1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. FlashBack

História You Don't Know Me - FlashBack


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


HEY PIPOQUINHAS!!! Come 6 tão? Eu realmente espero que bem.
Olha eu sei que demorei e tal e não vou ficar falando que foi por problemas e bla bla bla- na verdade foi mais deixa em off- porque na verdadae eu tava com preguiça,mas eu fiz um otimo capitulo aqui pra voces -pelo menos eu acho- e ta ENORMEEEEE enfim espero que gostem e não me matem se não gostarem e sim,esse capitulo foi bastante baseado em filmes, nome deles nas notas finais,beijokas.

Capítulo 16 - FlashBack


Fanfic / Fanfiction You Don't Know Me - FlashBack

A garota ligava repetidamente para o celular de Joe,mas sempre dava caixa postal,os outros saíram para procurá-lo ate mesmo o pai de Justin estava ajudando.Demi já começava a pensar no pior...

  Na casa estavam apenas Demi,Harry –que por acaso não se desgrudavam-, Eve e Niall. Elizabeth,Ariana,Justin,James e Carlos haviam formado um grupo para procurar pelo jovem enquanto Logan,Louis,Liam e Zayn formaram outro e fizeram o mesmo.

  Demetria continuou insistindo em ligar para o celular do garoto.

 

  Dentro do carro,Ariana olhava pela janela atentamente,já fazia quase uma hora que estavam procurando por Joe,a menina não havia falado com Justin desde o dia anterior,na noite passada dormira com Evellyn,usando a desculpa de que passara pouco tempo com a filha.

  Ao entrarem numa rua,Ariana avistou um corpo na entrada de um beco,como o carro estava andando lentamente,apenas pediu ao garoto loiro para que destravasse a porta e saiu do carro indo em direção ao corpo em passos rápido. A garota olhou por cima dos ombros e viu que Justin e os outros vinham na mesma direção,enquanto se aproximava perto do corpo,orava mentalmente para que não fosse Joseph,pois sabia que seus amigos ficariam abalados,mas suas preces não foram atendidas,quando finalmente chegou perto do corpo,pode perceber que realmente era o garoto moreno.A garota não ficou triste,afinal não era tão amiga do mesmo. Justin ao chegar perto o suficiente do corpo,deu um passo para trás e virou o rosto  os outros meninos se abaixaram e vairaram o corpo de Joe, que ate emtão estavae barriga para baixo,assim que o garoto morto estava deitado para cima,viram que em sua testa e abdômen estavam escritos “Estou de volta vadios” e “ate mais,Gigi x”.

 

Depois de descobrirem que Joe foi assassinado, Demi ficou em choque por alguns instante,até que todos resolveram se reunirem na sala.Porém Liam não estava com cabeça para isso e resolveu não comparecer.

-Não to acreditando que Joe morreu- falou Demi cabisbaixa. Harry como um bom “amigo” estava ao lado dela. Nenhum dos dois admitiam porém estavam tendo um “caso”.

-Gigi me mandou uma mensagem semanas atrás- continuou a morena de cabelos curtos- Mas como fui tonta decidi ignorar,ela quis me avisar que estava voltando,e agora nem me lembro mais o que estava escrito.

-Ta legal,ta tudo muito bom,tudo maravilhosa mas,quem é essa tal de Gigi- perguntou Ariana.

-Gigi era a líder do grupo.

-Que grupo James?- rebateu Liz.

