1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Explanations

História You Don't Know Me - Explanations


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Boa Tarde Zaynte! Tudo Bem com voces? Espero que sim.
Desculpem -me pela demora e prometo compensa-los( ou pelo menos tentar) Mais vamos la. Espero que gostem e bye.

Capítulo 10 - Explanations


Ponto De Vista- Ariana 

Depois daquele acontecimento,na volta para casa ninguém trocou uma palavra se quer, Elizabeth veio comigo. Assim que chegamos,eu,Liz e Eve subimos para o meu quarto,fui até o banheiro e dei um banho na Eve, Liz tinha roupas dela no carro em que ela estava,nesses 7 anos em que eu estive presa, Elizabeth foi quem cuidou de Eve para mim. Eve é uma menina linda de cabelos ruivos, herdados do pai, cujo quem eu não to afim de falar,já que ele foi uma desgraça em minha vida. Acho que a única coisa boa que ele me deu foi Evellyn.
 Eve tinha olhos castanhos  e era branquinha, acho que as únicas coisas que ela tem de mim é a personalidade e os olhos, porque o resto é tudo paternal.
Depois do banho,Eve deitou e dormiu, Elizabeth foi tomar banho e assim que ela saiu eu fui tomar banho. Deixamos Eve dormindo e descemos. Encontrando todos reunidos na sala, me olhando como se eu fosse uma atriz famosa do mundo do crime.
-O que vocês querem saber primeiro?-disse assim que acabei de descer as escadas e logo em seguida sentando num sofá com Elizabeth ao meu lado.
-Por que não nos contou que tinha uma filha?-falou Louis.
-Porque não era da conta de vocês.
-E quem era aquela mulher que queria te matar?-perguntou James.
-Valerie. 
-E por que ela queria te matar?-É a vez do Logan perguntar.
-Já explico.
-Mas você parecia conhecer bem ela.- Carlos.
-E conheço, Valerie foi minha amiga, até que eu descobri que ela trabalhava pro crime, matando e fazendo o diabo a quatro com pessoas,ai ela descobriu que eu sabia o que ela fazia e falou que se eu contasse a alguém ela me mataria,foi então que eu tive a brilhante idéia de contar pra polícia,ai desde então ela vem me "caçando". 
-Algo está muito mal contado nessa história-disse Justin sentado em um dos degraus da escada.
-O que Bieber?-disse revirando os olhos e logo em seguida olhando-o.
-Essa tal de Valerie disse que se você contasse a alguém ela te "mataria", e pelo o que você disse ela era muito "perigosa", então eu acho que ela não passaria a te caçar, já que você é apenas uma jovem de 17 anos. Ou eu estou errado quanto a sua idade?Ariana.-soltei uma leve risada com essa ultima frase de Justin.
-Uou,vejo que já sabe meu verdadeiro nome -falo com um sorrisinho no rosto.
-Não só seu nome como toda sua vida. 
-É mesmo? Então compartilhe seus conhecimentos com todos por favor.
-Claro. Por onde devo começar? Pelo seu verdadeiro nome. Ariana Grande,22 anos,nascida na Flórida, presa aos 15 anos por matar,esquartejar e alimentar seus cachorros com as carnes dos 4 jovens inocentes.
-Inocentes?-riu- Pelo visto você não sabe tudo. Bom acho que o pequeno texto de Justin já respondeu suas perguntas. 
-Por que mentiu Ariana?-falou Shawn.
-Querido Shawn, tem coisas que não posso falar,pelo menos ainda não.-vejo Elizabeth se levantar e pergunto-Onde vai?
-To com fome-responde ela.
-Também to-Niall diz e vai atrás dela,sei não em,sinto cheiro de romance.
-Mamãe?-ouço Eve falar e olho-a.
-Vem aqui-chamo-a e coloco ela em meu colo,pego o controle e coloco num filme qualquer.
-Como é o nome dela?-pergunta Harry.
-Evellyn- respondo.
-Pode me chamar de Eve se quiser- diz ela.
-Ok-fala Harry- quantos anos você tem pequena?
-Sete,quase oito,e não me chame de pequena se não eu te mato.
-É com certeza ela é sua filha,Anna, quero dizer Ariana.
-Sem dúvidas,chama eu de Ari, é mais fácil.

