão no peitoril de Castiel lentamente . Castiel sentiu um leve arrepio percorrer todo o seu corpo. 

-- Seu nível de degradação sempre me assusta - disse Castiel , o olhando fixamente . Como eram belos aqueles para de olhos Verdes . 

Dean deu uma risada abafada , e fez algo que deixou Castiel um pouco desconfortável . Ele passou a língua entre os dentes de um modo meio inapropriado . 

-- Mas e então  , você aceita a minha proposta ? . É melhor do que ficar aqui sem dormir - Dean levantou as sobrancelhas de um modo malicioso , com um pequeno sorriso no rosto -- Morrendo de fome ,  ou ir comigo ? . Garanto que a última alternativa é melhor  . 

Castiel não queria ir com Dean . Mas também não queria ficar naquele sótão e morrer de fome . Foi por isso , que ele em fim falou , já se arrependendo da resposta : 

-- Tudo bem . Eu vou com você . Mas sem gracinhas ! - Castiel passou por Dean e foi já em direção à porta , mas ele pode sentir o sorriso de vitória do loiro sobre Ele . 


            ... CONTINUA ... 




Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos 💙
Comentem o que vcs acharam 😊😉

😘😚😙😙😙😙😗😗😋😍😍😍😍😙😙😙😙😘😚😚😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...