-Dos dois- Jay respirou fundo- Há uns dois anos trás o nosso “grupo” e o “grupo” do Justin éramos só um mas Gigi começou a delirar,ela estava sedenta de sangue,o único motivo para ela continuar viva era se vingar dos caras que mataram seu irmão. Nós até aceitamos por um tempo mas nós já estávamos ficando cansados daquela loucura toda. Num dia qualquer ela praticamente nos obrigou a ir atrás de uma gangue que supostamente tinha matado seu irmão, porém no meio do caminho fomos abordados por essa tal gangue e ele nos  propuseram um acordo: Entregávamos Gigi e ele nos deixariam em paz. Ao contrário do que pensam  nós não pensamos muito no caso, Gigi estava louco por vingança e isso iria matá-la de qualquer jeito então nós a entregamos. Sem esperar que nós fossemos embora, eles a fizeram se ajoelhar e atiraram nela, pensando que ela estava morta, continuamos nossas vidas mas, o grupo não foi o mesmo então decidimos nos separar então alguns foram para o lado de Justin e os outros formam a gangue que hoje você comanda. E então ela voltou dos mortos, Gigi com certeza não esta trabalhando sozinha, e tenho mais do que certeza que ela não irá sossegar até nos ter todos mortos. Talvez ela não te mate, mas mesmo assim é bom andar sempre armada, todo cuidado é pouco quando se trava de Jelena Noura Hadid.

-Não tenho medo dela- falou Ari- Essa tal de Gigi parece ser só uma garotinha mimada que gosta de ter controle sobre todos, agora se me derem licença- levantou-se e os encarou- Tenho coisas mais importantes do que ficar com medinho dessa garotinha mimada, vocês deveriam fazer o mesma, essas suas caras de espanto estão me irritando- disse por fim e saiu.

 

    Ari andava pela enorme casa tentando achar algo com que se entretece, ao contrario dos outros ela não estava de luto e muito menos com medo afinal,não conhecia Joseph o suficiente para tratá-lo como “amigo” e realmente não temia a garotinha mimada que todos chamavam de Gigi. Ao entrar num dos corredores, ouviu um barulho vindo de um dos cômodos, caminhou até lá e viu Liam treinando alguns golpes no saco de pancadas preto em sua frente, Ari encostou-se no batente da porta e ficou observando-o, depois de um tempo sem ser notada,Ariana resolveu aproximar-se, Ari tocou o ombro do garoto que em um susto quase acertou o rosto da garota com um soco, se a mesma não tivesse um ótimo reflexo com certeza estaria com o nariz sangrando agora.

-Hey, calma ai maninho –riu sem humor.

-Foi mal Ari,tava tão focado aqui que nem percebi você –falou Liam.

Ari por sua vez,revirou os olhos como quem dissesse “serio? Nem percebi”

-Bom,já que cá estamos, que tal me mostrar o que sabe?- a garota sorriu sem mostrar os dentes.

-Por mim tudo bem- falou o garoto e voltou sua atenção para o instrumento de luta enquanto Ariana apenas se afastou um pouco e observou o garoto que começou dando vários socos e chutes e quando a garota pensou ter  acabado,Liam chamou sua atenção.

-Ari,quero te mostrar um golpe que do grupo,só eu consigo fazer-  Liam se gabou e Ariana apenas mandou-o prosseguir.

Liam posicionou corretamente o saco de areia no seu lugar e em seguida o chutou fazendo o mesmo ir parar a metros de distancia do garoto. Ari apenas sorriu e foi ao encontro de outro saco de pancadas ao lado de Liam,arrumou o mesmo corretamente e o chutou. Ao contrario de Liam,o saco permaneceu no mesmo lugar e Liam abriu um sorrisinho vitorioso que logo se desmanchou quando Ariana virou o saco para o mesmo. Estava com um enorme rasgo e chegava a sair um pouco de arei.

-Você prefere empurrar seu oponente ou,acabar com ele?- e dessa vez quem estava com um sorrisinho vitorioso era Ariana.

Liam apenas negou com a cabeça e deu um sorrisinho debochado.

 Os dois ficaram treinando por um bom tempo,Liam tentava acertar Ariana,Ari acertava Lia,até que Liam se cansou de apanhar e parou para recuperar o fôlego.

-Onde você aprendeu a lutar assim- perguntou Liam sentando-se ao lado de Ariana numa espécie de puff.