{···}

Já eram 20:25 da noite e Eve estava brincando com Carlos, que era outro crianção por sinal.
Justin e eu não tínhamos nos falado desde aquela hora,eu tava deitada num sofá e ele no outro, só estáva  nós dois na sala, o resto do povo estava espalhado pela casa.
-Com quantos anos você a teve?-falou Justin com a voz rouca.
-15.-ele ia dizer algo mais foi interrompido pelo barulho de meu celular indicando que havia chegado alguma mensagem,peguei o mesmo e vizualizei a mensagem,era de Morgan,dizia que queria me encontrar em minha casa,ótimo. Apenas respondi um "Ok,daqui a pouco chego em casa". Me levantei e fui ao meu quarto,coloquei uma calça,blusa e um tênis. Peguei a chave do carro de Elizabeth e quando estava passando pela sala falei.
-Pode olhar a Eve para mim? Ou então avisar a Elizabeth para olha-la?
-Eu cuido dela,relaxa.
-Obrigada-disse por fim e sai, entrei no carro e comecei a dirigir em rumo a minha casa. O carro de Elizabeth tinha gps então eu tava de boa.
Passaram se exatamente 2 horas até eu chegar em minha casa, assim que cheguei,estacionei meu carro e sai do mesmo,fui até a porta,abri a mesma e logo Jose veio me avisar que Morgan estava a minha espera no escritório, fui até o escritório e dei de cara com ele sentado na grande cadeira atrás da mesa.
-Por que demorou tanto?-questionou ele.
-Digamos que eu estava longe-sento-me na cadeira em sua frente.
-Soube que ocorreu complicações na sua missão.
-Sim,ocorreram, mais não tem que se preocupar com isso.
-Acho bom,e como vai nosso alvo.
-Baleado,mais passando bem.
-Baleado? Explique-me.
-Digamos que eu tenha meus contatos e mandei uns coleguinhas atirarem nele-sorri de canto.
-E como ele ainda está vivo?
-Porque eu o salvei.
-Como assim?
-Precisava ganhar a sua confiança, então mandei meus amigos atirarem em um local onde não haveriam complicações, eles fizeram o que eu mandei e agora eu tenho a confiança deles,inclusive,acho que Justin está começando a gostar de mim.
-Muito Bem Ariana,vejo que está levando seu serviço a sério,gosto disso. Mas,fiquei sabendo que Luke "mudou de lado".
-Bom,digamos que Luke é um filho da puta,muito gato,mais ainda é um filho da puta, ele se junto a Valerie e tentou me matar,não exatamente me matar,mais ele tava la então...
-Bom Ariana, você já me tirou todas as dúvidas,não tem mais nada que você tenha que me falar?-nessa hora me veio Elizabeth e principalmente Eve em minha cabeça.
-Não não,não tem mais nada, agora se me der licença -me levanti da cadeira e logo em seguida ele faz o mesmo. -Vou separar algumas roupas.
-Ok, quando eu querer falar contigo,irei comunica-la por esse número,você poderá usa-lo se quiser falar comigo também.
-Ok,tchau -saio e vou para o meu quarto. Entro no mesmo,pego uma bolsa, e coloco algumas roupas com sapatos dentro, vou até minha penteadeira e pego algumas coisas que precisarei.
Fecho a bolsa,pego a mesma e desço convocando todos os empregados da casa.
-Queria comunica-los que não precisarei dos seus serviços,então espero que todos peguem suas coisas e vão para casa, acredite é para o bem de vocês, na suas contas terá dinheiro então não se preocupem. Foi bom conhece-los tchau. -falo e me viro indo para a fora,espero Ian sair e vou falar com ele. -Pode ficar com o carro, e eu sei que você não é apenas um motorista,então queria saber se eu posso te ligar se precisar de algo.
