1. Spirit Fanfics >
  2. You don't care. >
  3. Você não se importa.

História You don't care. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Você não se importa.


Fanfic / Fanfiction You don't care. - Capítulo 1 - Você não se importa.

Você não se importa, né? Que eu esteja sozinho, ou quebrado, porquê a única pessoa com quem você se importa é consigo mesmo, não que eu acha isso errado, eu me destruí tentando ajudar os outros, que eu acho que é melhor eu não ligar pra' nada.

Você não se importa, né? Que eu esteja chorando, mesmo sendo você que me ajudava em meus delírios, que os outros diziam ser drama.

Você não se importa, né? Que eu seja um desolado, sem ninguém comigo, apenas mais um idiota escrevendo coisas sem sentido, para pessoas que não dão a mínima para mim. Eu acho que agora você é uma delas agora.

Você não se importa, né? Que eu esteja irritado, não com você, pois mesmo se eu quisesse seu sorriso sempre derrete isso que bate no meu peito, aquilo que chamam de coração. Eu estou irritado comigo mesmo, por não perceber o quanto você não se importava, o quanto era ignorante e absorvo em seus próprios pensamentos, sem dar a mínima para mim.

Você não se importa, né? Que eu seja uma pessoa sozinha, sem ninguém real ao meu lado, aue me abrace, me console, me escute, sem ninguém que realmente se importe comigo, porquê você não se importa.

Você não se importa, né? Que eu esteja virando um louco, cheio dessas pessoas normais, que tem namorados, tomam sorvete toda quinta feira e viajam nas férias de verão, infernizando minha vida com suas babaquices. Dizendo que estão felizes, mesmo que sejam tão quebrados quanto eu.

Você não se importa, né? Que eu queira arrancar meu coração pra fora do peito, para ver se essa dor martelante e incessante desapareça de mim. Porquê é assim que eu me sinto quando você disse que não ligava para mim, que eu era mais um na sua lista de "Trouxas Apaixonados" porquê eu acho que eu devo ser mesmo. Um mega de um trouxa apaixonado, mas não adianta reclamar não é?

Você não se importa, né? Que eu nao esteja escrevendo uma carta romântica de despedida, apenas um último desabafo, para a pessoa que mais me fez chorar no mundo, a primeira e a última. Eu não sei ser romântico, como você já sabe, então eu só escrevi isso, pra dizer que sentimentos novos estão me corroendo, rompendo a minha casca fria e amarga que está em meu coração, enquanto vejo você sorrir, e me vê reerguer de pouco em pouco, das cinzas do Fogo que você me causou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...