-Quando se está na cadeia você é praticamente obrigado a aprender  seja por vontade própria ou não,as pessoas La não estão nem ligando se você não fez nada ela só querem ter poder sobre os outros.

-Você nunca contou por que foi presa? Quero dizer,já sei que você matou aqueles jovens e tal mais por que? Por que matou eles?- falou olhando pra garota que apenas abaixou a cabeça e respirou fundo.

-Eu tava voltando da escola pra casa quando...

    ~~Flashback On~~

                             POV’S Ariana...

Eu estava voltando da escola,faltava menos de uma quadra pra me chegar em casa quando vejo luzes azuis e vermelhas em frente a mesma. Sem pensar duas vezes corro ate La e quando chego,vejo que esta com aquelas fitas amarelas escrito “Do Not  Cross”, desobedecendo a faixa,atravessei-a correndo já podendo sentir lagrimas em meu rosto. Quando finalmente cheguei a sala,vi minha mãe aos prantos olhando em direção a um corpo coberto por um lençol branco e de repente eu vi meu mundo desabar, caminhei em passos largos ate ela que quando me viu olhou pra mim e me deu um forte abraço e nesse momento eu já não conseguia controlar a enchente de lagrimas que descia por meus olhos e então choramos juntas,quase que podendo sentir a dor uma da outra,pois mesmo sem ver de quem era o corpo ali no chão eu já sabia quem era.  Edward Butera. Mais conhecido como meu pai.

                                                                    {...}

Passarem três dia desde que meu pai morreu,os policias disseram que foi suicídio,mas eu sei que não foi. Não tive coragem para ir ao enterro dele.

  Levantei-me com vontade nenhuma e peguei meu celular olhando as horas,5:15AM,saí do meu quarto e fui em direção a cozinha,caminhei até a geladeira e abri a mesma pegando uma garrafa de água,fechei a mesma e me deparei com um bilhetinho,sem esperar,peguei-o e comecei a ler.

  “Querida Ariana,se você está lendo esse pequeno bilhete é porque eu já estou longe, espero que um dia me perdoe mas entenda que foi melhor assim,como você sabe eu não sou boa com despedidas e muito menos em escrita então apenas estou lhe avisando que fui embora,não se preocupe com despesas,está tudo em seu nome,sua conta está repleta de dinheiro, sei que está passando por uma fase não muito boa,mas mesmo assim espero que me entenda,me afastei pelo seu bem acredite, sei muito bem que sabe que seu pai não se matou,e talvez isso sirva de pista pra você saber o porquê de eu ter fugido. Enfim, espero que um dia você possa me perdoar. Te  amo mais que tudo,xx Joan”

E nesse instante eu já não tinha mais razoes para viver,a garrafa de vidro já estava no chão repartidas em mil pedaços e eu já não ligava em me cortar,tudo o que eu queria agora era morrer.

                                                                       {..}

Três semanas em que minha vida virou um inferno, ninguém sabe que minha mãe me abandonou e ninguém pode saber,afinal só tenho 14 anos,eles irão querer me jogar num reformatório,não mesmo,já vivo num grande inferno,não preciso que o satanás venha me colocar para dormir.

                                                                      {...}

Cinco semanas desde que perdi meu pai e a vadia da minha mãe me abandonou. Sim,comecei a tratá-la assim,Aiden me ensinou a depositar minha raiva em um só local e eu escolhi a minha não querida mãe. Quem é Aiden? Bom,é um carinha que eu conheci na escola,sim eu voltei para a escola,ele esta me ajudando bastante,vez ou outra ele vem na minha casa me fazer companhia.

