1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 26 ~ NÃO

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 26 ~ NÃO


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Voltei amores do meu ❤

Espero que gostem do capítulo de hj . Obrigado por lerem e até o próximo .
Amo todos vcs e obrigado por estarem acompanhando a fic .
😉
Eu queria poder abraçar ( até esmagar ) TODOS VCS .

😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗

Capítulo 26 - ♡ 26 ~ NÃO


Fanfic / Fanfiction You Control My Heart - Destiel - ♡ 26 ~ NÃO


Dean , pela primeira em muita vez em muito tempo , sentira novamente um dos sentimentos dos quais ele pensou estar em fim , imuni . O Medo . Ele conseguia perceber nitidamente a dúvida rondar Castiel naquele momento . Ele via a expressão de insegurança e indecisão crescer cada vez mais em sua face . Dean amava Castiel , e agora sabia disso . Por mais que fosse estranho para ele sentir novamente o amor , agora ele o sentia novamente , e tudo isso graças ao jovem de olhos azuis como o mar em sua frente . Graças , a Castiel . 

-- Cass - falou Dean , com a voz ainda trêmula e desgastada , dando  d um pequeno sorriso , mas que logo desapareceu de seu rosto , mas mesmo assim , o loiro tentava aparentar tranquilidade e estabilidade.-- Você ouviu ? , eu estou pedindo o seu perdão . Cass , eu sei que eu errei e ... 

-- Não ! - exclamou Castiel , com o tom de voz ríspido  , o olhando fixamente . A raiva inflamava o seu rosto -- Não quero ouvir mais uma de suas desculpas idiotas . Não desta vez- disse ele por fim .

Dean o olhou com indiferença . Sabia que tinha magoado Castiel , mas ele sabia que o mesmo o amava , e que faria tudo por ele . Não é ? . Ou será que o amor dos dois só se dava a Ligação sobrenatural que ambos sentiam ? 

-- O que você fez com ele ? - perguntou Dean , com todo o resto de fúria que restava- lhe , olhando para Abaddon fixamente . 

Ela descruzou os braços e foi andando lentamente até Castiel , até que parou em sua frente , e , pondo a sua mão no ombro direito do loiro , ela falou , com tom alegre na voz :

-- Dean , você não tem mais como persuadir Castiel . A essa altura a Ligação que lhes unia já deve ter chegado ao fim - falou ela , olhando por um momento para Castiel , que continuava em pé , nos degraus da entrada da escola , piscando um dos olhos para ele , dando um beijo no ar na direção dele . Um sorriso malicioso crescia  ada vez amistoso em seu rosto . 

-- Não preciso de droga de ligação nenhuma ! - explodiu Dean , tentando se libertar das amarras nas mãos , mas logo os homens de capa preta atrás dele deram uma forte pancada em seu as costas , fazendocom que ele caísse no chão violentamente . 

-- Ele me ama ... - falou Dean , com todo o esforço que tinha para dar , sentindo uma dor nauseante se espalhar por seu corpo . 

-- Você tem que pagar pelo que fez Dean - disse Castiel , descendo as escadas e se aproximando de Dean . 

Dean tentou levantar um pouco o rosto do chão , conseguindo ver o rosto de Castiel , mesmo que meio embaçado . Ele tinha que saber se Castiel realmente o amava . 

-- Cass , eu ... 

-- Não me Chame assim - o tom de voz de Castiel era sério e frio . 

Dean ficou o olhando por alguns segundos . Ele não duvidava do amor que sentia por Castiel . Mas será que Castiel sentia o mesmo ? 

-- CASS ! - gritou Charlie , abrindo a porta do colégio com o próprio corpo , correndo desesperadamente até o moreno , e dando um forte abraço . 

-- Temos que ir embora daqui ! . Essa é a ...

-- Eu sei , eu sei - disse Castiel , tentando acalmá-la , dando um tapinha em seus ombros , com um pequeno sorriso no rosto -- Ela não vai me fazer mal - disse Castiel , olhando para Abaddon com um sorriso no rosto -- Mas ele vai - terminou ele , olhando torto para Dean , que o olhava tristonho . 

