História You da one; Yutae - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - 02; Que me faz sentir incrível


   Era quase dez horas da noite quando Taeyong acordou. Tateou o outro lado da cama e levantou a cabeça por não sentir seu namorado ocupar o lugar. Agora, Yuta estava na mesinha do computador um pouco longe da cama e com o abajur ligado enquanto pesquisava algumas matérias que sabia que cairia na prova de amanhã, essas ele queria ter certeza de que iria acertar. Quando persebeu que o Lee havia acordado, olhou para trás por breves segundos e ditou calmo para que ele voltasse a dormir.


Porém, Taeyong começou a ficar preocupado pois via o cansaço emanar de Yuta, e com isso levantou e caminhou até o namorado que parou um pouco a pesquisa no google para aproveitar o abraço do outro. Sentiu a tensão aqueles estudos de muitas horas atrás sumirem quando Taeyong começou uma leve massagem nos ombros do Nakamoto.


— Amor, por que não vamos dormir hum? Vejo que está muito cansado. — Questionou calmo, parando a massagem para agora acariciar seu cabelo.


Yuta brevemente negou com a cabeça, voltando a prestar atenção na tela do computador. "Era para eu ter prestado um pouco mais de atenção nas aulas de hoje, como você" Falou se xingando mentalmente por não ter aceito quando seu namorado propôs de estudarem junto durante o intervalo após comerem algo. 


No entanto era tarde demais para se culpar, tinha que estudar aquela matéria. Taeyong sorriu por saber que mesmo brincando em momentos errados, Yuta era um garoto objetivo e que sempre fazia de tudo para se sair bem no que queria. Não era atoa que estavam juntos, pois a um ano atrás Yuta foi objetivo no que queria com o Lee, e seu jeitinho o encantou e muito.


— Venha, irei te ajudar. — Ditou Taeyong caminhando até sua mochila que se encontrava jogada no chão, retirou alguns livros e seu caderno, e o abriu na parte de suas anotações.


Yuta sem questionar apenas fez o mesmo, desligou o computador e pegou suas coisas para se sentar ao chão com o namorado.


E naquele momento Yuta descobriu que seu namorado além de um ótimo aluno, era também o melhor professor. Mas isso não foi algo que descobriu agora, pois rapidamente lembrou da primeira vez que tiveram juntos. Taeyong também era virgem na época, porém parecia ter bem mais conhecimento do assunto do que Yuta. E isso o fez sorrir brevemente.


Após alguns minutos Yuta entendeu aquela matéria qual por não ter buscado as formas certas de estudar nomeou-a por monstro de um trilhão de cabeças, não era nem de sete.


— Obrigado, amor. Agora eu entendi tudo! — Soou Yuta animado.


— Não agradeça a mim, pois se você aprendeu em alguns minutos foi por ser muito inteligente!


— Claro que não! Aprendi rápido pois tenho um ótimo professor comigo. — Ditou por fim deixando um selar rápido nos lábios rosinhas de Taeyong que o deu outro em seguida.


Com a matéria aprendida e dois garotos cansados, ambos foram para cama assim que guardaram suas coisas. Se cobrindo com a coberta Yuta encostou sua cabeça no peito de Taeyong que começou a fazer cafuné em sua cabeça.


— Yuta, você é simplesmente incrível, sabia?


— Sou por estar com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...