                                                                      {...}

Sete semanas desde que o ocorrido aconteceu,e nesse exato momento estou ajudando Valerie a terminar de fazer bolinhos recheados,não sei por que mas não da Valerie,as vezes acho que ela está tramando algo contra mim,enfim terminamos de preparar os bolinhos e os deixamos em cima da mesa de jantar,Valerie foi chamar os garotos,sim OS garotos,Ainden,Ben,Cameron e Dylan,os cinco irmãos,sim Valerie também é irmã deles,enquanto estou aqui lhes apresentando a família Lancaster,eles já estão aqui na cozinha e todos me cumprimentaram com um beijo na bochecha,menos Dylan que cá entre nós,também não gosto. Nos sentamos na mesa e começamos a comer desorganizadamente organizados e pela primeira vez em mais de um mês eu me senti bem novamente.

                                                                         {...}

Nove semanas que meu pai morreu, e eu finalmente descobri quem matou ele,sim,a desgraçada da minha mãe. Aiden me ajudou nisso, fuçando minha casa,descobri numa patê do closet dela,uma parte totalmente reservada para mais de vinte armas e mais de dez tipos de facas. Confesso que quando estou sozinha, me pego treinando com algumas armas em meu quintal,minha casa é bastante afastada das outras então não tem problemas nenhum com o barulho.

                                                                             {...}

Doze semanas que minha vida se tornou um inferno novamente, por que? Os poucos amigos que eu tinha estão se afastando de mim. E adivinha? Está chegando meu aniversario. Meu pai sempre começava a me dar presentes uma semana antes do evento,e adivinha quem começou a se isolar novamente? Eu.

                                                                                {...}

Treze semanas que eu comecei a me culpar por tudo novamente e adivinha onde eu e sou agora? Sim,na minha festa surpresa de aniversario? Se estou me divertindo? Ah claro,como se fosse divertido você chegar na sua casa e ter umas trezentos pessoas que você nunca nem viu na vida,mas eu tento.

                                                                                 {...}

Quinze semanas que tudo aconteceu,minha festa de aniversario foi um desastre,por que? Porque eu peguei um casal de filhos da puta tranzando na cama do meu pai,o que eu fiz? Bom,eu apenas soquei a cara da loira oxigenada ate ficar roxa e impedi aquele ser moreno de olhos castanhos de ter filhos,pelo menos pelas próximas cinco semanas. Eu arranquei o pênis dele? Não. Quase? Sim. Por que não? Porque o desgraçado do Aiden me impediu.

                                                                                   {...}

Dezoito semanas que meu anjo da guarda virou meu anjo da morte. Tudo está um inferno. Exatamente hoje,é o aniversario do meu pai. E como eu estou? Na casa do Aiden,ele resolveu fazer uma “festinha” só para a gente –eu,ele e os irmãos- No começo eu neguei mas depois eu cedi, me arrependi de ter feito tal escolha. Por que? Porque agora eu estou presa no porão da casa deles apenas de roupas intimas,por que? Porque eu acabei de ser vitima de um estupro coletivo.Feito por quem? Ainden,Dylan,Ben e Cameron. Valerie é uma vadia,pois foi ela que armou tudo. A minha inocência que eu tinha a algumas horas atrás,foi ebora,junto com a minha alma. Sim,faz mais de quatro horas que eu estou presa aqui,comendo apenas pão e bebendo apenas água. Porque de acordo com eles, só tem graça se eu estiver acordada,talvez isso não dure tanto tempo,já que nesse exato momento,a porta se abriu e revelou Aiden tirando sua calça junto a sua cueca.

                                                                                {...}

Dezenove semanas que eu posso dizer que minha vida realmente se tornou um inferno. Sim,faz uma semana em que eu estou presa nesse maldito porão,porém isso irá mudar hoje. Eles esqueceram a janelinha daqui aberta e adivinha quem está magra o suficiente para passar por lá? Sim,eu.

                                                                              {...}

Vinte semanas que tudo aconteceu. Consegui finalmente sair daquele porão e estou escondida na casa do lago da minha mãe. Antes de vir para cá,passei em minha casa e peguei tudo o que minha mãe deixou,peguei algumas roupas e o carro e desde então não houve mais noticias de Ariana Grande.

