1. Spirit Fanfics >
  2. You da One >
  3. Capítulo XI

História You da One - Capítulo XI


Escrita por: HeyNiall

Notas do Autor


mais um ae 🤙


perdoem os erros....

Capítulo 10 - Capítulo XI


Yoongi quando mais novo sabia lidar com alfas, betas e ômegas dando em cima de si, na adolescência receia propostas de todos os tipos, mas não estava pronto para lidar com Jeon Jeongguk. Pela Lua! Yoongi sentia que iria explodir a cada investida.


Desde o fatídico dia em que os dois foram pegos no flagra teve de lidar com os olhares nada discretos e até mesmo palavras ou frases de duplo sentido. O ômega gostaria muito de dizer que aquilo eram ações totalmente irrelevantes para o seu dia a dia, gostaria, gostaria muito que este fosse o caso, mas a verdade é que gostava de ouvir e sentir os olhares desejosos do alfa sobre si e queria ardentemente ter seu corpo tomado, sentir os toques mais libidinosos e gozar até dizer chega. Todavia sua consciência repreendia tais pensamentos e lhe gritava: “Pare de pensar em foder se isso não der certo vai arruinar a boa relação que a tua cria teria com a família.” Odiava tanto ter razão. Agora estava ele num maldito parque sentando numa toalha xadrez olhando fixamente para ele com aquelas roupas simples, – um conjunto de moletom preto – mas não tirava seu charme, na verdade só o deixava ainda mais atraente. Uma hora ele anda todo imponente usando roupa social e em outro momento ele é um homem comum passando uma tarde com a filha.


O que Yoongi não percebia eram os olhares furtivos do alfa para si, este que estava achando adorável o sorriso gengival e os olhinhos miúdos. Jeongguk não havia problema algum em admitir o quão atraente o ômega é e que ultimamente começou a sentir vontade daqueles lábios, gostaria de sentir aquele cheiro gostoso diretamente da tez pálida, de preferência enquanto ele estivesse ofegante em baixo de si.


— Papa! – foi tirado de seus pensamentos por um chamado, mas que infelizmente não era para si, pelo menos não ainda.


— O que foi amor? – Yoongi estava ali abaixado tocando nos cabelos negros da filhote.


Memê – disse ela.


— Vem, papai trouxe comidinha.


Antes que pudesse pega-la no colo viu Jeon já a tinha em seus braços. O ômega engoliu em seco quando sentiu seu lobo interior contente até demais. Ao sentar novamente Yoongi tratou de alimentar a cria, gostava de ver como a filhote tratava de mostrar independência querendo comer sozinha mesmo se sujando. Estava tão distraído que se quer notou a aproximação de Jeongguk – este que antes estava a menos de 40 centímetros de distância – e seus olhares nada discretos.


— Gosto do seu cheiro. – a voz aveludada do alfa se fez presente.


— O que disse?


— Gosto do seu cheiro, Yoongi. Ele é bom, é leve.


As bochechas rubras do ômega instigava Jeongguk ainda mais.


— Obrigado.


— Não agradeça só disse a verdade, aliás – pensou por breves segundos – o que acha jantar comigo na terça?


— A Chaeyoung vai adorar. – disse.


— É, mas estava pensando em alguma coisa mais adulta, sabe? Precisamos nos conhecer.


— Ahm... Mas eu não posso deixar a Chae, o Namjoon esta passando bastante tempo com o namorado e Jimin da aula pela noite.


— Isso não seria um problema, veja eu posso contratar uma babá ou podemos deixá-la com as minhas mães, tenho certeza que não seria problema algum.


— Eu não sei...


— Só prometa que vai pensar com carinho. – as mão macia estava agora por cima da do ômega num carinho sutil e delicado.


Não é que Yoongi não queria ir, muito pelo contrário, ele quer. Quer até demais e esta é a raiz do problema. Aquela noite na cozinha onde houve um envolvimento de corpos e feromônios por conta dos seus lobos Yoongi não conseguiu um dia de paz por que sua mente borbulhava e seu corpo estava mais sensível que o normal.


α β Ω


Ao voltar para casa Yoongi entrou segurando a filhote adormecida em seus braços sendo seguido por Jeongguk que carregava uma bolsa lilás da filhote.


— Fica a vontade que eu só vou colocar ela na cama. – disse Min.


— Claro, quer ajuda com alguma coisa? – perguntou Jeon deixando a bolsa lilás sobre o sofá.


— Não precisa, fica a vontade que daqui a pouco eu volto.


