1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Capítulo 20

História You Don't Know Me - Capítulo 20


Escrita por: MissDanvers_

Capítulo 20 - Capítulo 20


Tori POV


Estava sentada em um banco em frente ao restaurante quando vi a namoradinha de Jade e o pai? O pai dela correndo.


-Gatinha. - Sam estacionou a minha frente com um sorriso no rosto. - O que quer? Você normalmente me evita.

-Vamos para um lugar mais reservado. - pego seu capacete e subo na moto. - A conversa vai ser longa minha querida.

Sinto que ela ficou tensa.

-Longa?

-Dirigi Sam. - ela concorda e nos leva até um parque que tinha por perto.

-E então. O que quer falar?

-O que você disse pra Jade? - cruzo os braços.

-Como é? - ela se afastou um pouco.

-Você disse pra Jade que estávamos juntas? E o pior, você disse que eu sou grudenta? - me aproximou. - Por que fez isso?

-Eu tenho uma ótima explicação, eu juro.

-Então me diga.

-Não posso. Não ainda. Você não iria entender. - suspiro.

-Tenta. Eu preciso saber Sam. Não gosto que as pessoas falem de mim o que não é verdade.

-Eu juro que foi por uma boa causa Tori, eu só tava querendo provar uma coisa e você meio que indiretamente me ajudou. - ela se sentou no banco e eu me sentei ao meu lado.

-Se você me usou pode ao menos me contar o que é?

-Me desculpa, eu não posso. Não é algo que envolve apenas eu. Tem mais gente na história.

-Jade?

-Sim, é a Jade. Ela tá tentando esconder um segredo que bom, não é bem um segredo pra quem conhece a Jade. - espera, a Sam sabe?

-Que tipo de segredo.

-Um segredo do coração. - começo a rir.

-Isso não é segredo Sam. Eu vi a namoradinha dela e ela não fã escondendo nada.

-Namoradinha? Que namoradinha? - Sam me olhou um tanto surpresa.

-Uma mulher alta, morena e de olhos verdes. - reviro os olhos só de lembrar.

-Lena? - Sam pergunta mais pra si do que pra mim. - Sabe, Cat me contou que a tia da Jade chegou hoje e parece que é a mulher que foi buscar ela na escola mais cedo hoje. - o que? Começo a tossir.

-Você tem certeza disso? - isso não pode ser verdade, porque se for verdade eu vou ter agido como uma idiota.

-Certeza eu não tenho mas acho que sim. - ela deu de ombros. - Por que Vega? Deixou seus ciúmes muito nítidos?

-Ciúmes? Que ciúmes? - tento inutilmente disfarçar.

-Eu sabia. - Sam começa a pular e faz uma dancinha da vitória ridícula.

-Nossa, grande coisa.

-Você pode começar a me agradecer agora pois fui eu quem te deixei uma semana inteira com a Jade.

-Foi por isso que você trancou a gente lá? Ela podia ter me matado sabia? - fecho as mãos, se eu não fosse pacifista socaria a Sam agora mesmo.

-Mas não matou e se você foi esperta você aproveitou bastante. - talvez quando ela dormiu mas foi totalmente inocente. - Tá ficando corada Vega.

-Para com isso Sam.

-Tudo bem, tudo bem. Agora a gente tem que pensar em um plano para descobrir se ela também gosta de você. - Sam me olhou maliciosa.

-Jamais.

-Já sei! - ela pegou o celular e digitou alguma coisa.

-O que você fez? - pergunto curiosa.

-Eu perguntei pra Jade se tem alguma chance de rolar algo. - ao ver minha cara Sam saiu correndo e eu fui atrás dela

-EU VOU TE MATAR! - ela parou de correr e me mostrou o celular.

-Ela respondeu. - tomo o celular de sua mão e sinto meu coração parar por alguns segundos. Ela respondeu Talvez!!!

-Talvez? Ela disse talvez! - continuo encarando a tela do celular.

-Não é um não. - Sam se coloca ao meu lado. - Eu tenho uma ideia, vamos te arrumar um segundo encontro. Ou a gente finge que tem algo, Jade é ciumenta.

-Não sei se é uma boa ideia. - devolvo o celular. - Me leva pra casa.

-Mais…

-CASA SAM. - volto pra moto e coloco o capacete.

Ela sobe na moto e vamos em silêncio pra minha casa.


Jade POV


O jantar foi tranquilo, acho que por que meu pai e minha tia ainda não tinham voltado.


-Eu vi a Tori passando por aqui. - Josh me olhou e disse baixo. - O que você fez?

-Por que acha que eu fiz alguma coisa? - o olho confusa, não posso ser culpada por tudo nessa vida.

-Porque ela saiu brava depois de encontrar você.

-Impressão sua. - meu celular vibra e vejo que é uma mensagem da minha tia. - Papai cansou de correr, vamos ter que buscá-los.

-Vocês vão, eu ainda não terminei a minha sobremesa. - minha mãe era a serenidade em pessoa quando estava comendo.

-Josh, fica com a mamãe que eu vou buscar eles. - pego as chaves do meu carro e vou até onde minha tia tinha dito. Desço do carro e vejo os dois conversando. - Vejo que se acertaram.

-Não exatamente. - olho bem pra minha tia.

-O que foi?

-Ele quer que eu termine a faculdade.

-Não custa nada Lena, só mais um semestre. Depois você faz a besteira que você quiser. - meu pai diz com a voz cansada. - Só termina.

-Tia, não custa nada terminar. Amanhã se você não quiser ser modelo você vai ter uma segunda opção. - eu entendia bem o que meu pai queria dizer. Lena foi adotada pelos meus avós pouco antes de Josh nascer, meu pai cuidou dos dois como filhos, mesmo que Lena desse mais trabalho, para ele Lena era a irmã que ele deveria guiar pela vida.

-Tudo bem, um semestre não mata ninguém. - ela diz derrotada. - Agora vamos jantar.

-Nós já jantamos. Vocês dois comam em casa. - Deus me livre ficar esperando esse povo comer. Entramos no carro e em pouco tempo chegamos em casa.


**


Acordei com Lena pulando em cima de mim, vou esmurrar essa poc até ela ficar mais amassada que papel.


-O quê que foi inferno? - eu odeio acordar cedo no sábado.

-Vamos, eu quero minhas roupas de volta. - ela me puxou e eu a empurrei, ela desequilibrou e caiu.

-Vou fazer pior se não me deixar em paz. - cubro a cabeça com o travesseiro e volto a dormir.

-Nossa, sua grossa…

-Jade… Jade. Tem visita pra você. - Josh entrou no quarto.

-Fala que eu morri. - grito por causa do travesseiro.

-É a Vega. - arregalo os olhos e me sento. - Você me deve 20 dólares Luthor.

-Pode deixar meu amado. Agora Jadelyn apaixonada West, me leva pra buscar minhas roupas.

-Sua filha da…

-Olha a boca. - ela me manda um beijo e sai do quarto correndo antes que o meu porta retrato a acerte.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...