                                                                                  {...]

Vinte e uma semanas e cá estou eu novamente. Estacionei meu carro um pouco afastado da casa dos Lancaster e caminhei ate a mesma. Olhei ao redor e vi que só tinham quatro pessoas na casa,enfim Valerie não estava,uma pena que ela não poderá ver os tão queridos irmãozinho morrerem. Bati na porta e Cameron abriu e ficou petrificado na hora.

-Olá cam, tchau Cam- Enfiei uma faca em seu pescoço e depois de balbuciar alguns xingamentos ele morreu. Matei Cameron rápido porque,ao contrário do que os outros fizeram,ele não me estuprou, apenas me bateu,muito. Adentrei a casa e me deparei com Dylan e Benjamin deitados no sofá,bati a porta normalmente e então Ben disse.

-Quem era Cam- falou sem olhar para mim.

-Seu pior pesadelo- e no mesmo instante os dois olharam pra mim,eu já estava preparada com uma arma em mãos,então apenas atirei nos dois,não estava carregada com munição,estava com aqueles dardos que apagam a pessoa. E então depois de amarrar os dois,subi as escadas e fui ate o quarto de Aiden e não o encontrei na cama porém logo ouvi o barulho de água e supus que o mesmo estava no banheiro,então me sentei na ponta da cama ainda com a arma de dardos na mão e não demorou muito para que ele saísse e adivinha? Não estava sozinho.Assim que me viu ele meio que ficou paralisado mas a vagabunda fez o favor de desperta-lo de seu tranze.

-Neném quem é ela? –revirei os olhos.

-E—Eu—Ela- e não conseguindo terminar de falar eu atirei nele e em seguida nela. Os dois rapidamente adormeceram. Joguei-a na cama,porque apesar de ter tranzado com um estuprador ela não tem culpa. Já com ele,puxei-o para fora do quarto e joguei-o escada abaixo e fui descendo lentamente.

Deixei-o perto da porta dos fundos e puxei Ben e Dylan para frente da porta de entrada,peguei uma cadeira e coloquei Dylan de quatro na mesma,abaixei sua calça e vi aquela bunda branca –blah- em outra cadeira,coloquei seu irmão sentado normalmente e amarrei suas mãos para trás,o mesmo tinha feito com Dylan,porém com as mão para cima.

Depois de ter eles presos,peguei um fio de anzol,liguei-o em Dylan,depois em Ben e por ultimo a porta. Fui até a cozinha,peguei um papel e uma caneta e escrevi,logo em seguida o prendi na geladeira.

Fui em direção a porta dos fundos e carreguei-o e depois coloquei-o dentro do carro,me sentei no banco do motorista e dirigi até minha casa do lago. Tirei Aiden do carro e arrastei-o até uma arvore,coloquei-o sentando e encostei suas costas contra o tronco da arvore,peguei um arame farpado e dei varias e varias voltas até a sua carne começar a sangrar,passei o arame pelo seu pescoço e por ultimo dei duas voltas na arvore fazendo o arame penetrar ainda mais em sua pele. E quando estava quase saindo vi-o se mecher,ótimo.

-Ola bela adormecida- me abaixei ao seu lado.

-Onde é que eu tou?

-Você AINDA está na terra mas logo, logo irá encontrar com o Tio Lúcifer- ri e me levantei- Ah e cuidado, alguns lobos aparecem ao anoitecer e digamos que eu irei alimentá-los hoje- ri mais um pouco e entrei na casa,peguei um copo e enchi de whisky e deitei-me na minha confortável poltrona e é claro que minha arma estava ao meu lado,só que agora não era a de dardos. Olhei no relógio e não demoraria  para Valerie aparecer....