O ômega foi até o quarto deixando a bebê dentro do berço dormindo profundamente depois de brincar tanto durante o dia. Yoongi deixaria ela dormir por mais alguns minutos antes de acordá-la para tomar um banho. Voltou para a sala encontrando Jeongguk sentado de forma bastante confortável no sofá enquanto mexia no celular. Naquele momento o seu ômega interior grunhiu deixando seu cheiro um tanto mais forte, e também mais atrativo chamando a atenção do alfa ali presente.


— Ela não acordou? – perguntou Jeongguk guardando o celular no bolso da calça.


— Ah, sim, sim. – suspirou sentando ao lado dele – Depois eu vou dar um banho, fiquei com pena de acordar a Chae agora.


— Certo, certo. – passou a língua pelos lábios aproximando-se mais do Min – Então, acho que me deve uma resposta.


Yoongi o encarou confuso, não lembrava de alguma conversa que tenha ficado pendente entre eles, na verdade durante todos esses dias todas os seus diálogos estão em volta da pequena filhote.


— Sobre jantarmos nós dois. Acho justo que conheçamos pelo menos um pouco, além de ser bom para a nossa convivência seria interessante. – seu tom era totalmente sugestivo.


— M-mas a Chae, ela, ela... – sua fala havia falhado com a aproximação súbita do alfa. Tentou manter um contato visual, mas porra aqueles olhos escuros carregavam tanta intensidade, então cometeu o maior erro possível abaixou o olhar indo em direção a boca... Porra! Os lábios dele pareciam tão convidativos e macios.


Talvez não fosse a escolha mais sensata a tomar, mas quem se importa? Com isto Yoongi quebrou a distância entre eles. Foi espantoso como as duas bocas se encaixaram, como se aquilo fosse certo.


Jeon passou as mãos em volta da cintura do ômega e constatou como ela era fina então apertou seus dedos ali ouvindo um arfar. Yoongi gostou da sensação, seu corpo inteiro arrepiou com a pressão imposta em seu corpo por isso atreveu-se a embrenhar seus dedos em meios aos cabelos do alfa os puxando para que seus corpos ficassem ainda mais próximos. Aproveitando-se disso Jeongguk desceu suas mãos para as coxas do ômega as apertando de maneira firme e o trazendo para cima de si, este que foi sem se quer hesitar. O beijo foi se tornando cada vez mais profundo, as línguas se acariciavam de maneira erótica, os quadris de Yoongi começaram a se movimentar timidamente, mas o suficiente para friccionar suas ereções causando arrepios e um desejo ainda maior. Jeongguk afim de ter ainda mais contato ajudou o Min a movimentar-se sobre si fazendo alguns grunhidos escapassem de seus lábios. Seus feromônios estavam alinhados, seus corpos transpiravam desejo e fascínio um pelo outro, era algo novo para ambos, mesmo que tenham se envolvido com outros e até mesmo depois da noite a mais um ano atrás tudo parecia diferente, por que aquilo não se tratava apenas da atração evidente que tinham um pelo outro, mas dos seus lobos que pareciam desesperados para estarem atados. As mãos firmes do alfa ousaram em adentrar a camisa tocando diretamente na pele pálida e quente de Yoongi que viu isso como um incentivo para que continuasse seus movimentos com mais firmeza fazendo com que um gemido saísse que foi ouvidos por ambos e aquela atura nem saberiam distinguir de quem era, pois estavam uma bagunça, seus corpos necessitados de toques buscavam se fundir um no outro trazendo uma sensação deliciosa, os mamilos eriçados e sensíveis do ômega eram castigados por conta da fricção dos corpos trazendo uma sensação ainda mais extasiante para ele e tudo pareceu chegar ao limite quando sentiu a boca do alfa indo em direção aos seus pescoço, este que foi castigado com mordidas nada moderadas para logo em seguida receber beijos molhados no local.


— Ahm... – foram tirados de sua bolha quando o outro alfa, morador do apartamento chegou. Namjoon ficou completamente constrangido com a cena, não dando espeço para que nenhum deles se pronunciasse e foi rumo ao seu quarto avisar a Seokjin o que havia acabado de ver.


Jeongguk pouco se importando com a presença do outro foi em direção aos lábios agora vermelhos do ômega para retomar aquilo que havia sido interrompido, mas foi barrado por ele que saiu de cima de si quase num pulo.


— Acho melhor para por aqui Jeon. – disse ele ainda tentando recuperar o folego.


— Por que?


— Não parece certo, acho melhor você ir, tenho que ver a Chae.


— Então boa noite.


E mais uma vez Jeongguk se foi frustrado, mas diferente de antes tinha provado o sabor dos lábios de Min e carregava confiança que poderia tê-lo sim, já que o ômega mostrou total interesse e desejo por si.


Notas Finais


gostaram? eu to meio "meh" esses tempos... enfim...
se gostaram comentem que isso me faz ficar assim :)
semana que vem tem mais... beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...