1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 29 ~ Preciso de sua ajuda !

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 29 ~ Preciso de sua ajuda !


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 29 - ♡ 29 ~ Preciso de sua ajuda !


Fanfic / Fanfiction You Control My Heart - Destiel - ♡ 29 ~ Preciso de sua ajuda !


Dean estava sentado em uma poltrona de frente para a cama onde Castiel estava deitado. Seu olhar estava fixo em Castiel. Já era noite, do lado de fora,  caia uma tempestade tremenda, e foi aí que Dean se lembrou que era em dias como esse que ele voltava à  visitar Castiel , e sugava sua energia vital. 

Dean queria morrer por ter feito isso. Ele sempre amou Castiel, mas só agora ele conseguio enxergar isso. Tarde de mais. Já estava de madrugada, e Castiel não tinha movido nenhum músculo ainda, ou sequer mostrado um sinal de vida. Mais Dean ainda ficaria ali. Pronto para protegê-lo caso qualquer coisa de ruim viesse a acontecer. 

-- Dean - uma voz familiar chamava pelo loiro. Quando Dean virou o rosto na direção da porta, ele viu Sam, parado, o olhando com uma expressão séria da qual Dean temeu  desde o início. -- Podemos conversar? - pediu Sam, logo recebendo um aceno em aprovação da cabeça de Dean, e os dois logo se dirigiram para a varanda da casa. 

                         ☆ 

Sam estava sentado em um dos batentes de entrada da casa, com as mãos apoiadas nos joelhos, cobrindo os olhos em um gesto do qual demostrava cansaço puro. Dean estava sentado ao sua lado, mas ainda sim um pouco mais afastado, como sempre esteve de Sam. 

-- Eu não sei por que estou dizendo isso mais ... - começou Sam, em um suspiro cansado, com a voz abatida, e logo continuando : -- ... Eu estou tão cansado! . Não sei o que fazer. Tenho tanto medo de não poder protegê-lo outra vez- os olhos de Sam começavam a arderer.

Dean se manteve em silêncio por um momento, e logo em seguida falou, com a voz pesada :

-- Depois de tantas pessoas falarem isso na minha cara, acho que é verdade afinal - dizia Dean, com o olhar fixo no chão ; ele já sentia as lágrimas descerem de seus olhos -- Eu devo realmente ser um mostro. Como tive coragem de fazer isso com ele?. Logo eu, que sempre falou que o amava. Desculpe Sammy - pediu Dean por fim, olhando para o irmão com uma angústia perceptível no olhar caído. 

-- Dean - começou Sam, o olhando fixamente -- Não importa o que você fassa, sempre será o meu irmão. Eu queria muito poder mudar você em alguns aspectos, mas não posso. Só você mesmo pode. Eu nunca vou entender porque fez isso com Castiel, mas posso te oferecer algo. Perdão.

Os dois se abraçaram e ainda ficaram conversando por um bom tempo. As coisas entre eles talvez estivessem começando a finalmente darem certo. 

                        ☆ 

Castiel levantou da cama pela manhã, disposto como nunca e indo direto para o banheiro. Ele ficou se olhando no espelho por um momento, e logo foi tomar banho. Depois se vestiu e foi tomar o seu café. Foi aí que tudo começou a desandar. 

-- Castiel ! - gritou Chuck vindo da cozinha, o rosto tomado pela fúria como sempre. Castiel viu que iria sobrar para ele.

-- O quê ? - falou temeroso,foi tudo o que o moreno conseguio falar.

-- Que bom que você está bem. - disse Chuck, fazendo com que Castiel ficasse sem entender nada. Castiel o olhou de um modo estranho, Chuck nunca foi bom com ele, muito menos estava se importando com ele.

-- Aquele seus amigos me falaram que você tinha se acidentado e que talvez você iria acordar meio indisposto, mas pelo que estou vendo você está ótimo - falou Chuck , com um ar aliviado no rosto.

-- O senhor está bem ? 

-- Agora sim . Boa escola - disse ele por fim, voltando para a cozinha.

Aquela concerteza tinha sido uma situação muito estranha. Mais assim que Castiel saiu de casa ele logo entendeu o que estava acontecendo ali. Agora, Castiel sabia que Chuck era responsável por ele, e que qualquer coisa que acontecesse a ele os anjos iriam culpar logo Chuck. Por um momento que fosse Castiel pensou pensou que realmente o seu pai pudesse amá-lo de verdade. Infelizmente estava errado.

-- Você parece bem? - falou Sam, aparecendo de repente na varanda, indo de imediato dar um abraço no moreno, que aceitou na hora. 

-- Que bom que você está aqui - disse Castiel, ainda no abraço.

-- Digo o mesmo - falou Sam, beijando a cabeça de Castiel.

-- Vamos ? 

                       

O resto do dia tinha se seguido incrivelmente bem. Nada de ruim ou imprevisto tinha acontecido, e isso é uma coisa boa. Castiel tinha passado o dia inteiro com Sam e seus amigos. O que podia ficar ruim?

Já em casa, Castiel tomou um grande susto com o que tinha visto. Era Dean na sua cama, quase que morto.

-- Cas - falou ele -- Preciso de sua ajuda !. 


          ... CONTINUA... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos . Infelizmente estou sem tempo para atualizar, mas sempre quando puder eu venho.
Bjs e até mais . PS : não se esqueçam de deixar aquele comentário gostoso 😉

😘😚😙😙😙😚😚😚😚😚😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...