 

        POV’S Valerie

Sai do meu trabalho e fui direto para casa,assim que estacionei peguei minha bolsa e procurei minha chave mas não encontrei. Caminhei até a porta e bati na mesma,ouvi alguns murmúrios mas ignorei e puxei a maçaneta  logo em seguida ouvi três disparos,com pressa abri a porta e me deparei com a pior cena de minha vida. Ben com um tiro na cabeça e Dylan com um tiro nas nádegas e um na cabeça. Não consegui segurar minhas lagrimas e comecei a correr pela casa procurando por Cameron e Aiden,mas encontrei somente Cam em minha cama deitado ou melhor,morto. Voltei e fui pra cozinha,meus olhos involuntariamente pousou sobre um bilhetinho grudado na geladeira,fui até ele rapidamente e o abri e olhei para aquela ótima caligrafia.

 “Ainda tem um vivo,venha pega-lo,x Ari. “

E logo em baixo o endereço, sem pensar duas vezes corri até meu carro liguei-o e sai cantando pneu.

 

      POV’S Ariana...

Três...Dois...Um...Zero

-Cadê meu irmão sua vadia- ouvi-la me fez relaxar.

-Pensei que não viria mais amorzinho- sorri sinicamente pra ela.

-Ah sua- falou entre os dentes e veio em minha direção.

-Ei Ei Ei- mostrei minha arma para ela- Não quer ser a próxima quer- ela parou e me encarou com sangue nos olhos- Então,como está Ben e Dylan? E Cam?-sorri debochada.

-Cadê o Aiden?

-Ta preso em alguma arvore esperando meu cachorrinhos chegarem- e nesse exato momento ouvimos uivados.

-Por favor,solta ele- ela implorou.

-Valerie Lancaster me implorando algo? –levantei-me de minha poltrona- UAU.

-Por favor Ariana- revirei os olhos e olhei em meu relógio.

-Você tem 10 minutos para encontrá-lo se não achá-lo eu o mato- olhei-a com um sorrisinho- O que ainda faz aqui?- e saiu em disparada. Arrumei minha arma e sai também,mais é claro que ela iria achar seu irmão ou o que sobrou dele. E em menos de cinco minutos ouvi um grito agudo e sorri ao vê-la vir em minha direção.

-Agora é sua vez Val- e logo ela veio pra cima de mim, claro que eu acertei alguns golpes nela e ela em mim,porém eu fiquei por cima e saquei minha arma e apontei para sua cabeça.

-Me mata,ME MATA- gritou já chorando.

-Não – sorri – Voce vai viver com essa culpa,você vai viver sabendo que isso tudo só aconteceu por sua culpa,você os colocou no inferno Valerie,e não vai demorar para você encontrá-los novamente- mirei para o pneu de seu carro e atirei- Você vai queimar no inferno Valerie.

-E você ta achando que vai se salvar? Você vai ir junto comigo Ariana.

-Sendo assim- falei saindo- Ate logo querida Val.

                                                                                {...}

Vinte e três semanas que Lúcifer me cobriu com suas asas,e cá estou eu algemada sendo encaminhada para uma prisão feminina de segurança máxima e Scofield,Virginia.

Depois de alguns dias depois de ter uma conversa com Valerie eu descobri que estava grávida,sim,eu vou ter um filho,como conseqüência de um estupro. E adivinha? Eu não sei de quem é,mais vou ver quando nascer,alias se nascer ruivo já sei que será de Aiden,afinal o infeliz era o único ruivo.  Peguei prisão perpetua e provavelmente nunca mais irei ver essa cidadezinha de merda pois o único jeito de diminuir a pena é por bom comportamento e isso é a única coisa que eu pretendo não ter.

                                        

     POV’S Ariana OFF

                                    ~~Flashback OFF~~


Notas Finais


Nomes dos filmes-
Quebrando Regras 2 -mas assistam todos porque é muito foda-
Doce Vingança- 1 e 2 mas assistam o 3 também porque é muito foda.
E acho que só,beijokas e comentem o que acharam e desculpem algum erros. Tchauuu beijos e Dracmas pra vo6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...