1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Capítulo 24

História You Don't Know Me - Capítulo 24


Escrita por: MissDanvers_

Capítulo 24 - Capítulo 24


Jade POV

Eu sempre quis dirigir o Audi do meu pai, mas como ele nunca deixava eu ficava só no querer mesmo. Tori estava deitada no banco muito quieta. Resolvi ligar o rádio para me distrair.


-Por que a Cat vai pra sua casa? - sério que ela esperou eu ligar o rádio pra puxar assunto?

-Os pais da Cat vão se mudar e ela não quer ir. Como nossas famílias são muito amigas ela vai morar conosco até quando se sentir a vontade. - eu estaciono em frente a casa da Tori. Como sempre o local estava silencioso. - Mais alguma pergunta?

-Não. - ela desceu do carro meio insegura. - Parece que eu bebi demais?

-Não, você bebeu? - debocho, eu definitivamente amo deixar a Tori brava. Desço do carro e vou até ela. - Sua irmã ainda não chegou. Você acha que ela demora?

-Eu não sei, acho que vou subir pela janela. - o quarto da Tori é no segundo andar, ela não vai conseguir subir.

-Olha, eu tenho uns minutinhos antes de ir buscar a Cat. Podemos esperar a sua irmã. Manda mensagem pra ela. - Tori fez o que eu disse e ficou me olhando. - O que foi?

-Eu gostei do seu cabelo assim. - ela pegou uma mecha e ficou olhando. - Apesar de que eu também gostava das mechas coloridas.

-Isso é porque eu fico bonita de qualquer jeito. - a puxo pela cintura e fico olhando em seus olhos. - Como vai ser na escola?

-Eu não sei, vai depender de você. - ela ficou brincando com o meu cabelo.

-Você já foi uma pessoa mais decidida Vega. - eu sei que ela tá com vergonha de toda a situação, mas ela também tem que me dizer o que quer.

-Eu não consigo decidir nada com você assim, tão perto. - ela começa a encarar a minha boca e quando ela ia me beijar a Trina chegou.

-Você sabia que eu fui até a casa da Jade te buscar? - ela desceu do carro irritada.

-Você demorou e a Jade tinha que sair. - Tori ficou vermelha pois eu não fiz questão de soltar ela e ela também não tentou se afastar.

-Sem desculpas querida. - Trina chegou perto. - Bom, eu dormi com o Roger mas a mamãe não pode saber.

-Eu já cuidei de tudo. Você dormiu com uma amiga e eu dormi na Jade.

-Na verdade você jogou a culpa toda pra sua irmã. - me meti fazendo com que Tori me olhasse com a cara feia. - O que foi?

-Muito obrigada Tori, eu te ajudo a ficar com a menina que você gosta e você me trai assim? Eu vou entrar e não quero papo com você.

Trina saiu emburrada na frente e Tori começou a bater no meu braço.

-Você não precisava ter contanto.

-Para de graça. - seguro seus dois braços, o bom é que claramente eu sou mais forte. - Agora eu tenho que ir. Espero que vocês se acertem logo. Você vai me evitar amanhã?

-Você vai ter que aparecer na escola pra saber. - ela me deu um selinho e entrou. Por desaforo eu não vou na escola também.


**


Estacionei em frente a casa da Cat que já estava me esperando. Desci do carro e fui até a ruivinha.


-Oi Cat. - os pais dela já tinham ido, tínhamos conversado por telefone e ela exigiu que eu a buscasse por isso eu tive pressa em deixar Tori em casa.

-Jay, eu nunca mais vou voltar aqui não é? - ela perguntou chorosa, aquela era a casa dela desde quando tinha nascido.

-Claro que vai Cat. Seus pais não vão vender a casa. Agora vem. Eu decorei seu novo quarto não quer ver como vai ficar? - coloquei todas as malas no carro e levei Cat pra sorveteira. - Tenho que te contar uma coisa.

-O que?

-Eu tô ficando com a Tori. - Cat soltou um gritinho.

-Isso é tão legal Jade. Vocês formam casal tão bonito. - Cat sorriu e voltou a atenção pro sorvete. - Vocês vão namorar agora?

-Eu não sei, vai depender dela. - como eu não gosto de sorvete eu comprei só os chocolates.

-Você tem que comprar uma aliança.

-Não.

-Tem sim. A Tori é romântica Jade e você não vai poder tratar ela do mesmo jeito que tratava o Beck. Ela é sensível e suas palavras machucam.

-Tudo bem Cat, não vou ser um poço de romantismo mas vou fazer de tudo pra não ser grossa. - prometo a mim mesma. - Mas nada de alianças. Tenho uma ideia melhor.

-Desde que seja fofo. - ela terminou o sorvete.

-E você Cat? Nunca te vi com ninguém e olha que a gente se conhece desde o berço. Me conta, de quem você gosta? Do nerd do Robbie? - fico curiosa.

-Robbie e eu somos apenas amigos. Não rola interesse.

-Pelo menos não da sua parte. - todo mundo sabe que Robbie babá pela ruiva.

-Quando um não quer dois não ficam não é mesmo? - ela respondeu séria.

-Isso mesmo ruiva. Se algum dia alguém te pressionar a alguma coisa você me fala tudo bem? Não interessa o que, onde eu estiver ou se eu estiver ocupada. Se você precisar de ajuda você me liga.

-Eu sei Jay, eu sei. Agora vamos? - ela pagou a conta e foi pro carro. Não sei se a partida dos pais da Cat fez bem a saúde mental dela.


Tori pov


Entrei em casa e minha irmã estava levando bronca.


-... irresponsável Trina. Sua irmã ainda tem 16 anos você poderia agir como a irmã mais velha e cuidar dela?

-Ninguém cuidou de mim quando eu tinha 16 e eu tô muito bem. Para de tratar a Tori como criança pois ela não é. - as duas estavam discutindo tão calorosamente que nem perceberam quando eu entrei.

-Você não tem o direito de falar isso Trina, nós cuidamos de você e você podia ajudar a cuidar da sua irmã.

-Quem disse que eu não cuido? Ela estuda na mesma escola que eu pra isso não é? Vocês me fizeram repetir o ano pra que eu continuasse de olho nela. Ou vocês acham que eu gosto de mentir pra minha irmã e me fazer de burra? Fingir que eu não tenho talento? Eu me faço de palhaça para uma escola inteira pra proteger a Tori e vocês dizem que eu não cuido dela. Eu repeti por ela.

-Você o que? - as duas se assustaram quando me viram. - Você fez a Trina repetir de ano pra cuidar de mim? Vocês sabotam a minha irmã?

-Tori não é assim… - minha mãe tentou se aproximar mas eu me afastei.

-Como é então? Ela disse que repetiu pra ficar de olho em mim, por que?

-Isso não é assunto pra agora. - Trina revirou os olhos e subiu pro quarto dela.

-Então não precisa me procurar enquanto não for o momento. - subi correndo atrás da minha irmã e me tranquei no quarto. Como eu pude acabar com a vida da minha irmã assim sem perceber?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...