-- Castiel , por favor ...

-- Já chega Dean ! - exclamou Abaddon , ficando na frente de Castiel. 

-- Ele já está cansado de suas mentiras . Ele não quer você . Ele não merece você . Até porque , quem vai querer namorar um mostro ? - perguntou Abaddon , olhando Dean fixamente . 

-- Castiel , temos que sair daqui agora ! . Isso não é o que você ... 

-- Não Charlie ! - enterrompe Castiel mais uma vez -- Dean tem que pagar pelo que ele fez . 

Enquanto Charlie procurava mais argumentos para tentar convencê-lo a sair dali , Meg apareceu , indo até Charlie , e falando , com uma expressão de espanto no rosto :

-- Charlie vamos sair daqui - disse ela , puxando a ruiva pela manga da blusa . 

Charlie olhou Castiel por um momento . Ela sabia que ele não iria com ela . Charlie sabia que a raiva inflamava o seu coração agora , e nada , nem Ninguém , poderia mudar isso . 

-- Você escolheu Castiel . Não seu o que vai acontecer apartir de agora , mas eu não desistir de tentar te salvar . Nunca - e ao terminar de falar , foi com Meg novamente para a escola . 

Castiel não entendeu o que ela tinha dito . Mas aquilo não importava agora . Dean era em primeiro plano agora . 

-- Castiel - falou Dean , se levantando lentamente , e o fitando , os olhos pesados e vermelhos -- Posso perguntar uma coisa para você ? - o tom de voz  de Dean era sério , e seu rosto era inexpressivel . 

-- O quê ? 

Dean tinha que saber . Ele precisava saber . 

-- Você me ama ? 

Aquela pergunta pairou na mente de Castiel por um breve momento . Ele sabia o que responder . Mesmo que não fosse aquilo que ele sentisse . Infelizmente . 

-- Não - respondeu ele friamente , sentindo os olhos arderem cada vez mais , e as lágrimas ameaçarem a cair de seus olhos frágeis . 

-- Que pena - respondeu Dean , abaixando o rosto lentamente . 

Derrepente , tudo o que estava ao redor de Castiel , Abaddon , os homens encapuzados , sumiram , como se nunca estivessem estado lá . Castiel olhou para todos os cantos , mas era como se ele estivesse só . Completamente só . 

-- Eu disse que você iria se arrepender .

Castiel ouviu a voz grossa de Dean atrás de si . Mas não conseguio virar -  se  para vê-lo . Castiel sentiu uma pequena dor começar a se espalhar por inteiro em todo o seu corpo . Uma dor lancinante lhe envolvia por completo . Tudo ao seu redor começou a escurecer , até , que não sobrasse mais nada , e tudo por fim , desaparecesse de sua vista . 

Dean o deitou lentamente no chão , tirando a adaga de dentro do coração de Castiel lentamente . Ele não acreditava no que tinha acabado de fazer . Tinha matado Castiel . Ou pelo menos quase isso . Ele sabia que que Castiel estaria Morto em breve . E que seria por sua culpa . Lágrimas em controláveis começavam a sair de seus olhos verdes . Ele nunca tinha se sentido tão mal como naquele momento  . 

Talvez fosse verdade o que lhe falavam . Talvez ele realmente fosse um mostro . 

-- Bom trabalho Dean - disse Abaddon , saindo de trás de Dean , cruzando do os braços , e com um sorriso malicioso  no rosto . 

-- Um passo a menos para o ritual. A idéia do feitiço de ilusão foi ótima - disse ela , com um divertimento escrachante na voz , enquanto via Dean abraçado com Castiel , derramando mais uma cachoeira de lágrimas.  Dor . Era tudo o que Dean sentia naquele momento . Dor . 


           ... CONTINUA ... 




Notas Finais


Não esqueçam o comentário de vc !!! Ele é super IMPORTANTE PARA o desenvolvimento da fic .

😚😚😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...