-É claro que pode, aqui está meu número-ele me entrega um papelzinho-e como descobriu que eu não só um motorista?
-Acredite, eu sempre investigo meus empregados -rio fraco e dou-lhe um abraço-foi um prazer reve-lo Ian -dou um sorriso e vou para meu carro. Jogo a mochila no banco de trás e ligo o mesmo,tranco a porta,dou partida e dirijo até uma pizzaria,afinal,irei precisar de uma desculpa.
Chegando na pizzaria,compro 5 pizzas grandes e volto pro carro,coloco as mesmas no banco do carona e vou para casa de Harry. Após chegar la tiro tudo de dentro do carro e entro. Vejo que Niall está reclamando de fome e Demi está brigando com ele,e o resto da turma ta na desordem, percebo que,nem Eve e nem Justin estão lá,então deixo as pizzas na sala e vou até o meu quarto e vejo os dois quase dormindo,Eve está abraçada a Justin,e confesso que os dois estão muito fofos juntos. Fecho a porta devagar e jogo a bolsa ao lado da cama, logo em sequência tiro meu sapato e ouço a voz de Justin.
-Pensei que não voltaria hoje-disse ele sem se mover.
-Pensou errado.-respondi.
-Mamãe onde tava?
-Fui pegar algumas roupas e comprei pizza-disse e ela abriu um enorme sorriso,logo em seguida pulando em meu colo. 
-Vamos comer?-perguntou ela e eu apenas disse.
-Vai indo,mamãe já vai- disse e ela saiu do quarto,me deixando a sós com Jus.
-Ela é um amor, diferente de você.
-Uau-faço cara de indignada.
-Que é-ele ri fraco.
-Aff cala a boca- rio e pego uma blusa mais confortável e coloco em cima da cama. 
-Quer vir calar?-fala ele com uma puta de uma voz sexy.
-Justin, você é muito safado- falo normal e tiro minha blusa.
-Safada é você,te chamo pro beijo e você já vai tirando a roupa menina-ele ri e eu também.
-Vai se ferrar Bieber- coloco a outra blusa-Vamos comer logo antes que pensem besteira-me viro pra sair do quarto e Justin vem logo em seguida. Quando descemos as escadas,vemos que todos já estão comendo.
-Ou seus cuzões,é bom vocês terem deixado pra mim em-fala o Justin e eu olho-o tipo "só pra você filho da mãe"- Pra nós quero dizer-ele se corrige.
-Ninguém mando vocês ficarem namorando- Eve disse.
-Nós não estávamos namorando Evellyn, quem te falo isso?
-O Louis. E eu já sou grande o suficiente pra saber que vocês dois estavam sim,namorando, e não adianta discutir ok? Ok.
-Mano,agora não tenho duvidas NENHUMA que vocês são mãe e filha realmente - diz Zayn.
-E antes você tinha Malik?
-É... Não... Só um pouquinho. Quase nenhuma.
-é bom mesmo não ter dúvidas Malik-vou até uma caixa de pizza que tava intacta e pego a mesma. Me sento ao lado de Justin que está sentado no chão em frente a tv e eu e ele começamos a comer.
                       Demi Pov's.

Estavam todos na sala e eu estava junto a Joe sentado no sofá, quando sinto meu celular e vou ver o que é,vejo que é uma mensagem e vou ler a mesma.
"Mais olha só que ótimo jeito de terminar a noite,não? Ah,antes que se pergunte, não eu não morri, e aqui quem fala é sua querida Gigi, beijos... Na boca,e tenha uma boa noite... Ou pelo menos tente" 
Essa mensagem me fez gelar, olhei pra todos os lados e Joe me pergunta.
-Ta tudo bem Demi?-ele fala meio assustado.
-Ta... Ta,tudo bem-digo por fim e fico sentada tentando absolver toda essa história.

 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim. Bom é isso. Amo de montão vocês e Beijokas da Mayzoka. Tchaikovsky 💛💙💜💚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...